Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 10
Capítulo 9- Bela Mentira


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
A demora é devido as provas e pela quantidade imensa de leitores fantasmas. Isso me deixa com raiva!
Eu pensei em desistir da fic seriamente, mas existem muitos leitores legais e que gostam da fic e eu não faria isso com eles.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/10

Os fãs estavam todos amontoados me frente ao pequeno palco. Ao centro e sentado em quatro cadeiras confortáveis os membros da Smoky Factory sorriam e acenavam enquanto as pessoas tiravam fotos e praticamente gritavam para ter atenção da banda.

A aparição surpresa tinha sido meticulosamente pensada. Unindo o fato de que a banda iria fazer um comeback era preciso de algo que chamasse atenção e nada melhor do que uma promoção íntima como primeiro passo.

Os fatos iriam vazar. Finalmente depois da turnê e de um escândalo eles iriam retornar aos palcos com um novo single. E o melhor de tudo é que quem estava na Snake Poison iria divulgar o evento em todos os tipos de mídias. Publicidade é sempre algo importante.

A Snake Poison tinha sido escolhida a dedo. Muitos roqueiros e bandas de rock famosos já tinham passado ali e assinado os seus nomes na grande parede reservada exclusivamente para tal. Artistas Mike Shinoda, David Grohl, Kurt Cobain e muitos outros já tinham passado por ali. O lugar era lendário.

Atrás dos garotos o grande pôster em preto em branco com a foto de corpo inteiro dos integrantes vestidos com terno contrastando com acessórios pesados e as letras garrafais inundadas por um vermelho sangue com o nome Man In Black.

Tenten se mostrava extremamente empolgada com um lugar privilegiado, atrás das coxias. Ser filha do dono do estabelecimento tinha muitas vantagens. E Sakura a seu lado roía as unhas e desviava o olhar todo vez que Sasuke lhe lançava aquele olhar assustador.

Seu coração batia forte no peito simplesmente ao ver aquele sorriso estampado em seu rosto. O fato de estar ferrada era pouco para o que sentia no momento.

– Tenten eu preciso ir. – Sakura falou praticamente retirando-se do local, mas a morena foi mais rápida puxando-a novamente.

– Negativo. Eu não vou perder essa oportunidade de ver a Smoky Factory e a melhor amiga reunida. Simplesmente não!

– Você ainda não entendeu? – A rosada falava praticamente sussurrando e tomando cuidado para que Sasuke não notasse toda a sua aflição. – O Sasuke viu! Todos eles viram! O Sai beijando o Kabuto e eu disse que estava namorando o Sai!

– E daí Sakura? Você acha que nenhum deles iria sacar que o cara era gay? E quando eles te chamassem para um almoço ou jantar e o Sai ficasse olhando para a bunda perfeita do Naruto ao invés das suas pernas torneadas? – Ela dizia com um sorriso emoldurado tendo certeza do que o que dizia era verdade. – E se você fugir vai ser pior. Eles vão notar que você está com medo e fez burrada. – A rosada ponderou por alguns segundos cedendo aos argumentos da morena.

Finalmente alguém saiu do outro lado do palco. Shikamaru com o maior sorriso que podia dar ficou a frente dos garotos e com um microfone na mão. Os empregados entregaram um microfone para cada integrante enquanto Shikamaru falava:

– Boa- noite. – Ele disse fazendo a típica reverência japonesa. – Depois de dois anos finalmente a Smoky Factory estará de volta com um single que redefinirá o seu som. Escolhemos a Snake Poison para serem os primeiros a conhecer sobre este novo projeto. Esperemos que apreciem o trabalho. Está aberta a coletiva de imprensa. – Shikamaru disse novamente e o grito histérico de fãs, inclusive Tenten, ecoo por todo o local.

Os integrantes da banda continuaram sorrindo por mais alguns segundos quando um dos poucos paparazzi que estavam ali fez a primeira pergunta:

– Qual o novo tema? – Perguntou enquanto diversas pessoas tiravam fotos.

Como líder Gaara tomou frente.

– O nosso novo álbum é relacionado com as várias fases de um homem com uma mulher. Está um pouco diferente do que fazemos habitualmente, mas esperamos que gostem. – As fãs gritavam exageradamente.

– O retorno repentino é devido ao escândalo? – Um jornalista perguntou.

– Na verdade esse comeback estava sendo planejado desde início da nossa turnê. E agora que finalmente retornamos ao Japão poderemos realizar esse sonho para nossas fãs. – Neji disse com um sorriso no rosto e confiança assustadora. Sakura nunca o tinha visto assim.

