Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 3
Putas,surpresas e beijos.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas do meu Brasil! Parei aqui no Animespirit então vou ter que começar a escrever...
Roupas nas notas finais.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/3

Acordei no dia seguinte ainda feliz por eu ter conhecido eles. Levantei ás 8:00 botei um casaco de moletom,fiz um rabo de cavalo e desci (milagre!) para tomar café. Comi até 8:20 (nossa eu sou mesmo lerda comendo),troquei de roupa*,peguei um táxi e fui para o aeroporto. Cheguei lá 8:52 e tava esperando lá de boa na lagoa até que recebi uma mensagem: Hoje ás 20h hein,esteja pronta. Luke.

Ah, é só o Luke. Peraííííí. Como ele conseguiu meu número? Vou mandar mensagem.Como você conseguiu meu número? Anna. Esperei e logo recebi uma resposta: Você esqueceu sua bolsa aqui, e tava com a sua câmera dentro, e na sua câmera tem nome e número para caso você perder.Não sabia que você fotografava.Luke.

Porra. Sabia que tinha esquecido alguma coisa. Preciso começar a tomar remédio,sério. Respondi Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim... Anna. Aproveitei para olhar a hora, já eram 9:10.

Tava pensando em como eu era lerda e que eu tinha que ir no médico até que senti um ser pulando em mim. Bia.

–OI ANNA QUE SAUDADES DE VOCÊÊ!!!!!!!-Duda GRITOU.

–Mas você me viu 1 dia antes de eu viajar. E eu só to aqui a 2 dias.

–Eu sei,ela é que é dramática mesmo.-Clarice disse.

Depois de falar com todas, fomos embora e pegamos um táxi pro hotel. Chegando lá, almoçamos e subimos pro quarto.Ao invés de ficarmos em 2 quartos optamos por um maior (com 2 camas de casal+2 de solteiro.) Eu vou dormir em uma com Clarice, na outra vai dormir Júlia e Juliana e nas de solteiro Duda e Bia. Mas por enquanto sentamos todas juntas no chão e começamos a conversar e comer umas besteiras que elas compraram no aeroporto. Quando eu vi já eram 18h e eu lembrei da porra da festa.

–MENINAS!!!!!!!! TEMOS UMA FESTA HOJE ÁS 20H! ACABEI DE LEMBRAR!

–Como assim??? Com quem?-Júlia perguntou.

–Então,é que ontem...-contei a história para elas e Bia,Juliana,Clarice e Júlia piraram. É que Clarice e Bia são janoskianators e Júlia e Juliana fãs encubadas.Duda? Nada contra e nada a favor,e gosta das músicas.

–ENTÃO VAMOS NOS ARRUMAR! -Juliana GRITOU. Nossa cara,parece que todo mundo gosta de gritar hein.

Então fomos nos arrumar. Eram 2 banheiros,então ficou assim: eu tomei banho primeiro,enquanto Júlia tomava no outro. Aí depois veio Bia no que eu estava e Duda no que Júlia tava. E por último Clarice no que eu e Bia estávamos e Juliana no que Duda e Júlia estavam. Enquanto duas tomavam banho, as outras escolhiam roupas e se maquiavam.

Acabou que as 20:02 todas estávamos prontas*. Descemos e eles já estavam lá,lindos,cheirosos e perfumados.Apresentei as meninas á eles,eles devolveram minha bolsa e fomos. Fomos em dois carros. Em um, eu,Luke,Clarice,Beau e Skip. Em outro, Jai,Juliana,Júlia,James,Bia e Duda (o carro tinha 7 lugares). Chegamos no lugar que ficava a uma meia hora e fomos sentar. Sentamos em uma daquelas mesas redondas com o banco vermelho e a ordem ficou (da esquerda para a direita) Júlia,Juliana,Bia,Duda,Luke,uma almofada,eu,Skip,Clarice,Beau e Jai na outra ponta. Estávamos todos conversando e nos conhecendo melhor até que o DJ parou a música e disse:

–Hoje estamos contando com muitas pessoas aqui! Incluindo a banda The Janoskians -os meninos acenaram- e,chegando agora,Ariana Grandeeeeeee!!!!!!!

