O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 5
Capítulo 5- Conhecendo novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um novo capitulo espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/5

Mei`s Pov:

Ele queria apresentar-me aos seus amigos eu achei má ideia, eles podem não ser como o Alex e sim como os outros rapazes convencidos, é claro que eu inventei uma desculpa qualquer como "eu estou bem sozinha" ou "eu não me quero meter entre ti e os teus amigos", mas ele insistiu tanto que eu acabei por aceitar, fomos para o refeitório.Quando lá entramos, muitas raparigas começaram a olhar me de lado e a sussurrar umas com as outras. Eu tentava não ligar mas elas estavam mesmo a irritar-me parece que nunca tinham visto um rapaz e uma rapariga juntos, ah espera é verdade, onde é que já se viu a nerd e o popular a passarem pelo refeitório juntos ai está o problema.Bem deixando isso de lado começamos a aproximar-nos de uma mesa com 3 rapazes. Eles até pareciam legais, assim que chegamos começaram logo a picar o Alex.

Alex`s Pov:

Levei-a a conhecer os meus amigos e eles começaram logo a fazer piadas comigo. O 1º Foi o Miguel:

–Eh Alex é só deixar-te livre um momento para você encontrar uma gatinha pela escola?-reparei que esse comentário deixou a Mei envergonhada pois as suas bochechas ficaram vermelhas. O Ruben começou logo a dar em cima dela o que não se porque não me agradou nada.

–Oi gatinha qual é o teu nome?-quando Mei abriu a boca para responder eu a interrompi.

–Mei, ela chama-se Mei e ela é bem legal, não é como as patricinhas metidas por isso eu decidi apresentá-la a vocês.

–Oi.-foi a única coisa que ela disse.

–Sou o Miguel prazer em conhecer-te.

–Sou o Rui.-foi a única frase que o Rui disse ele não costuma falar muito.

–Sou o Ruben muito prazer, e então andas sempre sozinha?-perguntou o Ruben interessado, isso me fez olhá-lo desconfiado pois eu ainda estava para saber o que ele quer com a minha rapa... quer dizer Mei o que ele quer com a Mei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