Unforgettable Love escrita por InHisDNA


Capítulo 11
Batata frita, controle assassino e cavalo branco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398017/chapter/11

P.O.V Annabelle

Chegamos na sorveteria e eu pedi um sorvete (não, pedi um x-burguer com batata frita e um guaraná) de chocolate duplo com cobertura cremosa de nutella e nozes. O quê? Sou chocólatra porra! O melhor foi a cara do Beau quando eu pedi. Sério, a boca dele se abriu em um O perfeito. Tinha que ter tirado uma foto.

–Anna.

–Oi.

–Desculpa, sério.-Ele falou.

–Tá tudo bem cara.

–Não, é sério cara, eu fui um idiota.

–Tá.-Ele tava começando a me irritar.

–Não mas é sério, eu...

–CARA CALA A BOCA!! EU SEI QUE VOCÊ É UM IDIOTA, AGORA CALA A PORRA DA BOCA QUE EU QUERO COMER CARALHO!!-Gritei com ele, e as únicas outras pessoas presentes lá, que eram um casal de velhinhos que estavam com os olhos quase pulando para fora da cara enrugada deles, e a garçonete nojenta que tava quase comendo o Beau com os olhos me encararam. Eu só sorri sem graça e sentei de novo.

–Não precisava gritar.-Beau murmurou.

Saímos da sorveteria e chegamos em casa para ver uma cena beeeem esquisita.

Jai, Gina e Júlia tomando chá no sofá. WTF?

–O que vocês estão fazendo?

–Bebendo um chá, confraternizando.-Júlia falou.

–É, vocês estava tendo uma baita de uma confraternização quando eu cheguei né.-Gina respondeu e eu fiquei meio confusa.

–É, a gente tava confraternizando.-Júlia disse enquanto Jai encarava ela e ria.-Confraternizando muito.-Ela disse de novo, olhando para mim.

–Muito?

–É, muito, MUITO mesmo.-Ela disse dando ênfase no muito.

–Ahhhhhh, entendi.

Fomos dormir. Eu, Jai e Júlia fomos dormir no quarto dos gêmeos, eu na cama de cima e eles na de baixo (hmmm...)

Tava quase dormindo e Júlia me cutucou.

–Annaaaa...

–Hmm.-"Falei".

–Dá pra você sair?

–Para que?

–Ah, é que.. eu e o Jai sabe...

–TCHAU.-Nem deixei ela terminar, peguei meu travesseiro e a coberta e vazei. Fui para sala, liguei a TV, comecei a ver Zack & Cody e dormi.

****NO DIA SEGUINTE****

Tava dormindo de boa e uma bola de demolição caiu em cima de mim e começou a gritar para eu acordar. Ah, não, pera, era só o Beau. Ele saiu de cima de mim e começou a gritar e bater palmas e eu taquei a coisa mais próxima de mim nele. O controle da TV. Ele começou a se contorcer no chão de dor e começou a falar que ia morrer. De boas, o controle não quebrou mesmo.

Levantei, fui no banheiro, ajeitei a juba que eu chamo de cabelo, fiz bochecho com enxaguante bucal, mijei, não pera, isso foi rude. Joguei urina pela minha vajaijai (não resisti), e fui para a cozinha.

–Anna, que bom que você chegou, pera aí, você dormiu no sofá?!

–É, é que eu estava assistindo TV, e eu caí no sono.

–Ahhh ta...-Ela falou.- Você pode levar esse café para Júlia e para o Jai para mim?-Ela perguntou me entregando uma bandeja.

–Claro.-Respondi sorrindo.

Entrei no quarto e eles estavam dormindo abraçados. Tão lindos. Pena que eu não ligo. Peguei um copo d'água que tava lá e taquei neles.

–Aqui, toma o café de vocês.-Falei, e dei a bandeja para uma Júlia parecida com um Zumbi.-Posso sentir o cheiro de sexo no ar.-Murmurei, e quando estava chegando na porta ouvi um Jai irritado/sonolento/sem camisa gritar:

–O QUÊ????

–Nada não, amo vocês, tchau.-Falei, mandando um beijo e saindo.

P.O.V Duda

Estava no parque com o Skip e estávamos sentados no banco ficando e conversando (mais ficando do que conversando, mas tudo bem, é a vida), até que eu me toquei de uma coisa. Até Anna e Luke já estavam quase namorando e eu aqui na merda.

–Então, Daniel, tem um garoto aí que eu to gostando a um tempo. Queria começar um relacionamento sério com ele, mas acho que ele é o único da cidade que ainda não percebeu isso. O que eu faço?

– Sei lá Duda, fala pra ele, fica cobrando, dando indireta... - Depois disso ele virou para o lado e voltou a admirar a planta.

Por dentro eu fiquei tipo: SÉRIO AMIGO, O QUE SERÁ QUE EU TO FAZENDO AGORA?

Acabou que por fora eu só falei um:

–Uhum...

–Então tá. Ai você quer namorar comigo?

COMO ASSIM? TIPO DO NADA? ELE FALOU ISSO COMO QUEM FALA: OI, VOCÊ SABE ONDE É O BANHEIRO??? O QUE VOCÊ COMEU NO ALMOÇO HOJE???

–Como assim Daniel?

–Como assim o que? É uma pergunta, geralmente em perguntas você tem que responder.

–Mas assim? Tipo, desse jeito?

– Na verdade eu estava preparando chocolates, rosas e eu montado em um cavalo branco, mas como você tava me pressionando eu fiz assim mesmo.

–Sério??

–Não, era só as rosas e o chocolate, porque o cavalo branco era muito caro e eu não cago dinheiro.

–Sim- eu disse

– Sim o quê?

–Sim, eu namoro com você.

Depois de falar isso, imediatamente ele me puxou para um beijo romântico e apaixonado, estilo livro de Nicholas Sparks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁAAAAAAAAA!!!!
VOLTEI UHU UHU
Esse capítulo eu escrevi com a ajuda da linda/gostosa/maravilhosa/sqn Júlia!!! BEIJOS ATÉ A PROX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforgettable Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.