Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 9
Capítulo 9 - Memórias (Part:II)


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora mais tive duas semanas muito complicadas e tive um bloqueio criativo. Então, me perdão? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/9

Era manhã em Seattle, a luz entrava sorrateiramente pela janela do quarto fazendo com que Arizona acordasse. Ela estava completamente exausta e abrir os olhos foi uma tarefa difícil mais era por um bom motivo, ao seu lado na cama Calliope Torres estava deitada seminua, depois de tanto tempo ver a pessoa que ela mais amava ao seu lado de manhã era sublime. Sua cabeça vagou no mar de memórias que ela tinha de acordar ao lado de Callie, é percebeu que todas tinham algo em comum, cada vez que ela acordava ao lado dela seu amor aumentava.

XXXXX Noite anterior XXXXX

“Ari vamos para a cama? Acho que vamos acabar caindo desse sofá!” Calliope disse rindo ao perceber já estava quase caindo do sofá.

“Eu adoraria ir pro nos... pro seu quarto Calliope!” Arizona ainda via aquele apartamento como seu lar.

Já no quarto as duas ficaram um pouco nervosas parecia realmente que aquela era a primeira vez delas, Arizona estava sentada na cama e podia sentir o nervosismo de Callie, que havia ido ao banheiro. Quando voltou Callie viu Arizona deitada no mesmo lugar que sempre deitava parecia que aqueles sofridos meses não haviam acontecido, e era aquilo mesmo que ela desejava, pelos menos por uma noite.

“Sabia que você é linda, incrivelmente hot e sexy!” Arizona falou ao observar Callie caminhando para cama, pois, ela saiu do banheiro usando um simples vestidinho preto que deixava suas pernas de fora e o colo também, seus cabelos soltos lhe dava um ar mais sensual ainda. Ela subiu na cama e ficou de frente para Arizona. Depois sorriu plenamente, ela estava tranqüila por estar com Arizona, aquilo lhe fazia muito bem mesmo que ela estivesse muito nervosa.

Arizona simplesmente puxou Calliope para um beijo, elas definitivamente queriam aproveitar a noite sem problemas, e apenas se amarem o quanto pudessem para depois resolverem o que tinham para resolver. Arizona a deitou na cama enquanto a beijava e se afastou apenas para terminar de tirar sua camisa, e parou para observar Callie ali deitada com a boca entre aberta um pouco ofegante e com os cabelos revolto lhe fez sentir-se abençoada por estar junto de Callieope novamente.

Já Callie, tinha a necessidade de sentir Arizona, quase como se quisesse ter certeza que aquela vagabunda da Lauren não tivesse tirado nada de sua amada. E não tinha. Arizona era a mesma mais ainda assim estava diferente. Arizona estava presente. Diferentemente da primeira vez depois da queda do avião, ou de diversas outras noites, dias, tardes em casa ou em um dos quartos de descanso do hospital Arizona estava ao seu lado junto dela completamente.

Lábios. Mãos. Gemidos. Os corpos das duas declaravam o amor de um para com a outra. Suor. Êxtase. Prazer. Sentimentos que eram destinados apenas de uma para outra mesmo que elas já tivessem tido outras pessoas em suas vidas, mas, naquela amplitude eram apenas de uma para outra.

Uma tempestade de sentimentos invadiu Arizona quando Calliope começou a percorrer seu corpo com os lábios, ela sentia cada centímetro do seu corpo pulsar junto com seu coração, e Arizona teve mais uma vez a certeza mesmo depois de tantos términos e re-começos que teve com Callieope, ela era a única pessoa de sua vida. Callie beijava a alva barriga de Arizona e com a mão ela acariciava delicadamente o sexo úmido de Arizona sobre a calcinha, ela jogou os cabelos para o lado e olhou para Arizona, lanchou-lhe um sorriso safado antes de puxar a calcinha da o lado e quando finalmente seus lábios tocaram o sexo de Arizona ela gemeu profundamente.

“Calliope... Oh My Good!” Arizona tinha a respiração entrecortada, ela tinha as mãos agarradas ao lençol, a boca aberta e os olhos fechando. Callie sentiu que Arizona estava próxima de explodir em prazer, então, acelerou o ritmo enquanto Arizona gemia cada vez mais alto “Oh, Callie... This is soo good!” Foi no momento em que Calliope sentiu que Arizona finalmente chegou ao orgasmo.

