Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 8
Ignorados, matérias mentirosas e choros.


Notas iniciais do capítulo

Demorei para atualizar esse capítulo porque tava escrevendo, parei para jantar, faltou luz e eu perdi tudo! Afffzzzzzzz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/8

Tentei ligar para o Luke;liguei umas 15 vezes e nada dele atender. Liguei pro Beau, nada também. Liguei para o James, nada. Liguei para todas as meninas, nada também. PORRA NINGUÉM  ATENDE TELEFONE NÃO? Pensei em ligar pro Skip, mas lembrei que não tenho o número dele. Fui ver com o Jai e vi que ele tinha caído no sono no sofá.

Peguei o telefone dele e peguei o número do Skip. O Jai precisa aprender a botar senha no celular dele e uma melhor no notebook dele. Sério. A senha dele do notebook é "jaigostosolukeogro". Pois é.

Enfim, liguei para ele e depois de 8 toques Duda atendeu. Pera. DUDA? Eu liguei pro Daniel!
 

-Alô.

-DUDA? 

-Eu...quem é?

-Annabelle né ô mongol! Você não me atende no seu celular, e quando eu ligo pro celular do Skip você atende e ainda não reconhece a minha voz?!?!?!?!?!

-Desculpa se eu não sou analista de vozes.-Falou, curta e grossa.

Pera. Duda, sendo grossa? Isso nunca acontece. Tem alguma coisa errada. Aí que eu percebi. Elas e os meninos estão me evitando. Mas por que? O que eu fiz?

-Por que você tá sendo grossa comigo? Por que vocês estão me evitando?

-A gente sabe a verdade.

-Mas que verdade???

-Não seja sínica Annabelle. Tá no TMZ, todo mundo já viu, não adianta fingir que não sabe o que aconteceu.

-O que tá no TMZ? Não to entendendo!

Ela não me respondeu. Pelo contrário, ela desligou na minha cara.

Resolvi então ver no TMZ. Peguei o notebook do Jai e abri o TMZ. Na página principal tinha uma reportagem com o título "TROCA DE GÊMEOS?" Cliquei na reportagem e fiquei chocada com o que eu vi. 

"Annabelle Smith, filha do magnata dono da prestigiada Hollywood Records Zac Smith, mas mais conhecida como suposta namorada da sensação do YouTube Luke Brooks, foi vista hoje dando um longo e romântico passeio com o irmão gêmeo de seu suposto namorado, Jai Brooks, ex-namorado da estrela teen da Nickelodeon Ariana Grande, conforme a própria cantora afirmou há 1 hora atrás para o Perez Hilton. Annabelle e Jai foram vistos rindo e se abraçando com muita frequência. Será que Annabelle e Jai estão furando o olho de Luke?"

E tinha uma foto* nossa no parque anexada na reportagem. A foto foi provavelmente tirada por Paparazzi, obviamente. Acordei Jai e mostrei a matéria para ele. A reação dele não foi das melhores.

-PUTA QUE PARIU ANNA!

-EU SEI JAI! E O PIOR DE TUDO É QUE OS MENINOS E AS MENINAS ESTÃO PUTOS DA VIDA COM A GENTE POR CAUSA DESSA MERDA DESSA MATÉRIA! - Falei, e acabei deixando algumas lágrimas caírem. Só de pensar que os meninos e as meninas não querem me ver nem pintada de ouro, me dói o coração.

Quando ele viu que eu tava chorando, veio logo me consolar.

-Não chora Anna, eles são nossos amigos, eles vão nos entender. Não fica assim, ok?

-Ok.-Disse com a voz ainda embargada.

Então ele me puxou para um abraço. 

Só que, o que nós não sabíamos era que o pior ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://silenttbullets.tumblr.com/post/65106895346/love-this-girl (finge que é o Jai e a Anna ok? SÓ A PRIMEIRA FOTO!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.