O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 2
Capítulo 2- Alex


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/2

Alex´s Pov:

Olá! Eu sou o Alex. Bem eu e os meus 3 melhores amigos que são o Miguel, o Rui e o Ruben, vamos mudar-nos para Londres, para mostrar aos nossos pais que sabemos tomar conta de nós próprios sozinhos, pois eu não sei porque mas eles não confiam em nós, dá para acreditar!?!? Bom se calhar não devia ter dito que ia para a biblioteca estudar quando na verdade fui aquela festa e não devia ter dito que tinha passado a matemática quando na verdade tive a nota mais baixa da turma.... ok já percebi. Bem continuando, eu sou alto e digamos que tenho o corpo... definido. Na minha antiga escola eu era o mais popular. As minhas notas são péssimas e essa é uma das razões pelas quais os meus pais não confiam em mim, é que eu mesmo sabendo que tenho notas fracas não as consigo levantar mas não é culpa minha só que eu não consigo concentrar- me nas aulas num segundo estou a olhar para o professor e a prestar atenção, no segundo seguinte estou a olhar para o professor mas já estou com a cabeça noutro lado qualquer. Odeio pessoas chatas e patricinhas ( ao contrario do que possam pensar eu não sou como os outros populares que só se interessam pelo exterior da rapariga e mesmo que só me preocupasse eu prefiro raparigas simples), por isso se és assim AFASTA-TE. Esse sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado