Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 31
Capítulo 30 - O Último Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Capítulo não betado, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/31

The Last Breath

O Último Suspiro

– Pare de chorar minha filha, vai borrar toda a maquiagem. – A mãe disse limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto alvo da filha. Mas Hinata não queria parar de chorar.

Estava em frente ao espelho. Os cabelos estavam soltos e marcavam o vestido. O vestido branco e longo que estaria usando em seu casamento que se realizaria em duas horas. Porém não seria com o homem que amava e sim com um idiota que o pai tinha arranjado.

Ela tinha tentado escapar do fatídico destino. No dia em que conversou com Hanabi tinha planejado de fugir com Naruto, pelo menos se esconder do pai. Mas Hiashi era mais esperto e acabou descobrindo o plano. Ficou afastada do seu amor por um ano e obrigada a ficar em casa por um ano. Sem qualquer contato com o mundo exterior. A única exceção era Tenten e Neji, agora namorando, que a visitavam mensalmente.

– Como você pôde casar com ele mãe? Como pode ficar alheia ao meu sofrimento? – Hinata perguntou encarando a mãe com lágrimas nos olhos.

– Isso é para seu bem querida. – A mãe de Hinata disse e nesse momento ela teve vontade de bater na própria. Como ela conseguia ser tão submissa?

– Não é mãe! – Hinata gritou. – Você faz tudo o que aquele monstro manda. Eu sempre fui a filha perfeitinha que fazia tudo o que o papai mandava, mas quando eu comecei a decidir meu futuro eu me tornei o monstro da família. Eu não vou me casar com esse homem!

– Você vai sim! – A mãe de Hinata segurava os braços da filha. – Você vai casar com esse homem e fazer o que o seu pai mandar porque é assim que as coisas funcionam. Se você não se casar com esse homem o seu pai vai perder uma ótima oportunidade de negócio, além do que você vai ficar com um marido bom, rico e aprovado por seu pai.

– Você é um monstro! – Hinata gritava como nunca tinha feito na vida. – Você é pior do que ele. Eu fui vendida como um simples objeto de negociação e você não faz nada! – Hinata parou de falar quando sentiu a mão quente da mãe em seu rosto. Ela tinha acabado de lhe desferir um tapa deixando um vergão vermelho na lateral de seu rosto.

– Não fale assim! Eu sou sua mãe e sei o que é melhor para você.

– Não você não é mais minha mãe.- Hinata falou de maneira áspera.

– Hinata...

– A partir desse momento eu perdi minha mãe e meu pai. Eu não quero mais nada com vocês. Agora sai daqui. – Hinata disse virando o rosto e se sentando na poltrona esbranquiçada. A mãe ficou um tempo parada ali,observando a filha e optou por sair, ela era uma adolescente não sabia o que estava fazendo.

A mais velha saiu do quarto acenando para os seguranças que guardavam a porta. Tudo iria ficar bem. Tudo iria ficar bem. Ela repetia esse mantra, mas ainda não tinha certeza a respeito disso.

Rock Stars

– Finalmente Asuma! – Itachi falou se levantando da cadeira de seu escritório particular. Itachi já estava aflito com a chegada do detetive, mas ele decidiu finalmente dar as caras.

– Achou que eu não iria aparecer? – Perguntou amassando o cigarro com o pé e o jogando em uma lata de lixo.

– Sim! Você está atrasado.

– Percebi que os Uchiha odeiam atrasos. – O detetive falou colocando uma maleta em cima da mesa de Itachi.

– E então o que tem para mim? – Itachi perguntou aflito.

– Eu descobri coisas muito interessantes neste último ano. – Asuma falou abrindo sua maleta. – Acho que você vai ficar surpreso. – Ele falou retirando vários papéis e envelopes.

– Pare de me enrolar. Daqui a uma hora tenho uma reunião e não vou perder novamente para o meu tio. – Itachi falou chegando mais perto de Asuma para analisar os papéis que ele segurava.

– Uchiha Madara estava na Tailândia antes de vir para cá. Ele comandava as Corporações na Tailândia, mas parece que desde que ele assumiu o cargo lá o dinheiro começou a sumir inexplicavelmente. Ninguém conseguiu provar nada e ele continuou por lá. Porém o mais interessante é que quando ele assumiu as Corporações aqui do Japão o dinheiro daqui também começou a desaparecer.

“ Investigando mais afundo eu descobri que o seu querido tio tem uma fábrica em um canto afastado da China. Uma fábrica que não consta nos registro das Corporações e que todo mês ele envia uma quantia de mais ou menos meio milhão de dólares para lá, assim como viaja para lá todos os meses.”

– E então?

– E então que o seu tio tem uma fábrica que fabrica e comercializa maconha para todo o mundo e ele está usando o nome dos Uchiha para fazer isso. Aparentemente o patriarca Haruno, químico, descobriu isso e quis denunciar Madara que o executou. Assim como fez com outros três químicos.

– Então ele matou o pai de Sakura!