Quando ele disse aquilo,Jai deu um pulo estilo Niall Horan,correu pra mesa do DJ e deu um beijo e um abraço em Ariana.Quanto amor hein. Ele trouxe ela* pra mesa e nos apresentou ela,que só não piramos para não ser constrangedor.Mas parece que Bia não sabe o que a palavra constrangedor significa e começou a ter uma crise de fangirl. Mas deixa isso para lá. Começamos a conversar até que o DJ falou:

–Essa é do ano passado,e é um sucesso!

E começou a tocar Best Friends. E é claro que todos levantamos e começamos a dançar.Mas vamos dizer que Júlia tava dançando de um jeito meio diferente. Sério, ela tava seesfregando no Beau e ele nem dava bola pra ela. Dançamos mais umas 3 músicas até que a gente encheu o saco de dançar e voltou pra mesa. Sentamos na mesma ordem de antes,só que dessa vez Ariana tava no colo do Jai. Assim que todos se acomodaram Júlia logo falou:

–Hoje eu to tão afim de ficar com alguém.-Falou olhando diretamente pro Beau.

–E eu hoje nem quero. -Beau falou olhando diretamente pra Júlia.

E todo mundo ficou tipo: AI TOMOU. Mas todo mundo achou melhor não falar nada,mas parece que Duda não.

–Ouch.-Duda falou. E Júlia ficou puta.MUITO PUTA MESMO.

–OUCH PORRA NENHUMA.EU NÃO FALEI QUE QUERIA FICAR COM ELE!!!!!!-Júlia disse levantando.

–Não falou,mas quis dizer-Juliana disse se levantando também.

–É! PARA DE SER PUTA E FICAR PUTA COM TUDO! -Duda GRITOU se levantando.

–EU NÃO SOU PUTA! PUTA É BIA!-Júlia se "defendeu".

–COMO É? EU NÃO SOU PUTA PORRA NENHUMA!-Bia se manifestou,levantando.

–Vamos nos acalmar agora né meninas?-Skip disse.Coitado.

–CALA A PORRA DA BOCA SKIP! -As quatro disseram juntas e continuaram discutindo.

–TÁ.AGORA CHEGA! TODAS VOCÊS SÃO PUTAS E PRONTO ACABOU.AGORA VÃO PARA PORRA DA PISTA DE DANÇA E NOS DEIXEM EM PAZ! -Eu levantei e gritei,elas bufaram e foram.

–Uau.-James disse.

–Elas estavam me estressando.-Disse dando de ombros e continuando a comer minhas batatas com cheddar que tavam uma delícia por sinal.

Continuamos conversando, até que Beau se pronunciou:

–Eu to meio mal por ter dado aquele fora em Júlia.

–Bom,parece que ela já superou-Clarice disse apontando pra Júlia que se comia com um cara qualquer.

–Eca.Como ela consegue ficar com um cara que ela provavelmente nem sabe o nome?-Luke perguntou.

–É mesmo. Mas aposto que ele pegou ela de surpresa,ela adora isso.Eu também,particularmente.

Rimos e continuamos conversando,Luke era muito legal mesmo. Até que a coisa mais estranha aconteceu. Luke passou a bunda pequenininha dele (sóquenão) na cara de todo mundo (ele praticamente sentou na minha,masok),saiu da mesa e começou a falar:

–Anna,Anna,Anna vem aqui rápido!!

Eu,assustada, passei por baixo da mesa (porque ele não fez isso?) e fui até lá.

–O que foi?-Perguntei assustada.

E ele me beijou.

–Viu? Tem que ser de surpresa.-Ele disse e eu apenas sorri e assenti.

–Vamos lá pegar bebida.-Ele disse sussurando no meu ouvido e eu assenti e fui.

P.O.V Clarice

Depois daquele beijo (e que beijo!) que o Luke deu em Anna, eles foram "pegar bebida" (vulgo se comer) e ficou eu,Jai,Beau,James e Skip,que ainda tava um pouco traumatizado com o fora que levou. Tadinho.Todos ainda estávamos um pouco perplexos pela ação inesperada de Luke,mas continuamos a conversar normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/aeroporto/set?id=91820550

http://www.polyvore.com/annabelle_boate/set?id=91826462
http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_festa/set?id=91827114
http://www.polyvore.com/bia_festa/set?id=91828465
http://www.polyvore.com/duda_festa/set?id=91828760
http://www.polyvore.com/ariana_festa/set?id=91828951 (SEM CASACO)
http://www.polyvore.com/juliana_festa/set?id=91829140
http://www.polyvore.com/clarice_festa/set?id=91829333

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.