– É verdade que a garota conhecida como Haruno Sakura seria a nova vocalista da Smoky Factory? –Outro jornalista perguntou e o silêncio pairou no estabelecimento por alguns segundos que pareciam intermináveis. Sakura pôde sentir quando os membros a olharam de relance.

Para sua surpresa Naruto foi quem respondeu a pergunta.

– Bem, isso é mentira. Sakura-chan é uma amiga muito especial, mas ela não é a nossa nova vocalista. – O loiro falava de maneira carinhosa e muitas fãs suspiravam enquanto sentiam o calor irradiado daquele simples sorriso.

Tenten balançava Sakura freneticamente enquanto a rosada sorria levemente.

– Então o que aconteceu para que de repente ela estivesse tão envolvida? – Alguém perguntou e Shikamaru de repente interviu.

– Essa coletiva é pra falar do novo álbum, se a pergunta não for relacionada ao tema ela não será respondida. Obrigada. – Ele disse voltando a ficar um pouco mais atrás.

– O que diferencia esse álbum dos outros?

– Definitivamente o som. Está mais maduro e pesado, mas ao mesmo tempo é envolvido por suavidade uma vez que estamos tentando retratar a vida e os sentimentos. – Sasuke disse quase que em uma resposta ensaiada, mas o seu sorriso de canto bastava para levar as fãs a loucura.

– Vocês poderiam cantar uma prévia? – Alguém gritou da plateia, mas Sakura tinha certeza de que tinha sido Sai. Ele ainda estava sentado no bar com Kabuto, mas a distância entre o palco e o bar era pequena e tinha uma vista consideravelmente boa.

Os integrantes se entreolharam e com um sorriso ligeiramente maior Sasuke disse:

– Sim nós podemos. – As fãs gritavam insanamente. – Na verdade essa é uma versão acústica de uma das faixas do álbum que foi composta por mim. – Ele dizia enquanto pegava um violão entregue por um dos funcionários. Um microfone tinha sido colocado em frente ao moreno enquanto os membros e inclusive Shikamaru expressavam confusão e surpresa que logo foram substituídos por um sorriso para disfarçar.

Sasuke tocou alguns acordes e começou a cantar.

Lie awake in bed at night

And think about your life

Do you want to be different?

(to be different)

Try to let go of the truth

The battles of your youth

'Cause this is just a game

Deitado na cama acordado à noite

E pensa sobre sua vida

Você quer ser diferente?

(diferente)

Tente soltar-se da verdade

Das batalhas de sua juventude

Porque isto é apenas um jogo

Enquanto Sasuke cantava serenamente as fãs gritavam, mas parecia que naquele momento só existia os dois. Sasuke encarava Sakura quase que descaradamente e ninguém parecia notar.

It's a beautiful lie

It's a perfect denial

Such a beautiful lie to believe in

So beautiful, beautiful

It makes me

É uma bela mentira

É uma perfeita negação

Mas que bela mentira, para se acreditar

Tão bela, bela

Que me faz

Parecia que Sasuke já sabia de tudo. Todas as mentiras e tudo o que tinha feito. Todo o esforço da rosada jogado no lixo simplesmente porque ele tinha descoberto que era uma mentira.

It's time to forget about the past

the past)

To wash away what happened last

(away what happened last, happend last)

Hide behind an empty face

(empty face)

Don't have too much to say

'Cause this is just a game



É hora de esquecer o passado

o passado)

De apagar o que aconteceu atrás

(o que aconteceu atrás)

Escondido atrás de uma face vazia

(face vazia)

Não tem muito o que se dizer

Porque isto é apenas um jogo

E com uma piscadela Sasuke finalizou a música levando os fãs a completa loucura. Todos aplaudiam, mas Sakura simplesmente encarava Sasuke.

Os dois estavam envolvidos em algum jogo de mentiras e um deles teria que sair vencedor, mas nenhum cederia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Finalmente eu postei esse capítulo. Muitos estavam esperando por esse e eu decidi colocar essa música do 30 Seconds To Mars que simplesmente nasceu para estar nessa fic.
Será que o Sasuke sabia que era de mentira esse relacionamente Sakura e Sai?
Essa imagem ao final é como eu imagino mais ou menos o poster que eu descrevi. A banda que está ilustrando a Smoky Factory é o CNBlue. Algum kpopper na fic?
Qualquer erro me avisem porque eu não betei(como sempre).
Não se esqueçam do review u.u
Espero que tenham gostado!
Kissus Ja ne