– Sim. Um detetive amigo meu estava investigando o caso do senhor Haruno a pedido da filha dele, mas inexplicavelmente ele sumiu do mapa e logo em seguida Haruno Sakura retirou todas as acusações contra a família Uchiha antes que viessem à tona. Isso coincidiu com a data de Madara chegando ao Japão. Pouco tempo depois ela sumiu e como sabemos reside na Inglaterra desde então. – Asuma explicou e começou a mostrar fotos de Sakura na Inglaterra. – O mais curioso é que ela assumiu outra identidade lá apenas em registros e quem financia todas as despesas da moça são as Corporações Uchiha. A razão de ela ter ido para lá, eu desconheço.

– Bom trabalho Asuma! Agora eu finalmente vou poder acabar com o meu tio na frente de todos. As Corporações Uchiha serão minhas novamente.

Rock Stars

– Eu não acredito que seu tio está fazendo isso com ela Neji! – Ino brigava com o amigo enquanto se sentava ao lado de Gaara, agora seu namorado. Neji e Tenten tinham se tornado bons amigos nesse ano que tinha passado.

– Isso é praticamente uma tradição na família Hyuuga! – Neji explicou enquanto apertava a gravata.

– Então você concorda que sua prima esteja casando de maneira forçada? – Tenten questionou o namorado. Estava feliz com ele. Ele tinha assinado com o pai e sua carreira solo estava indo muito bem. Tinham se acertado e finalmente ela não teria que fingir que ele era apenas o favorito dela na Smoky Factory.

– Claro que não! – Ele falou encarando a namorada que estava linda em um vestido vinho longo que emoldurava seu corpo.

– A gente precisa fazer alguma coisa! – Naruto se pronunciou pela primeira vez. Ele tinha sido afastado de Hinata bruscamente. O pai o proibira de vê-la e agora ela estava prestes a casar com um homem qualquer. O loiro tinha ficado desolado, mas desistir nunca tinha sido o seu lema.

– E o que você pretende fazer Naruto? Nem perto da igreja você pode entrar! – Gaara falou olhando a expressão aflita do amigo. Não sabia o que Naruto estava passando, mas era perfeitamente capaz de entender a sua dor.

– Eu tenho uma ideia. Vocês lembram do Rock Lee?

Rock Stars

Os dois se encararam por um longo tempo.

Sasuke ainda não era capaz de acreditar que estava vendo aqueles olhos verdes depois de um ano. Um ano achando que ela se fora para sempre.

Nenhum dos dois quis conter o ato de se abraçar e não demorou a que Sakura estivesse enclausurada no abraço saudoso de Sasuke.

– Sakura eu não... - Sasuke foi interrompido pelos dedos de Sakura em seus lábios.

– Agora não Sasuke não temos tempo. – Ela disse olhando para os lados. Ela estava indo contra o mundo, mas não poderia mais aguentar essa situação. - Sasuke eu fui obrigada a vir aqui para a Inglaterra. Madara ameaçou a matar minha mãe e meus amigos se eu não me afastasse de você. Ele matou meu pai Sasuke, ele me falou. Você tem que ir embora! Ele vai matar você também se você ficar aqui. – A rosada falava aflita e sussurrando enquanto olhava para os lados.

– Sakura então vamos juntos. Eu não vou deixar você aqui. – Sasuke falou agarrando os pulsos da rosada, mas ela os soltou rapidamente.

– Sasuke você não entende. Eu preciso que você volte para o Japão o mais rápido o possível e impeça o seu tio de tentar fazer algum mal contra a minha família. Proteja a minha mãe e meus amigos e eu serei grata para sempre.

– Sakura por que você não pode ir?

– Eu já estou condenada. – Sakura começava a falar com dificuldade, mas tentou se focar em Sasuke.

– O que quer dizer com isso? – Ele perguntou sério segurando os braços dela.

– Ele me envenenou. Tem uma espécie de veneno no meu. Eu não vou sobreviver por muito tempo. – Ela explicou deixando uma lágrima rolar por sua face. Então era esse o fim.

– Eu sabia que não podia confiar em você para esse serviço. – Madara falou aparecendo atrás de Sasuke. Ele tinha em mãos uma arma. Foi tudo muito rápido, Madara arrancou Sakura dos braços de Sasuke e apontou a arma para a cabeça dela.

Rock Stars

Todos na igreja se levantavam para prestigiar a bela noiva que entrava. A marcha nupcial tocava enquanto a noiva e seu pai entravam de braços, mas diferente de tudo o que já tinham visto a noiva tinha uma expressão triste e contrariada. Marcas de choro emolduravam seu rosto enquanto o noivo estava sorridente no altar. Era quase sádico aquele sentimento.

Hiaraka ainda não acreditava que iria casar com a princesinha da família Hyuuga em troca de acordos comerciais. Hyuuga Hiashi era um homem sádico, tanto é que negociava a filha em troca de uma certa quantia a mais em sua conta bancária.

Finalmente a noiva chegou ao altar e o pai a entregou para o noivo. Todos se sentaram e se calaram. Um sentimento de tristeza se abatia sobre Hinata enquanto Hanabi, sentada na primeira fileira de bancos, sorria aos quatro cantos ao ver a infelicidade da irmã se concretizando.

O padre iniciou a cerimônia. Hinata só conseguia olhar para os amigos. Tenten e Neji pareciam preocupados com Hinata assim como Ino e Gaara, o casal até estava chamando atenção dos convidados, mas ninguém teve a coragem de abordá-los.

Na verdade com essa pequena olhadela Hinata esperava, em um único fio de esperança, que Naruto estivesse ali. