Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 5
Brigas,satisfações e calças.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novoooo!!!!
Roupas nas notas finais.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/5

–É! QUE PORRA É ESSA?-Bia falou,se juntando a mim.Ou não.

–Cala boca você também Bia porque você tá cheia se fogo para cima do James!-Falei.

Juliana e Júlia estavam dormindo,e eu,Bia,Clarice e Duda estávamos sentadas no chão conversando,vulgo gritando. Como elas conseguem dormir cara?

–É que quando você saiu para se comer com o Luke, só ficou eu,Beau,Skip e Duda na mesa, e acabamos nos aproximando mais.-Clarice explicou e Duda concordou.

–Como vocês ficaram mais próximos em 15 minutos?-Perguntei.

–Foi assim:

Flashback on:

P.O.V Duda

Clarice e Beau estavam conversando no canto e eu tava lá,só comendo e mandando mensagem pros meus pais. Até que Beau gritou:

–JURA QUE VOCÊ GOSTA DE NIRVANA?

–ÓBVIO CARA É A MELHOR BANDA EVER!-Clarice falou e eles começaram a conversar sobre Nirvana. Até que Skip cometeu o maior erro da vida dele e se intrometeu na conversa:

–Eu também gosto de Nirvana,é bem legal.

Aí Clarice e Beau olharam para ele tipo :Você interrompeu nosso momento,filho da puta.

–Porra, da hora,ninguém te perguntou.-Beau falou.

Skip,tadinho, chamou ele de filho da puta e eles começaram a discutir. Até que eu resolvi me intrometer e falei:

–Tadinho do Skip,ele só expressou a opinião dele.

Então Beau e Clarice resolveram deixar ele para lá e retomaram a conversa.

–Obrigado por me defender.-Skip disse.

Flashback Off

P.O.V Annabelle

–Então quer dizer que Clarice se aproximou do Beau por causa do Nirvana e Duda se aproximou do Skip porque você defendeu ele?-Eu perguntei arqueando a sombrancelha. Elas assentiram.-Que tosco.

–Falou a que mal conhecia o garoto e já foi ficando com ele. -Clarice rebateu.

–Cara, eu não mal conhecia ele.É o Luke. O LUKE! O mesmo Luke que a gente ficava no quarto vendo vídeos fazendo palhaçadas. O mesmo Luke que a gente tem 700 fotos salvas no telefone.-Rebati.

Quando eu falei aquilo,Clarice só revirou os olhos e nós fomos deitar. (Lembrando que eu vou dormir em uma cama com Clarice, na outra vai dormir Júlia e Juliana e nas de solteiro Duda e Bia.) Eu e Clarice ficamos apenas conversando, até que a coisa mais estranha aconteceu. Bia tinha caído no sono na cama de Júlia e Juliana, quando foi falar um troço lá com Júlia,(sim,ela acordou Júlia pra falar alguma coisa insignificante) e do nada ela levantou, tirou as calças* e foi dormir. Doideira.

No dia seguinte nós só ficamos vagabundeando no hotel e a noite saímos para comer um crepe,só nós as meninas. E sim,eu falei com o Luke. A gente ficou trocando mensagem o dia inteiro,ele é tão fofo,awn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tá mini,mas to com bloqueio.

Ainda essa semana eu posto mais.

Só o pijama de Bia é importante, então só fiz o dela.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92637409&.locale=pt-br

Me sigam no twitter: @churrosmalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.