XXXXX Manhã XXXXX

Calliope acordou vagarosamente sentia-se relaxada como há tempos não sentia mexeu-se na cama e virou encontrando um lindo par de olhos azuis e um sorriso enorme, Arizona estava ao seu lado no despertar que não se conteve e buscou os lábios de Callie, que lhe retribuiu o beijo calorosamente e em segundos as duas estavam novamente se amando.

Depois que finalmente Arizona fez Callie chegar ao orgasmo duas vezes, ela buscou com o olhar suas muletas e não as encontrou, mas, seus olhos pousaram na sua cadeira de rodas. Aquela cadeira era uma marca do sofrimento das duas, das inúmeras vezes que Arizona foi rude e até monstruosa com Callie, e de toda a confusão que ela sentiu e sentia ainda sobre aquele acidente. Torres observava atentamente Arizona e sabia o que ela estava pensando, sabia da dificuldade que ela ainda enfrentava em relação ao acidente, então, seu coração se apertou ainda mais quando viu uma lágrima rolar no rosto de Arizona.

“Ari... O que houve? Ari, você está bem?” Callie segurou sua mão e então Arizona olhou para ela, e se surpreendeu quando viu no olhar da ex-esposa culpa.

“Calliope, por favor? Me perdoa?” Outra lágrima caiu do rosto de Arizona.

“Pelo o quê, Ari?” Callie estava confusa.

“Por ter te machucando tanto depois do acidente... Por não ter compreendido que você escolheu minha vida e ainda a melhor possibilidade para minha reabilitação. Você fez o que tinha de ser feito e eu te fiz uma vilã, meu sofrimento me cegou não me deixando ver a situação claramente, eu como cirurgiã deveria saber melhor do que qualquer outra pessoa que a sua decisão foi a correta.” Neste momento Calliope já chorava junto com Arizona, pois, ela havia desejado tanto que Arizona houvesse compreendido sua decisão e só ali tantos meses depois ela ouvia aquelas palavras lhe faziam subir aos céus, como se seus pecados fosse redimidos.

“Minha terapeuta, a Doutora Watt, discutimos isso e eu até olhar para aquela cadeira no canto e ver o quão ruim eu fui com você... o tanto que ti fiz sofre... Ela me fez ver aquilo tudo como cirurgiã e depois como paciente junto com pessoa que sofreram muito mais do que eu e vivem felizes com o mundo. Eu pude ver o quanto eu sou abençoada por ter você e a Sofia, por ter voltado para vocês, e ter conseguido voltar a ser Arizona Robbins cirurgiã pediátrica, mãe de uma criança linda e ter uma esposa perfeita que salvou minha vida quando amputou minha perna.” Arizona chorou mais alto quando falou da amputação, ela não conseguia imaginar a dor de Callie ao ter que amputar a sua perna. “Eu não sei se teria forças para fazer o que você fez por mim... lembro-me da discussão minha e do Mark sobre escolher você e a Sofia, e de como cogitar a idéia de ter que escolher entre... aquilo tudo foi devastador!”

Calliope sabia que não encontraria momento melhor para contar a verdade para Arizona, sabia que Karev desejava a muito ter falado a verdade para Robbins, mas, ela tinha medo da reação de Arizona. Mais agora ela percebeu que ela não ficaria com raiva de Alex ou dela, ela não tinha mais sentimentos nebulosos sobre o acidente, ela apenas precisava saber da história toda.

“Ari eu preciso te contar uma coisa que você ainda não sabe e que eu preferi não te contar sobre a sua cirurgia!” Callie posicionou-se de frente para Arizona “Você lembra-se daquele dia?” Os olhos de Arizona mostravam confusão e ela apenas concordou com a cabeça “Qual foi a ultima vez que você me viu naquele dia antes de eu te contar que você que havia perdido a perna?”

Arizona começou a buscar em sua memória lembranças daquele dia, estranhou que a Doutora Watt também havia pedido para Arizona relembrar aquele dia, ela buscou todas as memórias.

