O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 4
Capítulo 4- Nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Quarto capitulo espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/4

Mei`s Pov:

O Alex até que era legal, quero dizer não se pôs como a maioria dos rapazes dizendo a 1ª cantada estúpida que lhe vier a cabeça. Depois de eu ter-lhe dito o meu nome ele deixou-me assistir a aula em paz. Quando a hora do almoço chegou eu fui comer sentada de baixo de uma árvore o almoço que eu tinha trazido de casa como sempre fazia, mas nesse dia algo mudou, em vez de estar sozinha senti alguém sentar-se ao meu lado, olhei discretamente pelo canto do olho e reparei que era o Alex:

-Não vais almoçar no refeitório com as tuas amigas?

-Eu não tenho amigas.- respondi simplesmente.

-Por que é que não tens amigas?

-Porque quando se tem pessoas como as da nossa turma como amigas estamos a viver uma amizade falsa. Mais alguma pergunta?-perguntei já impaciente, mas o que será que ele queria?

-Hum. Então aqui a menina também não gosta das patricinhas, podes juntar-te ao clube.- respondeu ele ignorando completamente a minha pergunta.

-Pensei que pessoas como tu gostavam era das patricinhas e não da nerd solitária.

-Eu não te acho uma nerd, os nerds fecham-se na biblioteca a estudar e não cá fora. Já agora o que é que quiseste dizer com pessoas como eu?- perguntou-me de sobrancelha arqueada e ar desconfiado.

-Não estou nem costumo ir para a biblioteca porque prefiro estudar em casa e com pessoas como tu eu quis dizer os populares porque não sei se percebeste mas estão todos a olhar e a sussurrar uns para os outros só porque tu és o rapaz novo e giro.- disse eu revirando os olhos.

-Pois eu...espera, chamaste-me giro?-perguntou ele com ar de gozo.Foi ai que eu me apercebi do que tinha falado a parte do "giro" era para ter ficado só na minha cabeça mas disse em voz alta, boa Mei é melhor começares a escavar um buraco para esconder a cabeça ou então o corpo todo mesmo.

-E-Eu disse giro? Eu queria dizer...popular.-disse eu tentando disfarçar em vão pois a única coisa que ele fez foi rir da minha cara.

-Sabes que mais?-ele não esperou resposta e logo continuou-eu prefiro estar aqui contigo do que estar com  as patricinhas falsas.

-Porquê?-perguntei franzindo o cenho.

-Porque tu és mais interessante e divertida do que elas todas juntas.-Mal ele acabou de dizer aquilo eu pus a mão na testa dele.

-O que estás a fazer?

-A ver se tens febre.-disse eu tirando a mão da cabeça dele.

-Porque é que eu haveria de ter febre?-perguntou ele confuso.

-Porque acabaste de dizer uma coisa completamente sem sentido.

-Eu só disse a verdade.

-Pois és o 1º que me diz isso.-disse eu não acreditando naquilo que ele disse, mas sorrindo mesmo assim.

Alex`s Pov:

Oh meu Deus. Ela estava sorrindo, o sorriso mais bonito que eu já vi.

-Ah! Agora fizeste o meu ego subir.-disse fazendo graça e sorrindo também.

-Ah ah, mas que engraçado.

Depois de alguns minutos nos encarando sérios caímos na gargalhada. Ok eu realmente tenho que a apresentar aos doidos dos meus amigos, eles vão adora-la tenho certeza e assim ela já não ficaria tão sozinha (e agora perguntam porque é que queres ajudá-la? Pois eu também não sei, só quero e ponto). Infelizmente ela não gostou lá muito da ideia, dizendo que estava bem sozinha e que não se queria meter entre mim e os meus amigos mas eu lá a consegui convencer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.