Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 10
Perdão,tombos e mães.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei.. Eu sumi.
Mas é que eu to de recuperação final em geometria, então to me matando de estudar, mas prometo que a partir do dia 20 (dia da minha prova) já vou começar a postar mais, e com certeza um capítulo novo vai sair sábado, porque vou pra casa da minha amiga (a Júlia da história hahhaha) e ela me ajuda a escrever.

Malikisses para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/10

Assim que ele entrou, Júlia foi falar com ele. Eu ouvi ela murmurar algo como "Tenho que resolver isso agora", mas também pode ter sido "to afim de uma maconha" porque né, é Júlia.

Depois de alguns segundos vegetando vi que era realmente a primeira, porque ela foi lá falar com ele. De longe eu e Jai só observávamos eles conversando, cada vez mais aflitos.

P.O.V Júlia

Quando eu vi o Beau entrar naquele estúdio de tatuagem, eu não resisti, TIVE que ir lá falar com ele, para ajudar a Anna e o Jai a esclarecer a situação.

–Beau, oi, o que tá fazendo aqui?

–Eu é que te pergunto, o que tá fazendo com esses dois?

–"Esses dois", Beau, são meus amigos e um deles é seu irmão! Você devia estar envergonhado por acreditar que seu próprio irmão faria uma coisa dessas, sinceramente Beau, me decepcionei demais com você.

Desabafei mesmo, e daí?

Depois disso fiquei puta e saí. Fui até Anna e Jai e contei para eles o que tinha acontecido. Saímos da loja e andamos no máximo dois metros até que ouvi meu nome.

–Júlia! Júlia!-Beau me chamou- Você tem razão. Fui terrivelmente estúpido de acreditar que meu próprio irmão faria uma coisa dessas. Me desculpa.

–Não é para mim que você tem que pedir desculpas.-Disse apontando para Jai e Anna, que estavam sentados num banco a uns três metros de mim e Beau.

Depois que eu disse isso, Beau foi correndo até os dois. Ele caiu no meio do caminho, mas não quero estragar o momento.

P.O.V Anna

Quando vi Beau correndo (e caindo) em nossa direção, eu logo pensei que ele ia gritar com a gente. Mas, quando eu estava me preparando pros gritos, ele me pegou pelo braço, me levantou e..

Me abraçou.

Ele sussurrou que era um burro por não acreditar na gente e que ele que estava errado não a gente. Depois de um longo abraço, foi a vez de Jai. Ele o abraçou ainda por mais tempo. Ele me chamou para ir numa sorveteria com ele, para contar como tudo tem ido.

O que significa: Jai e Júlia sozinhos em casa, hmmmm.

Deixa eu explicar: Júlia sempre foi perdidamente apaixonada pelo Jai, e Jai me confessou ontem que meio que gostava dela.

Hmmmmmm.

Me despedi deles e eu e Beau fomos para a sorveteria.

P.O.V Jai

Finalmente vou conseguir ficar perto de Júlia. Digo, sozinhos. Eu gosto muito dela. Fomos para casa conversando sobre assuntos banais, aí sentamos no sofá e começamos a ver Monstros S.A. Sim, nós somos crianças de espírito.

Ela tava lá toda entusiasmada com o filme, até que eu pausei (sim, eu tenho o dvd desse filme, não me julguem, esse filme é vida) e falei:

–Jú.

–Oi.-Ela falou virando para mim.

–Então, tem uma coisa que eu quero te falar...

–O que Jai?

–Eu gosto de você. Tipo bastante, se você não gostar de mim tudo bem, eu entendo, e eu tenho quase certeza que você gosta do Beau, mas...

–JAI!-Ela gritou.

–Oi?-Disse, envergonhado.

–Eu também gosto de você.-E ela me beijou.

Ficamos nos beijando por um tempo e acabamos deitando no sofá, ela tirou minha blusa, e quando as coisas estavam ficando mais "quentes", digamos assim...

–Jai?-Minha mãe falou. Ah, é só a minha mãe.

Pera.

Minha mãe.

Saí de cima de Júlia e pude ver minha mãe vendo aquela cena.

–Chegou cedo de viajem.-Disse, nervosamente enquanto Júlia se "recompunha" sentando no sofá.

–É, eu vi na internet aquela reportagem sua e da Anna, e vi no twitter do Luke que ele tem tuitado coisas bem depressivas ultimamente, então imaginei que ele estivesse deprimido por causa daquela reportagem e você deprimido por causa da Ariana, mas já vi que a Júlia tá te ajudando bem a ficar melhor né?-Disse, deixando eu e Júlia super vermelhos.

O poder de só chegar nas piores horas? Esse minha mãe domina.

Expliquei tudo para ela, desde o começo, e ela nem se importou do fato que Anna estava ficando lá por um tempo.

Minha mãe só pode chegar nas piores horas, mas mesmo assim ela ainda é super foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas o de sábado vai ser grande, prometo.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.