XXXXX Flash Back On - Arizona XXXXX

“Pronto!” Calliope terminará de verificar a temperatura de Arizona e depositou um beijo em sua testa “É do Mark, ele continua bem e me pediu para te desejar boa sorte amanhã.” Ela olhou para o termômetro que mostrava que a temperatura de Arizona havia caído. “Boa noticia está caindo.”

Arizona tinha os olhos em Callie, seus olhos viam nela a única pessoa no mundo capaz de salvar sua perna e sua vida, pois, ela sabia que se perdesse sua perna ela nunca mais seria ela novamente e Callie havia prometido salvar sua perna. Então, ela sabia que sua esposa não quebraria sua promessa.

“E eu não como desde o café da manhã.” Ela disse sorrindo.

“A cirurgia é só amanhã ao meio dia e o Carlson não vai se importar se você comer agora.” Torres ponderou com a esposa.

“Vou continuar sendo uma paciente boazinha.” As duas sorriam e Callie sentia abençoada em ter Arizona perto dela novamente depois de tanto medo e sofrimento, mas, Arizona voltou daquele lugar diferente, é claro que voltaria apenas Callie sentia que Arizona esta vazia, ela sorria mais Callie sentia que não era plenamente.

“Huuum!” Callie ergueu a sobrancelha, pois, sabia que Arizona detestava ser paciente. O pager de Callie tocou já havia chegado a hora da operação do Derek Shepherd, aquilo estava deixando-a ainda mais nervosa, era um responsabilidade muito grande ainda teria a cirurgia de Arizona no dia seguinte, e ela tinha que ver como Mark estava. “Ok! Tenho que ir.” Ela respirou fundo.

“Porque você é uma médica inacreditável” Arizona disse para a esposa que precisava se acalmar.

“Pode dizer mais?!” Callie pediu ansiosa apertando suas mãos em um sinal clássico de nervosismo ‘Calliope Torres’, Arizona buscou as mãos de Callie e as segurou, e puxou para sentar em sua cama.

“Minha esposa vai operar a mão milionária de Derek Shepherd. Ela é deste nível.”

Após ouvir aquilo Calliope ficou ainda mais assustada: “Por favor, para! Você está me assustando ainda mais.”

“Você é maravilhosa” Arizona queria acalmar Callie mais ela disse aquilo de coração, pois, Calliope Torres já havia feito verdadeiros milagres e salvado inúmeras vidas. E, sabia que nas mãos de Callie ela e Derek voltariam a suas vidas normais. “E, eu amo você!” Os olhos de Callie brilharam quando Arizona disse que a amava, e naquele momento, ela acreditou que elas superariam o acidente.

“E, eu amo você também.” Callie disse antes de beijar sua esposa depois foi para O.R. fazer a cirurgia de Derek.

XXXXX Flash Back Off - Arizona XXXXX

“Callie, me lembro de nos conversamos e de eu dizer que te amava antes da cirurgia do Derek!” Arizona contava o que lembrava para Callie, que a observava atentamente esperando que ela conseguisse juntar as peças.

“E depois?”

“Depois de algum tempo Alex veio ao meu quarto trazer um pedaço de pizza de um paciente que voltará a comer após um transplante de intestino e dizer que ia embora para Hopkins. Após isso me lembro apenas de acordar e você me dizer que havia amputado minha perna.” Callie abaixou a cabeça ao lembrar daquele momento.

“Ari... você lembra bem daquele momento?!” Callie perguntou, pois, sabia que Arizona tinha que entender por ela mesma o ocorrido que não havia sido ela a cortar a perna. Callie sabia que era nisso que Arizona entendia do ocorrido já que semana antes a doutora Watt havia conversado com ela.

XXXXX Flash Back On - Calliope XXXXX

“Doutora Torres?!” Callie se virou e viu a doutora Watt, da psiquiatria.

“Sim!”

“Você é a ex-esposa da Doutora Arizona Robbins?!” Ao ouvir o Nome de Arizona ela instintivamente fechou o sênio.

“Sim!” E, continuo-o a preencher o prontuário que tinha nas mãos.

