Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 7
Academia,término e ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/7

Gravamos o vídeo e ficou MUITO foda! O Luke e o Jai fingiram que eles não se conheciam e eram gêmeos perdidos, foi MUITO hilário a cara do velhinho que tava perto deles.

Agora nós estamos no nosso quarto de hotel brincando de Verdade ou Consequência.

Agora alguém pode me explicar o porque de eu ter tido a brilhante ideia de topar brincar de verdade ou consequência com essas pessoas?

Infelizmente Ariana teve que voltar para L.A,por isso Jai tava meio para baixo, mas nada que a gente não possa resolver né.

Brincamos e MUITAS coisas aconteceram. James FINALMENTE tomou coragem para ficar com Bia. Juliana contou que conheceu um garoto, Nick. E os meninos descobriram que eu, Bia, Júlia e Juliana temos uma banda e fizeram nós cantarmos para eles.

Alguns dias depois...

Eu e Bia estávamos na casa dos Brooks, porque eles estão indo para a academia e conseguiram convencer a gente a ir. As outras meninas foram comer uma pizza. Tortura? Nããããooo....

Enquanto nós estávamos lá, Jai recebeu uma ligação e ficou muito estranho. Ele foi no banheiro umas 6 vezes e voltava sempre com a cara inchada. O que tava acontecendo com ele e o que falaram para ele naquela ligação?

Fiquei muito preocupada enquanto os outros pareciam não ter percebido. Skip foi para a pizzaria com as meninas, James tava correndo na esteira conversando com Bia e Luke e Beau estavam fazendo musculação com o personal trainer deles. 

Fui até ele com a esperança dele me contar o que aconteceu.

-Tá tudo bem Jai?-Eu perguntei.

-Tá, tá sim.-Ele disse fungando.

-Não tá não. To vendo nos seus olhos que você tava chorando e tá muito triste, o que houve?

-Nada, eu quero ficar sozinho, por favor Anna.

-Eu não vou embora.-Eu respondi. Teimosa? Sempre.

-MAS EU DISSE QUE EU QUERO FICAR SOZINHO PORRA!

-Quando uma pessoa diz que quer ficar sozinha, é quando ela mais precisa de um abraço.-Eu disse sendo meiga.

Depois que eu disse essa coisa super meiga (uma coisa rara quando se trata de mim, diga-se de passagem) eu dei um abraço de urso nele. Eu comecei a sentir meu ombro molhado, ele tava chorando.

Depois de um tempinho abraçada a ele,senti as lágrimas cessarem e perguntei a ele:

-O que houve?

-Ela... ela me largou.

-Ela quem Jai?

-A Ariana. Ela me largou pelo idiota do Nathan.

-SYKES??? -Fiquei chocada. Admito, eu amo TW, mas só as músicas mesmo. Depois disso, agora eu realmente não gosto deles.

-É.

Como vi que ele tava super deprimido, mandei uma mensagem pro Luke dizendo que tava indo embora com o Jai e levei ele para um parque.(O mesmo parque que eu conheci o Skip ♥)

Ficamos lá conversando até umas 1 da manhã. Sendo que quando eu fui com eles para a academia eram 7:30 e quando eu saí com o Jai eram 8:30. Nossa, a gente fala hein, puta merda.

Voltamos para casa dos Brooks e eu botei meu celular para carregar. TINHAM 48 NOVAS MENSAGENS. Puta merda. 8 de Clarice, todas perguntando onde eu estava. 10 de Bia perguntando porque eu tinha sumido com o Jai. 12 do Beau me ameaçando de morte se eu tivesse traindo o Luke com o Jai. E 18 do Luke. 18!!!!!! 

As 6 primeiras eram me perguntando o que tinha acontecido. As outras 6 eram perguntando onde Jai tinha me levado. As outras 6 eram perguntando se tava tudo bem e porque eu tinha chamado o Jai para sair, não ele. Ciumento ele? Pffff, que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo triste, porém necessário para dar rumo a história. Ia deixar o Jai com a Ariana até o final, mas depois dos acontecimentos ocorridos resolvi tirar ela da história.

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sumi né?
Mas agora vou postar mais, minha mãe consertou o pc dela e ta melhor para eu escrever. Bjsssssss

@churrosmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.