Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 4
Capítulo 3- Abra seus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Finalmente a continuação! Obrigada a todos que comentaram e me apoiaram no capítulo anterior! Fiquei MUITO feliz com os reviews.
Espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/4

Eu espero que isso seja um sonho
Do qual eu nunca acorde
Espero que as coisas nunca mudem

Sakura podia ouvir a doce melodia como se estivesse muito distante. Em seu ouvido um ruído irritante e incessante, mas nada se comparava aquela música. Sentia que a conhecia tão bem e àquela voz brincava em seus ouvidos de maneira dócil.

Ficaria ali com os olhos fechados para sempre apenas ouvindo àquela música em voz aveludada, porém uma forte dor de cabeça lhe atingiu. O ruído em seu ouvido se intensificava e a dor de cabeça parecia acompanha-lo. Gemeu de dor e aos poucos deixou que a luz do sol transpusesse a barreira de suas pálpebras.

Abriu seus olhos gradativamente. O sol brilhava iluminando o quarto em que estava. Certamente não era o seu quarto.

Aos poucos recobrou a consciência olhando atentamente para cada detalhe do quarto. Grande, possuía uma janela que estava ocultada por finas persianas. A parede azulada em contraste com os lençóis brancos. Ao seu redor flores, cestas e balões coloriam o quarto.

Com o fim da melodia podia ouvir o barulho regular de uma máquina conectada à sua mão.

–Sakura? – Alguém falou, mas ela ainda não conseguia identificar a voz com exatidão. Após alguns segundos voltou a enxergar normalmente. Perto de si estava Naruto e na outra extremidade do quarto e sentado em uma poltrona estava Sasuke.

Ele virou a cabeça para vê-la e seus olhos incrivelmente negros e profundos indicavam uma preocupação desconhecida. Ficaram por alguns segundos apenas em silêncio olhando um para o outro quando Naruto finalmente se pronunciou:

–Sakura-chan! – Ele disse exasperado. Em seus lábios o típico e tão conhecido sorriso. – Que bom que acordou! – Naruto falou aproximando-se ainda mais. Sakura colocou a mão direita na extremidade da cabeça que mais doía e aos poucos se levantou.

Naruto a ajudou até que estivesse sentada na confortável cama de hospital. A rosada pôde sentir o imenso curativo na testa e de onde provinha a dor que sentia.

–O que aconteceu? – Foi a primeira coisa que conseguiu pronunciar. Sua voz estava trêmula devido ao choque na cabeça.

–Você bateu com a cabeça! – Ele falava com uma animação incontrolável e Sakura apenas fez uma expressão indicando que não estava entendo absolutamente nada. – Quando você saiu correndo algumas fãs te agarraram e você foi jogada na rua. Um carro estava vindo em sua direção então o Sasuke foi mais rápido e se jogou em cima de você. Neste momento você bateu a cabeça e desmaiou. Agora você está no hospital. – O loiro por fim terminou sua longa e empolgante narração dos acontecimentos. Parecia até uma história clichê.

–Quanto tempo eu fiquei apagada? – Sakura perguntou olhando de relance para Sasuke e voltando sua atenção para Naruto.

–Três dias. Ficamos muito preocupados. –Naruto respondeu calmo enquanto a rosada arregalava os olhos esverdeados. Três dias desacordada. Três dias de vida perdidos.

Em sua mente cenas de tudo o que teria que ter feito passavam em alta velocidade misturada a flashbacks do acidente. Tudo isso apenas aumentava a dor de sua cabeça.

– Três dias?- Sakura falava mais para si mesma. – Eu não podia ter ficado todo esse tempo desacordada!

–Não se preocupe. –Sasuke finalmente se pronunciou levantando-se da poltrona. Ao seu lado um violão e Sakura entendia de onde teria vindo a música. – Ligamos em sua universidade para confirmar sua matrícula. – Ele disse colocando as mãos na calça jeans e aproximando-se do leito. Em seus olhos algo indecifrável.

–Como vocês sabiam? – Sakura perguntou os encarando.

–Quando você saiu falou dessa matrícula, mas o seu acidente foi parar em todos os jornais. A Universidade viu e imediatamente ligou para saber de sua nova aluna. Garantiu sua vaga e desejou melhoras. – Shikamaru explicou entrando no quarto e guardando um celular preto no bolso da calça.

– Todo mundo sabe?

–Sim. – Respondeu Neji entrando no quarto e sendo seguido por Gaara taciturno. – Todos os jornais e redes sociais noticiaram o grande escândalo: Uchiha Sasuke salva garota da morte se jogando contra o carro. – Ele falou dando ênfase nas palavras. Praticamente podia ouvir a matéria sendo falada e comentada. – O grande problema é que a maioria acha que você é a nova integrante da banda. A nossa imagem está arruinada.

–Chega Neji! – Gaara disse pela primeira vez e Neji se calou, mas Sakura não estava muito atenta às últimas palavras. Estava pensando em tudo o que estava sendo falado.

Um turbilhão de pensamentos enchia sua mente fazendo a dor se tornar ainda mais aguda e presente.

–Não se preocupe Sakura. Vamos esclarecer o mal entendido. - Gaara disse recostando-se na parede. Ele continha um semblante sério, mas que sugeria um apoio.

–A minha mãe sabe disso? – Sakura perguntou encarando cada um dos membros.

–Claro que sim! – Naruto disse. – Mas não se preocupe. Eu liguei para ela enquanto vínhamos para o hospital. Ela foi uma das primeiras, a saber, e eu falei que estava tudo bem. Ela confia em mim! – O loiro disse todo orgulhoso.

–Ótimo. – Sakura disse demonstrando alívio.

–Ótimo? – Neji questionou e Sakura apenas ignorou. As proporções se alguém descobrisse seu segredo seriam catastróficas.

–Mas você não vai poder voltar para casa. – Shikamaru explicou sentando-se na mesma poltrona em que Sasuke estivera.

– O que?- Sakura perguntou sentindo a dor de cabeça voltar com toda força.

–Seu apartamento está lotado de fotógrafos e até que consigamos esclarecer tudo eles não vão te deixar em paz. Chamamos a polícia, mas ninguém se moveu da porta da sua casa.

– E isso quer dizer? –Sakura perguntou apreensiva. Achava que seria perfeitamente capaz de lidar com alguns paparazzi. Na verdade se achava madura o suficiente para lidar com todos os eles. Não abriria mão de seu novo apartamento, que nem tinha morado uma semana, por causa de um mal entendido e perseguidores de famosos. Isso não estava de acordo.

–Quer dizer que por enquanto você vai viver na mansão da banda. – Shikamaru respondeu em tom calmo se recostando na poltrona confortável.

O choque atingiu a todos A dor de cabeça a atingiu com toda força fazendo-a gemer de dor novamente e por alguns segundos notou na expressão de Sasuke aquela mesma preocupação desconhecida, mas a rosada estava mais focada nos novos problemas e preferia ignorar os antigos.

Aquilo definitivamente não estava planejado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
E agora sim as coisas se complicam! Sakura terá muito o que decidir no próximo capítulo e não será fácil!
Agora que estou estudando tentarei postar nas terças ou quintas ou domingos. São dias mais livres para mim.
E então gostaram da capa nova? Espero que sim!
Se você quer ouvir a música que coloquei no inicio do capítulo e conteúdo exclusivo da fic siga meu Tumblr de Fanfics: http://estelinhakatfanfics.tumblr.com/
Qualquer erro me avisem!
Review não cai o dedo e faz bem! Não se esqueçam de comentar o capítulo.
Vejo vocês depois.
Kissus Ja ne