Fighting For Our Love escrita por Rah S


Capítulo 8
Capítulo 8 - Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo... estou muito feliz com os comentários e elogios! Continuem lendo e comentando isso me faz escrever muito mais feliz. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398068/chapter/8

XXXXX                                   Capítulo VIII – Inevitável                                 XXXXX

Depois que Calliope saiu do apartamento, Arizona ficou envolta em lembranças de seus dias na floresta e após o acidente, e teve mais certeza que não poderia perder Callie. Foi por ela e por Sofia que ela lutou, e que tentou ficar viva e manter Mark vivo para que eles voltassem a ver as duas novamente.

A noite chegou junto com o vento frio costumeiro de Seatlle isso trouxe mais sono para a pequena Sofia, que acordou rapidamente, comeu e voltou a dormir tranquilamente. Deixando as suas duas mães mais calmas, mas, também com muitas saudades de suas traquinagens habituais. Sem mesmo perceber Callie e Arizona estava jantando juntas e depois assistindo televisão como sempre faziam quando estavam casadas. O tempo correu rápido sem que as duas percebessem já eram mais de meia noite.

 “Nossa! Eu tenho que ir... amanhã tenho consulta cedo. Calliope, obrigada pelo jantar foi muito bom passar um tempo com você e com a Sofia mais tenho de ir, pois, o flet fica longe e não estou podendo dirigir! Então tenho que encontrar um taxi.” Arizona falou buscando as muletas.

“Consulta? Você não vai ficar sem trabalhar pelo menos amanhã? Eu não falei para você ficar pelo menos dois dias em repouso antes de poder colocar a prótese novamente.” Callie havia recomendado repouso para ela antes delas saírem do hospital e Alex havia prometido cuidar da ped’s nesses dias.

“Minha consulta com a psicóloga ‘Doutora Torres’! Amanhã tenho terapia com o grupo de ajuda de TEPT e depois consulta com minha terapeuta.”

“Você esta mesmo comprometida com a terapia?” Callie perguntou surpresa com o engajamento de Arizona nas terapias, que ela tanto se negou a fazer logo após o acidente.

“É Callie, eu preciso exorcizar todos os meus traumas daquele acidente e de toda minha vida... se eu quiser me recuperar por completo e apenas completamente recuperada eu talvez possa realmente te pedir perdão por todo sofrimento que causei a nos.” O sofrimento nos olhos de Arizona era visível e a latina quase não agüentou ver aqueles grandes olhos azuis mostrando tanto sofrimento, Callie desejava abraçá-la e confortar a mulher que ela ainda amava, mas, o orgulho e o medo gritavam dentro dela. “Callie eu vou indo?” Arizona levantou-se e Torres também ficou em pé.

“Ari... vai ser difícil encontrar um taxi esse horário e já que você tem consulta cedo porque não dorme no Mark?! Acho que assim ficaria mais fácil... para ir pro hospital amanhã!” A médica latina apertava suas duas mãos em um puro sinal de nervosismo.

Arizona sorriu deixando Callie desprotegida, aquele sorriso mágico que curava doenças brilhou outra vez, e a medica latina não suportou mais se conter. Ela aproximou-se de Arizona e parou na sua frente, colocou sua mão no rosto da ex-esposa, uma lagrima escorreu em seu rosto. Então a beijou. Um beijo cheio de sofrimento e saudades que deixava Callie aliviada mais ao mesmo tempo com raiva por ceder à mulher que a traiu e Arizona tinha sentia-se como se aquele avião houvesse sido tirado de seus ombros.

Em um movimento brusco Callie derrubou Arizona no sofá deixando tudo o medo e a insegurança para trás, ela senti-se entregue a mulher que amava liberta do sofrimento dos últimos meses. Quando Arizona caiu sobre o sofá Torres arrancou sua própria camisa e voltou a beijá-la, as duas tinham pressa em se amar, a urgência da saudade gritava em cada canto de seus corpos. Mas, Arizona teve um lampejo que aquilo poderia deixar Calliope ainda mais confusa.

“Callie espera... Callie!” Ela tentava falar mais a boca de não deixava, ela não queria ouvir, ela queria sentir Arizona “Calliope! Por favor, ‘Meu Amor’ me escuta?”

“Ok, ok!” Callie saiu de cima de Arizona e sentou-se no sofá com uma expressão emburrada quase infantil fez Arizona sorrir deixando-a ainda mais chateada “O que foi? Você não quer transar comigo e ainda fica rindo?”

Amor não é isso, mas, temos que conversar um pouco sobre o que estava prestes a acontecer, mesmo eu desejando muito morde seu pescoço, beijar sua barriga e lamber seu umbigo” Callie levantou a sobrancelha, pois, sabia que Arizona começará a divagar é sabia que se deixasse ela iria longe. “Então, sabe que quando acordamos amanhã nos estaremos em uma situação digamos um pouco embaraçosa. Pois, eu sei que nesta sua cabecinha neurótica você vai surtar começar a falar em espanhol sem parar e eu provavelmente vou acabar comprando um maço de cigarros!” Calliope sorriu, era fato que Arizona a conhecia muito bem, e ela estava cada vez mais segura dos sentimentos das duas eram verdadeiros e fortes.

“Ari, eu ainda não esqueci o que nos aconteceu mais pelo menos hoje, só por hoje, eu quero ficar com você e esquecer por alguns minutos o que aconteceu... É assim, quem sabe nos podemos nos encontramos novamente.” Callie estava sendo sincera, ela não deseja voltar para Arizona depois daquela noite mais queria que aquela noite fosse o começo do caminho para a volta das duas, ela sabia que Arizona precisava de tempo.

“Um recomeço?!” Perguntou Arizona.

“Um passo Arizona apenas uma passo. É já que estamos deixando as coisas claras nos não voltamos e nem somos exclusivas, ok?! Sem compromisso, sem fidelidade, sem traição!” Callie falou observando bem a reação de Arizona quando ela tocou no assunto da fidelidade.

“Eu não tenho nenhuma intenção de me encontrar com outras pessoas, nem desejo que você o faça, mas principalmente eu, não posso te exigir fidelidade até que de comum acordo nos voltarmos a sermos casadas.” Arizona disse isso sufocando todo o seu ciúme que desde sempre foi grande problema mais naquela situação que elas estavam no momento Arizona sabia que não poderia exigir. Então, Arizona sorriu sensualmente e desabotôo sua camisa azul igual aos seus olhos “Agora que já estamos de acordo vamos voltar para o que estávamos fazendo?”

As duas voltaram a se beijar e Calliope deitou-se sobre Arizona encaixando seu corpo delicadamente, e ficaram assim por vários minutos apenas curtindo os lábios uma da outra, elas não tinha pressa. Pois, aquele era o primeiro passo de uma longa jornada para as duas mais elas sentiam que nunca em nenhum momento desde o dia em que se beijaram dentro do banheiro do Joe’s elas deixaram de se amar, querer bem, e lutar uma pela outra.

A cada beijo trocado elas caminhavam novamente em direção uma a outra, elas sabiam que não seria fácil mais mesmo naquele momento ainda estando a quilômetros de distancia da felicidade Calliope Torres e Arizona Robbins viam um sinal do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Beijos.