Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 7
Capítulo 6- Vida de Estrela


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
E não querendo enrolar muito decidi postar o capítulo. Estou estudando e essa vida não é fácil.
Quero agradecer MUITO à julia haruno uchiha pela LINDA recomendação. Morri quando vi *__*
Também muitos agradecimentos a vocês que estão lendo minha fic.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/7

A porta do imenso prédio estava lotada de pessoas. Por algum motivo a notícia de que o grupo estava indo para a sede da HR Entertainment para discutir o possível comeback da banda se espalhou.

A confusão já era normal para os quatro. Naruto como de costume o mais amigável sempre sorrindo, tirando fotos e autografando. Gaara também sorria e se limitava a tirar fotos com as fãs. Neji, mesmo com seu jeito grosso na maioria das vezes, também autografava e aproveitava para atualizar o Instragram com fotos de fãs. Sasuke apenas acenava.

Os quatro faziam o que parecia ser impossível devido as personalidades: formavam uma banda.

Após os setenta andares os meninos chegaram a sala de reunião. Jiraya olhando para janela enquanto seus executivos com roupas quase combinavam conversavam ao mesmo tempo em que mexiam em seus celulares.

A luz da sala era fornecida pelo sol que adentrava a imensa janela e batia na mesa de vidro.

–Meus garotos! – Disse Jiraya com um sorriso no rosto. – Estão dispensados. – O mais velho referiu-se ao “engravatados” como Naruto sempre falava. Todos se levantaram fazendo a mesura de respeito.

Assim que eles saíram Jiraya recomeçou em um tom nada agradável:

– O que deu em vocês? Como vocês colocam aquela garota na mídia? – Sasuke bufou sentando-se no sofá avermelhado que se localizava abaixo da janela. Os outros membros sentaram-se na mesa arredondada.

–Não se preocupe Jiraya-sama. – Shikamaru que tinha ficado um pouco para trás entrou na sala. – Eu resolvi as coisas. Já divulguei que não há nenhuma relação com a Senhorita Haruno e os membros da banda. Além disso, os paparazzi já saíram das redondezas da casa dela, mesmo que ela não saiba, depois de uma intervenção policial secreta.

–Não Shikamaru, você não resolveu. Apenas parte do problema foi resolvido. – O tom dele era mais calmo. – Aquela garota está na mídia. As pessoas especulam que ela está na banda. Que está namorando os garotos da banda. Isso está acabando com a imagem que criamos ao longo desses anos! O povo japonês não gosta quando seus costumes são quebrados violentamente. Afinal quem é essa menina?

–Não seja exagerado. – Sasuke falou olhando para o lado.

–Não me desafie Uchiha! – As oscilações das emoções de Jiraya eram um ótimo motivo para não desafiá-lo.

–Não fale assim da Sakura-chan! Velho tarado. Ela é uma amiga. – Naruto disse. Pouco se importava com Jiraya porque ele era tecnicamente seu pai e filhos em sua maioria são rebeldes.

O mais velho revirou os olhos e encarou os outros membros.

–Enfim, eu como de costume tenho a salvação. Nós vamos fazer o comeback mais cedo. A imagem do grupo será remodelada em um tom muito mais obscuro. – Kaya a assistente de Jiraya entregou a cada membro um aparelho eletrônico e folhas de papel com as novas músicas. – Depois da turnê bem sucedida precisamos elevar ainda mais a imagem da banda.

O jeito que falava era sonhador. Não parecia ser o dono de uma das maiores empresas musical do Japão. Mais parecia um garoto de cinco anos.

– Enquanto o comeback não vem... Gaara – Ele falou virando-se para o ruivo. – Você fará um novo dorama. Como nossa situação não é das melhores eu tomei a liberdade de aceitar em seu lugar. Você contracenará com Yamanaka Ino que está voltando da China depois de promover o filme novo. – Ele jogou uma pasta em frente a Gaara.

–Ótimo. – Foi tudo o que o ruivo disse pegando a pasta preta e olhando o script e assinando o documento que legalizava sua participação.

–E Naruto você será o novo apresentador do Music Moods.

–Sugoi! – Naruto disse empolgado. – Eu vou ser apresentador!

–A CBS te contratou e você apenas precisa assinar os papéis. Começará na segunda.

–Neji e Sasuke vocês são os novos modelos da marca Inesfree. Eles estavam procurando algo mais sombrio para a nova campanha e achei que a arrogância dos dois seria perfeita. – Kaya entregou a eles mais formulários que precisavam de assinaturas.

Cada qual com suas atividades. Os membros ainda não entendiam muito bem qual o problema do envolvimento de Sakura em suas vidas. Porque está questão estava muito mais além da compreensão deles.

Não se tratava apenas de uma garota comum que tinha entrado no meio da banda. Esta garota estava quebrando assim qualquer chance das fãs de um relacionamento com algum dos integrantes. Essa obsessão das fãs asiáticas estava enraizada na cultura. Ninguém gosta quando alguém novo rouba todas as atenções.

As fãs são a fonte para uma banda e estragar essa relação é suicídio. Mas o que realmente preocupa é que uma banda formada por meninos sempre pode ser separada por uma única garota.

–Agora eu quero que fique bem claro... – Jiarya fez uma pausa sombria. – Não vamos afundar a imagem dessa banda. Vocês voltarão com força e eu quero que tudo o que há entre vocês seja esclarecido. A HR deixará um comunicado oficial de que vocês não tem nada, mas precisamos que se afastem. Estamos entendidos?

Resignados todos viraram a cabeça. Odiavam quando o mais velho os obrigava e mandava em suas vidas. Basicamente era o que a empresa fazia.

–Eu perguntei se estamos entendidos? – Repetiu ainda mais forte.

–Sim. –Disseram em uníssono. Ninguém disse que ser famoso era fácil.

RS

Naruto mal conseguia se conter de felicidade. Adorava estar na mídia televisiva.

Assim que chegou à mansão correu em direção ao quarto da rosada. Os outros membros foram para sala jogando-se no sofá. Eles olhavam para as músicas do álbum tentando decidir se aquilo era bom ou ruim. Definitivamente um conceito inovador.

–Nós vamos arrasar neste comeback. – Neji disse confiante. – E veja só o Gaara com a gata da Yamanaka no dorama.

–Que seja. – Foi tudo o que disse.

–Cara ela é gostosa. Não aja como se não se importasse. Ainda mais quando é um drama policial.

Gaara estava prestes a responder quando Naruto irrompeu na sala com uma cara de preocupação.

– O que foi Naruto? – Sasuke perguntou tentando disfarçar as emoções. Mesmo que não quisesse o moreno sabia muito bem quando Naruto estava com problemas. O sorriso usual não estava moldado em seu rosto.

– A Sakura... – Ele disse encarando cada membro. – Ela não está aqui. Ela sumiu.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAA e agora?
Eu parei o outro capítulo em uma coisa e agora parei em outra! Gosto de coisas emocionantes!
Agora apenas no próximo capítulo para saber o que rola?
Gostaram da capa nova? Foi feita pela Elabeth e Morgana ^^
Qualquer erro me avisem para que conserte. Não betei :/
Review não cai o dedo e eu gosto de saber o que vocês acham!
Obrigada a todos!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.