Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 9
Capítulo 8- Snake Poison


Notas iniciais do capítulo

Yoo!E trago mais um capítulo para vocês. Eu não ia postar tão cedo devido a grande quantidade de leitores fantasmas, mas devo isso aos meus leitores comprometidos. Esse capítulo é para vocês.Um dos capítulos que mais gostei de escrever.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/9

–Você fez o que? – A morena falava com surpresa enquanto sentava-se debaixo da grande árvore do gramado da universidade. Sakura fez o mesmo ficando em baixo da sombra oferecida pela árvore.

Quando chegou para seu primeiro na universidade não sabia se ficava e encrava a enxurrada de olhares e pessoas que ou a admiravam ou a odiavam. Ou se ia embora correndo para o conforto de sua casa. Optou pela primeira opção.

Para sua sorte uma velha amiga, Tenten, já cursava a universidade e apoiava sempre que precisava. Na verdade tinha sido Tenten, que havia se tornado uma amiga por e-mail, que a tinha apresentado a universidade.

–É. Eu o beijei. – Sakura respondeu calmamente não entendendo a surpresa da amiga. As duas já tinham se visto algumas vezes quando a rosada visitara a universidade.

–É na frente de Uchiha Sasuke! – A morena falava animadamente.

–Não sabia que era fã da Smoky Factory.

–Como não ser? Os caras são sensacionais. The Best Of You com aquela batida punk rock definiu minha vida. – Ela dizia empolgadíssima. - Além disso, Dinamite está sendo considerada uma das melhores músicas do mundo.

–É claro. – Sakura falou desviando o olhar de algumas universitárias que passavam. Mais uma vez aquela expressão de nojo e as fofocas. Como odiava aquilo.

–Não acredito que você é amiga de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Você já pensou no quanto você é sortuda? Muitas pessoas matariam para estar nessa posição e veja você reclamando. Simplesmente não entendo.

–Eu tenho meus motivos. – Sakura disse fazendo uma bola com o chiclete que mascava há certo tempo. Já nem tinha gosto. O vento da manhã bateu em seu rosto enquanto ela era preenchida por aquela sensação de paz.

–E o que ele fez? – Tenten perguntou. – Depois do beijo? – Ela perguntava com animosidade.

–Ele foi embora. Naruto ficou me dando sermão dizendo que eu devia ter avisado para ele que estava namorando e que ele iria me proteger como irmã mais nova e Sasuke foi embora. Depois de me ajudar a desempacotar tudo Sai foi embora. Ele está hospedado em algum lugar.

–O que é que você está olhando? – Tenten praticamente gritou para um grupo de três garotas que passavam e riam. Elas olharam surpresas e saíram um pouco mais apressadas. Ter uma amiga tão durona tinha suas vantagens.

–Ah eu não aguento mais isso! Parece até que cometi crime federal.

–Sabe o que você precisa?

–Dormir?- Sakura perguntou esperando que aquela fosse a resposta. Tinha passado a noite em claro se lembrando dele. Não dormia bem desde que saíra do hospital e neste caso ela estava sendo drogada para dormir o que tecnicamente não contava.

–Não. Se divertir. – A morena ria. – Já ouviu falar da Snake Poison? – Ela perguntou encarando a rosada com seus lindos e profundos olhos castanhos. Sakura admirava a beleza exótica e escultural de Tenten.

–Quem nunca? É simplesmente uma das mais populares de Tóquio e provavelmente de todo o Japão. Jamais passaríamos pela porta da frente.

–Meu pai é o dono. – Disse com orgulho e sorrindo. – Meu pai é famoso pelas boates que faz ao redor do mundo. Poderíamos ir lá, dançar, beber e quem sabe conhecer pessoas interessantes. Tem muitas por lá.

Sakura sorria ao pensar naquilo. Precisava se divertir e aquele lugar seria perfeito.

