Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 9
Crença nas inocências,BK e tatuagens.


Notas iniciais do capítulo

Três capítulos pequenos valem como um grande, certo? :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/9

Luke entrou em casa.

Ele viu o Jai me abraçando.

Fudeu.

–Luke!-Eu disse, limpando as lágrimas e me separando do Jai.

–Eu não quero ouvir nada do que vocês têm a dizer. Só vim deixar umas roupas suas que Júlia pediu e pegar umas roupas para mim e pro Beau.- Falou SUPER grosso e sem fazer contato visual nenhum. Ah, como isso doía.

–Como assim deixar roupas dela e pegar suas? Para onde vocês vão?-Jai perguntou.

–Para bem longe de vocês.-Disse e subiu as escadas. E eu comecei a chorar descontroladamente.

P.O.V Luke

Doeu muito em mim entrar em casa e ver ela chorando daquele jeito. Mas eles me traíram, eles não merecem minha dor. Quando ela falou comigo com aquela voz embargada de choro, eu quase fui lá e abracei ela.

Mas depois do que eles fizeram comigo, a última coisa que eu quero agora é ficar perto deles, então eu e o Beau vamos dormir no hotel com as meninas. Para garantir que ela não volte para lá, Júlia, que eu acho que era a que mais acreditava que Annabelle e Jai eram inocentes, fez uma bolsa com umas roupas dela e me deu para eu levar.

Como eu descobri da história? Simples. Acabei minhas séries com meu personal e tava indo atrás dela, até que eu vi a mensagem dela que tinha ido embora com o Jai. Achei estranho, mas deixei para lá. Enquanto esperava o Beau acabar, eu entrei no twitter e fui ver minhas mentions, para responder algumas fãs. Só que tudo que eu vi lá foi as pessoas falando sobre uma reportagem no TMZ.

Eu, curioso que só, entrei no TMZ e li a reportagem. Como assim o Jai e a Ariana terminaram? Desde quando? E como assim ela tava no parque com ele? E abraçados? Fiquei puto da vida e mostrei pro Beau, pro James e pra Bia. Eles ficaram indignados também.

Então Bia chamou a gente pro hotel, e nós fomos para lá e mostramos a matéria para as meninas e para o Skip (que não deixa de ser uma menina).

E, parecendo sincronismo, quando a gente acabou de mostrar a matéria para as meninas, Annabelle me ligou umas 15 vezes. Eu rejeitei todas, obviamente. Assim também fizeram Beau, James, Clarice, Bia, Duda, Júlia e Juliana. Ela só não ligou para o Skip.

Segundo ele, ela não tinha o número. Então nós só ficamos conversando até que o celular do Skip tocou. Como ele tava longe e Duda tava perto, ela atendeu. Era ela.

Duda falou com ela e o resto vocês já sabem.

P.O.V Júlia

Eu não estou comprando nem um pouco essa história da Anna e do Jai. A uns 3 dias atrás, ela mesma ficou até de madrugada falando para mim o quanto ela gostava do Luke. E eu sei que ela tava falando sério, porque ela quase nunca gosta de um garoto, e quando gosta, não fica falando sobre isso muito.

Eu realmente acredito que ela é inocente. Pensei em ir na casa dos Brooks para ver como ela e o Jai estão, mas já são 3:00 da manhã, é perigoso. Então decidi acordar antes de todo mundo amanhã e ir.

...

Acordei 8:30, troquei de roupa e fui. Sabia que ninguém ia estar acordado ainda, já que ontem nós ficamos até tarde conversando e o dia foi muito cansativo.

Bati na porta da casa dos Brooks e o Jai abriu com as maiores olheiras que eu já vi na vida. Parece que alguém passou a noite acordado.

–Júlia? O que você ta fazendo aqui? Vai ser grossa com a gente também?

–Não.Muito pelo contrário. Eu acredito em vocês e nas suas inocências.

–Aleluia alguém acredita na gente! -Ele disse me abraçando.-Entra!

Entrei e me choquei quando vi o estado daquela sala. Lencinhos de papel, batatinhas, doritos, copos vazios de refrigerante e várias latinhas de Red Bull estavam espalhadas pelo chão.

–Puta merda, o que aconteceu aqui? O furacão Katrina passou para dar uma visita para vocês?

–Esse, minha cara Júlia, é o resultado de dois corações partidos e uma noite acordados.

Ri e perguntei:

–Cadê a Anna, falando nisso?

–Tá no banho.

–Ótimo! Aí dá para você me explicar: o que houve exatamente?

Então ele me explicou tudo que aconteceu, desde o começo. A traição da Ariana e ela largando ele para ficar com o Nathan, Anna consolando eles, o passeio deles pelo parque e a fria visita de Luke.

Fiquei chocada, ou melhor CHO-CA-DA com tudo que ele me contou. Anna saiu do banho, e quando me viu ali, correu para me abraçar e chorou no meu ombro. Eu conheço ela desde que ela tinha 7 anos e eu 8, eu conheço ela o suficiente para saber que ela tava falando a verdade. Eu confio muito nela e sei que ela confia muito em mim.

P.O.V Anna

Quando eu saí do banho e vi Júlia ali foi a melhor sensação da minha vida. Ela foi a única que acreditou em mim e confia em mim quando eu mais preciso.

Jai, eu e Júlia ficamos conversando por um bom tempo. Estamos elaborando um plano para eles perdoarem a gente, mas só vamos poder botar em prática em um pouco mais de tempo.

Quando o tédio bateu, Júlia sugeriu da gente passear um pouco, para espairecer mesmo. Fomos de skate até o centro da cidade (Jai tinha dois e Júlia tinha vindo de skate, aí eu usei um dele e ela usou o dela) e assim que chegamos lá fomos comer. Comemos Burguer King mesmo, já que nós somos muito saudáveis só que não.

Acabamos de comer e andamos um pouco. Jai viu um estúdio de tatuagem e ficou maluco, quis porque quis ir fazer uma. Eu e Júlia decidimos fazer também. Eu sei que eu legalmente sou menor de idade, só que quando eu tinha 16 anos eu fiz uma tatuagem, então como eu já tinha uma, o tatuador não se importou.

Eu fiz um dream catcher* na costela, Júlia fez uma nota musical no pulso* e Jai fez uma âncora toda fodástica nas costas*.

Eu tava até me sentindo um pouco melhor, mas aí Beau entrou no estúdio de tatuagem, e meu sorriso desmanchou na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2012/08/Dream-Catcher-miley.jpg

http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/08/Tatuagem-pulso-nota-musical.jpg

http://www.nickutopia.com/wp-content/uploads/2013/05/Jai-Brooks-Back-Tattoo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.