“Doutora Torres, eu gostaria muito que você viesse ao meu consultório para falamos sobre Arizona.” A terapeuta sabia que Callie era difícil ainda mais quando se tratava de Robbins, nos últimos tempos Callie mantinha distancia de qualquer coisa ligada a Arizona.

“Doutora?” Callie sabia que ela era mais a outra medica não havia se apresentado.

“Watt!”

“Então, Doutora Watt eu não tenho ligações nenhuma com Arizona apenas as coisas ligadas a Sofia nossa filha além disso pergunte a Bowsell!”

“Torres todas as questões de ligadas a Arizona acabam por afetar sua filha, e acredito que você também tem assuntos encabados com ela... Assim que sabe vocês duas podem seguir a vida de vocês em paz e criarem sua filha de uma maneira sadia.” Callie olhava para a mulher com raiva mais ela sentia raiva de todo mundo mesmo “Aqui meu cartão e espero que você possa aparecer por lá em algum momento. Tchau.” E foi embora.

Callieope não sabia o que fazer e como era dia de Arizona ficar com a Sofia ela foi visitar Meredith, o pequeno Bailey e Zola depois de brincar muito com as crianças Callie e Meredith sentaram no deck da casa dos Grey-Shepherd’s para conversar.

“Então Callie como você está? Eu sei que você tem sofrido muito por causa da Robbins mais dá para perceber que você ainda gosta muito dela.” Meredith falava enquanto Callie bebia vagarosamente seu copo de chocolate quente com licor que Meredith havia feito para ela.

“Grey... as coisas estão cada vez mais complicadas no hospital, eu não consigo andar alguns metros sem encontrar Arizona e a ‘bitch’ da Bowsell rondando ela, eu e a Cristina vimos inúmeras vezes Arizona a mandando embora e dizendo que nunca a quis mais mesmo assim eu ainda tenho medo... e, se nos voltarmos é ela me trair outra vez! Eu não suportaria.” Callie tinha os olhos marejados.

“E você suporta viver sem ela? Pois, eu acho que você vem sobrevivendo esses meses. Passa dias direto no hospital não sai para conto nenhum... e pelo que sei não atende as ligações da Montegomey.” Derek havia comentado com ela que Addison ligará para ele atrás de noticias de Callie.

“Ela ligou para o Derek? Addison é mesmo insana! Eu mandei um e-mail para ela dizendo que estou bem.” Callie não agüenta falar com Addison toda vez chorava muito.

“Callie... eu sou sua amiga, assim, como Addison. E, ela se preocupa ainda mais por já ter perdido o Mark... Ela sofreu tanto quanto você. Então, você tem que agüentar uma amiga super-protetora porque eu não quero aquela ruiva maravilhosa ligando para o meu marido” As duas gargalharam “Sem contar que Calliope Torres não é uma pessoa distante que responde uma grande amiga por e-mail. Você entrou na floresta só para me ver!”

“Na realidade eu vim ver o Bailey e a Zola, a Sofia não ficou comigo hoje e meus instintos maternos ficam aflorados.” As duas riram. Depois de bastante tempo de conversa Callie lembrou da doutora Watt e que Meredith havia feito terapia com ela. “Hey... Meredith você fez consultas com a doutrora Watt, não foi?”

“Fiz sim... por quê?”

“Ela veio atrás de minha querendo falar sobre Arizona, ela pediu para que eu fosse ao seu consultório conversar dizendo que isso ajudaria muito Arizona, a mim e a Sofia.”

“Ela é uma profissional incrível... me fez entender muita coisa sobre mim e o Derek, me ajudou a ter minha família” Callie ficou pensativa. A conversa com Meredith durou mais um pouco e depois ela voltou para casa, estava sozinha e lembrou-se de Addison, não se importando com a hora ela ligou.

“Torres...OMG! Você quer me matar de preocupação sua amiga desnaturada, eu estava quase indo a Seattle para saber de você, você poderia ter me ligado antes sabia!” Callie não agüentou e riu “Calliope Torres!”

“Addie, calma! Eu estou bem. Eu apenas não queria te preocupar com os meus problemas... já te enchi muito com os dilemas amorosos de Callie Torres!”

“Mais você está bem, mesmo? Eu sou por ela. Ela me ligou dois dias depois da tempestade, pois, estava preocupada com você. E desde então só tenho noticias tuas por ela ou Derek.” Addison estava muito preocupada com Callie e com Arizona também.

“Você tem falado com ela?” Callie falou com a voz um pouco mais alta.

“Sim...”

“Ela me traiu e ainda está roubando minha melhor amiga!” Addison sabia que Callie faria um escândalo ao saber disso.

“Hey... Hey, eu não estou do lado dela! Eu estou com você... Mais sei também que ela ama você!” Addison tentava ponderar.

“Quem ama não trai!” Callie falou com raiva.

“Não é bem assim Torres... Eu trai o Derek e ainda o amava, ele não olhava para mim, me deixou sozinha e eu o trai com Sloan.”

“Mais nos duas estávamos bem... tinham conseguido superar o acidente havíamos voltado a transar... nos estávamos bem.” Callie já chorava ao telefone.

“Tem certeza!”

“Com assim, Addie?” Callie estava confusa.

“Olha nos duas conversamos e ela esta fazendo tratamento de TEPT... ela vem entendendo e descobrindo muita coisa sobre o acidente... ela me disse várias coisas importante sobre os dias na floresta e as coisas que ela te disse no dia da tempestade.”

Callie tinha tido muita informação sobre Arizona em um dia, ela ficou calada no telefone e depois de alguns minutos Addison voltou a falar:

“Callie querida... Ela esta tentando se consertar, ela me disse que precisa estar bem para tentar lutar por você mais sozinha eu não acredito que ela consiga. Sua ex-esposa linda e inteligente está traumatizada e não consegue ver certas coisa... ela precisa que você a ajude! Eu soube que a terapeuta dela te procurou.”

“Como você soube?”

“Querida às informações voam... Meredith comentou com Derek e liguei para ele hoje.”

“Acho que você deve para de ligar para o seu ex-marido e de receber ligações da minha ex-esposa”

“Se você me atender... eu paro de ligar pro Derek, mas, as ligações da Arizona não vou deixar de atender ela me manda fotos da Sofia sempre.” Callie gargalhou “Callie... você vai na terapeuta dela... te garanto que você vai entender muita coisa também.

XXXXX Flash Back Off - Calliope XXXXX

Um estalo e Arizona entendeu. Não havia a possibilidade de Callie ter amputado com suas próprias mãos a sua perna, ela apenas decidiu que preferia salvá-la, até mesmo que a política do hospital não permitiria ela operar a própria esposa.

“Quem foi?” Ela perguntou em ralação quem havia feito a sua cirurgia.

“Alex e a Grey auxiliou.” Arizona revia em sua cabeça cada maldade que saiu de sua boca para Callie depois de ter seu membro amputado.

“Eu acho que... meio que eu já sabia que não tinha sido você, mas, eu não queria ver!”

“Mesmo assim... você entende que eu disse pro Alex fazer a cirurgia para ele dar o melhor possível! Eu autorizei ele a cortar a sua perna.” Callie não se arrependia da decisão que tomou. “Um não tive escolha... Owen me alertou antes mais eu o convenci em tentarmos mais antes de chegarmos ao extremo. Nos apenas não tivemos chances você estava em um estado muito critico. Você estava parando e entubada. Alex havia tentado tudo você não sobreviveria mais alguns minutos se...”

Arizona segurou a mão de Callie: “Calliope você teve que tomar uma decisão muito dura... que eu e o Mark... passamos semelhante no teu acidente mais graças aos nossos amigos nos não tivemos que escolher entre você e a Sofia.”

“Ari, há uma semana atrás eu conversei com a doutora Watt” Isso deixou Arizona surpresa “Ela me disse que você precisava compreender todos os fatos do acidente e da cirurgia. Acho que você deveria ver o seu prontuário sei que você ainda não viu. Podemos ir ao hospital falamos com a doutora e ver se ela concorda. Eu quero muito te ajudar a superar tudo... e depois de você superar tudo nos conversamos sobre nos, ok?” Um sorriso cresceu nos lábios de Arizona Callie estava amolecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado?! Comentem! Beijos.
* Gente... I'm sorry?! Eu errei o nome da terapeuta ( não é Watt), o nome dela é Waytt.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighting For Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.