–Passo as nove no seu apartamento. – Ela disse levantando-se. – Se você quiser pode chamar o Sai. Eu deixo o nome dele anotado na com o host. Agora eu tenho que ir lidar com mais uma aula incrível de física. – Ela disse ironicamente e saiu correndo. – Ah e não se esqueça de colocar uma roupa bem sexy.

Sakura levantou-se sorrindo. Tentaria se divertir. Mas agora infelizmente teria que aguentar mais uma aula. Esse era o preço da diversão.

RS

Como prometido Tenten tinha passado as nove. Sabendo que ela era filha de um rico empresário não era de se admirar que ela tivesse um Lamborghini.

As duas chegaram a boate que era incrivelmente iluminada. Uma filha de pessoas que dobrava o quarteirão estava na porta enquanto o host conferia se o nome estava ou não na lista, ou se havia possibilidade de entrada.

Assim que parou na porta um homem veio em direção ao carro para abrir a porta para as moças.

–Senhorita Mitashi. Senhorita Haruno. Sejam bem-vindas. – O homem disse pegando a chave que Tenten lhe entregava.

–Obrigada Karusi. – Tenten respondeu amigavelmente indicando para que Sakura a seguisse. A morena estava incrivelmente linda com os cabelos caindo sobre os ombros e contrastando com a blusa preta top cropeed e a meia calça que emendava na saia. A jaqueta jeans azul clara ressaltava ainda mais as curvas da mesma.

A rosada a seguiu enquanto ela ia diretamente para o host que sorriu para ela e deixou que as duas passassem. Muitas pessoas gritaram de indignação, mas nenhum de seus lamentos.

As duas entraram e Sakura se surpreendeu com a beleza do local. O prédio tinha dois andares e não estava com muitas pessoas. A música alta da pista de dança em cima não ofuscava o som da banda que tocava em baixo. Muitas pessoas estavam no bar ou sentadas em uma das inúmeras mesas.

–Aliás, essa roupa está muito sexy. – Revelou a morena referindo-se a roupa da rosa. Uma calça apertada, saltos altos e a blusa que deixavam amostra a barriga torneada. Tudo contrabalanceava com a jaqueta de couro de spikes.

Sakura riu dizendo:

–Obrigada. Eu acho. – As duas foram em direção ao bar pedindo duas bebidas fortes. A idade ali não era um problema.

Sakura ria enquanto Tenten contava uma história engraçada sobre um ex-namorado quando de repente Sai apareceu atrás delas.

–Que susto! – Sakura falou finalizando o conteúdo do copo. –Tenten esse é Sai. Sai Tenten. – A rosada os apresentou rapidamente e Tenten parecia estar ainda mais empolgada. Se é que isso era possível.

– E esse quem é? – Tenten perguntou referindo-se a um rapaz atrás de Sai que chupava um pirulito e parecia ligeiramente entediado.

–Ah... - Sai bateu na cabeça como se tivesse esquecido completamente. – Esse é Kabuto meu namorado.

–Então esse é o famoso Kabuto. – Sakura falou sorrindo. O cara parecia meio sinistro, mas como se tratava do namorado de Sai não falaria nada. – É um prazer.

–Igualmente. – Ele disse sorrindo amigavelmente. Os dois começaram a se beijar e Sakura e Tenten voltaram a conversar.

Uma balbúrdia se iniciou. Inicialmente as duas ignoraram e não demorou para que a razão dos problemas aparecesse. Diante delas estava a Smoky Factory.

Muita gente correu em direção a banda, mas tudo o que Sakura conseguia focalizar era o olhar de Sasuke e a sobrancelha franzida olhando para ela, Sai e Kabuto.

Parecia ser o destino dizendo que tudo na vida dela não seria bom. E que ela precisaria de muitos argumentos para explicar porque estava namorando um homem gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA e para todos que desconfiavam do romance de Sakura e Sai aí está a resposta.Desculpa não responder aos reviews, mas quando eu fui responder deu erro e não consegui :/ Prometo que responderei.Não betei, por isso qualquer erro me avisem!Não esqueçam do review! Leitores fantasmas estão dispensados u.uKissus Ja ne