O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 3
Capítulo 3- conhecendo a escola e o aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/3

Alex`s Pov:

Bem já estou em Londres e já estou matriculado na minha nova escola e hoje é o meu 1º dia de aula. Já para não falar que estou ATRASADO!! É por isso que eu e os palhaços dos meus amigos, sim palhaços porque eles em vez de me acordarem NÃO ficaram a desenhar na minha cara e depois ainda deram a desculpa de não terem reparado na hora. Agora estamos os 4 a correr rua fora para ver se chegamos antes do professor a aula. Eu teria história e eles teriam outras disciplinas, as quais eu nem me dei ao trabalho de ouvir quais eram. Felizmente quando eu entrei na sala, que por sorte encontrei com facilidade, o professor ainda não tinha chegado.

Mei`s Pov:

Eu estava sentada na ultima carteira do lado da janela como sempre, e a carteira ao meu lado era a única vazia como sempre. O professor de história ainda não tinha chegado e eu estava distraída a ler um livro. Quando dou por mim vejo todas as raparigas e alguns rapazes aos sussurros uns com os outros a principio não percebi a atitude, mas depois olho para a porta e vejo um rapaz e foi ai que eu me lembrei que entraria um aluno novo para a nossa turma, assim que o vi percebi logo que era um daqueles rapazes bonitos e super populares "Boa mais um para a colecção" pensei eu. Fui obrigada a fechar o livro já que os sussurros não paravam e não me deixavam concentrar na minha leitura, poucos minutos depois o professor chegou e acabou com aquilo "Graças a Deus", fazendo todos se calarem. Logo o professor mandou o aluno novo ir até à frente se apresentar e só então percebi que tipo de coisas é que as raparigas sussurravam umas para as outras ao ouvir duas raparigas a minha frente a dizer coisas do tipo "Ele é tão giro" ou "Já viste a cor dos olhos dele?". Coitado mal chegou e já vai ser atacado por piranhas, mas se ele for como os outros rapazes de certeza que não se vai importar nada até irá gostar. Isso é uma coisa que me irrita muito nos rapazes eles só se interessam pela parte física das raparigas, é só uma rapariga ter um defeito físico qualquer e o rapaz troca-a logo pela 1ª piranha que lhe aparecer à frente, isso é tão estúpido de certeza que a maioria das raparigas bonitas por fora são as mais feias por dentro. Fiquei perdida em pensamentos e só "acordei" quando senti alguém a sentar-se ao meu lado, olhei pelo canto do olho e reparei que era o aluno novo e pelo o pouco que ouvi da sua apresentação ele chama-se Alex.

Alex`s Pov:

Assim que entrei na sala vi a maioria dos alunos (mais as raparigas) a olhar para mim e a sussurrar uma para as outras coisas que eu não percebi e pelas caras delas nem queria perceber, era sempre assim, sempre que eu chegava a uma turma nova era sempre a mesma coisa com as raparigas a maioria dos rapazes não se importariam e até ficariam contentes mas eu estava farto, parece que viram um E.T ou coisa parecida e eu não gosto disso, nunca gostei de chamar a atenção e era por isso que eu era sempre frio com todas as raparigas, para ver se me deixavam em paz, mas isso não adiantava, elas continuavam todas em cima de mim como se eu fosse a coisa mais rara do mundo e valesse milhões de euros e isso irrita-me. Bem mas para meu alivio o professor chegou logo acabando com aquilo. Quando ele me apresentou a toda a turma e tivemos alguns minutos a conversar sobre porque é que eu me tinha mudado para Londres e blá, blá, blá... o professor mandou-me sentar na única carteira livre ao pé de uma rapariga (e que rapariga) nunca vi rapariga mais bonita do que ela. Mas uma coisa me impressionou não me lembro de te-la visto a sussurrar com ninguém quando eu cheguei a sala. E quando o professor disse para eu me sentar ao seu lado não a vi nem sequer olhar para mim, continuou ali sentada a olhar para a janela, nem quando me sentei ela deu bola para mim, por isso eu decidi falar com ela:

–Olá.-disse eu.

–Oi.- respondeu ela, uma resposta curta e seca, sem nem sequer olhar para mim.

–Sou o Alex e tu?- perguntei mais uma vez, fazendo ela suspirar e olhar para a frente, continuando sem olhar para mim.

–Olha, se não te importas eu gostava de prestar atenção na aula.

–É um nome um pouco comprido e invulgar, mas muito original.- disse fazendo graça e vendo ela dar uma pequena gargalhada.

–Mei, satisfeito agora?- ponto para mim, já sei o nome dela e acho que este pode ser o começo de uma boa amizade, pois ela não me parece uma patricinha ( como todas as outras dali) e trata-me como uma pessoa normal e não como um E.T e eu aprecio isso nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e toca a comentar ♥