Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 4
Vômito,pasta de dente e dúvidas sobre proximidade.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, aqui estouu!
Roupas nas notas finais.
Enjoy! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/4

Depois do "ataque surpresa" do Luke, nós fomos "pegar bebida". Na verdade, nós acabamos indo para o bar e ficamos mais algumas vezes. Tá muitas. Mas me deixa em paz tá! O garoto é super gato e beija super bem,deixa eu viver poxa.

Voltamos para mesa e...

–Ué,vocês não iam pegar bebida?-Skip perguntou,confuso.

Tadinho, ele não manja dos paranauê.

–Sabe que a gente esqueceu lá? -Respondi rindo,assim como todos na mesa.

–A gente devia fazer alguma coisa amanhã.-Juliana sugeriu.Ela tava na mesa?

–Pode ser...-eu disse.

–Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! -Beau gritou.

Opa,opa,opa. Eu acabei de ser convidada para ver os Janoskians sem camisa e ainda ficar mais tempo com eles?

–Boraaaaaaa!-Clarice gritou e fez um hi-five no Beau.Desde quando eles eram tão íntimos assim? Essa fela da pota tá me devendo explicações!

Então ficou assim. Decidimos ir a uma praia mais afastada,por causa dos paparazzi e tal. A praia ficava a uma hora de Melbourne,então saíriamos ás 9 para chegar lá ás 10.

Como já era 2:30 e no dia seguinte tínhamos que acordar cedo,resolvemos ir embora.

*******NO DIA SEGUINTE***********

Ás 9:05 descemos e eles já estavam lá. Eles estavam com três carros (dois eco-sport e um gol). Nos carros a divisão ficou assim:

No primeiro Eco-Sport,James dirigindo,Luke no banco da frente e eu e Jariana atrás. Se eu era uma tocha olímpica? Que nada.

No segundo Eco-Sport foi Beau dirigindo, Skip na frente, Clarice,Duda e Juliana atrás.

E no Gol foi Júlia e Bia com as tralhas e putas da vida [n/a: Clarice,Duda,Júlia e Juliana tem 18 e Annabelle e Bia tem 17,mas estão todas no mesmo ano de escolaridade, 2º ano].

Chegamos na praia* e Jai e Ariana foram sentar na areia para fazer coisas nojentas de casal, Beau,Luke e James foram correndo para água e começaram a brincar de luta (porque maturidade é tudo) e eu, o resto das meninas e Skip ficamos lá montando as coisas. Até que Skip falou:

–Acho que vou lá com eles-disse olhando para Beau,Luke e James na água.

–Vai lá,a gente fica aqui.-Duda disse.

E Skip saiu correndo. Só que como ele é uma pessoa muuuuuito coordenada, ele caiu. DE CARA NO CHÃO.

Eu e as meninas rimos até não poder mais e,ainda de roupa, sentamos na sombra e começamos a conversar. Ariana se juntou a nós e Jai se juntou aos garotos.

Começamos a conversar e os meninos se juntaram a nós. Conversamos muito,fomos nadar, mas agora tava chato.

–Tédio.-Bia falou.

–Muito.-James completou.

–A gente podia fazer um vídeo pro DareSundays, a muito tempo a gente não faz.-Skip falou-Hoje é sábado,mas a gente posta amanhã.

–Olha gente,ele pensa!-Duda falou apertando a bochecha de Skip,fazendo a gente rir.

–Hahahah,muito engraçado.-Skip disse.

Peraííííííí. Desde quando eles tem toda essa intimidade? Sério,eu preciso me situar das coisas. Urgentemente.

Então acabamos por fazer o desafio. Nós tínhamos levado muitas coisas para comer e para beber, e o desafio era fazer um “sanduíche” dessas coisas e depois cada um comer um pedaço. Quem não vomitasse ou vomitasse por último ganhava.

Eu não sei se eu ia conseguir, então Luke me convenceu, e acho que vocês já sabem como né?

Aquilo tava nojento. MUITO nojento. Sério, vocês não tem ideia. Só para vocês terem uma ideia, tava assim : pão,atum,catchup,salsicha,chocolate,bolo de laranja,limão,mostarda,farofa,maionese,calda de chocolate e outro pão para “fechar” o “sanduíche”.E para completar Beau ainda jogou Coca-Cola e VODKA por cima.

Nojento,eu sei.

Enfim,todos demos uma mordida e o desafio começou(A gente botou a camêra no tripé.).

O primeiro a ameaçar a vomitar foi Beau,mas ele não vomitou (ainda). A primeira a vomitar foi Júlia, ela ODIAVA catchup. A segunda foi Ariana e foi muito fofo, porque o Jai segurou o cabelo dela pra ela vomitar.Awn. E assim foi até que só sobrou eu,Luke,Beau(SIM,BEAU) e Clarice.


Eu comecei a ameaçar o vômito, e Luke disse:


–Segura firme, a gente TEM que ganhar!-E assim que ele acabou de falar isso eu vomitei.

–Ah,foda-se.-Luke disse.-O Beau vai perder mesmo.

–NÃO VOU NÃO SEU PUTO. Eu e Clarice vamos GANHAR essa porra.

–É!-e assim que Clarice disse isso ela vomitou. Ela até durou, ela vomita MUITO fácil. Eu quase não vomito,mas eu não SUPORTAVA atum. Sério,até o cheiro me enjoava.

Enfim, só sobrou Luke e Beau no desafio. Os dois aguentaram por um bom tempo, e Luke tava até de boa. Só que como ele é muuuito inteligente (sentiram a ironia?) ele olhou pro chão, onde tava um bololô de vômito, areia e água (já que estávamos perto do mar) e vomitou. Ou seja, BEAU GANHOU.

–É,EU GANHEI SEUS OTÁRIOOOOS! – E assim que ele acabou de falar isso, ele vomitou. EM CIMA DO JAMES.

Tadinho.

Depois de James se limpar e todos nós escovarmos os dentes (Ariana is dormir na casa dos meninos depois,então tinha pasta de dente na bolsa e nós escovamos com o dedo mesmo), nós fomos na água, conversamos, e decidimos brincar de Eu nunca.

Eu nunca é basicamente um jogo que uma pessoa fala uma coisa como "Eu já fiz xixi" e quem já fez bebe uma dose de vodka. Aí vocês devem estar se perguntando "Ela e Bia bebem? Mas elas não são menores de idade?" é que eu e ela somos nescais radicais e nossos pais não ligam. Se a gente não entrar em coma alcóolico, não bater o carro e não engravidar eles não ligam.

Enfim,começamos o jogo e o primeiro foi James:

–Eu nunca....fiz sexo a três.-Júlia,James,Skip e Beau beberam. Eu não fiquei surpresa. Nenhuma de nós era virgem.

–Eu nunca fiz sexo oral. -Skip continuou.Todos beberam, menos Juliana e Duda.

–Eu nunca me masturbei.-Eu falei e todo mundo bebeu, menos eu e Ariana. Bando de pervertidos.

–Eu nunca...matei um cachorro.-Ariana disse. Só eu bebi.

Todo mundo me olhou tipo "VOCÊ JÁ MATOU UM CACHORRO?"

–Não foi minha culpa, eu tava na varanda com ele e eu fui mexer minha perna, sem querer chutei ele e ele morreu. Não quero mais brincar disso.-Eu disse.

Ficamos mais umas 2 horas na praia vagabundeando, comemos e fomos embora. Foi a mesma ordem de antes no carro, só que dessa vez Jariana resolveu começar a se pegar e Luke dormiu. Ou seja, tocha olímpica level MASTER.

Os meninos nos deixaram no hotel e nós voltamos para o quarto. Tomamos banho e eu fui logo tirar satisfações com Duda e Clarice:

–DUDA E CLARICE,DESDE QUANDO VOCÊS SÃO TÃO PRÓXIMAS DO SKIP E DO BEAU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

http://www.polyvore.com/annabelle_praia/set?id=92249757
http://www.polyvore.com/clarice_praia/set?id=92252010
http://www.polyvore.com/duda_praia/set?id=92252745
http://www.polyvore.com/juliana_praia/set?id=92253051
http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_praia/set?id=92253494
http://www.polyvore.com/bia_praia/set?id=92254388
http://www.polyvore.com/ariana_praia/set?id=92253941

Me digam o que acham! Comentem ou falem cmg no tt @churrosmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.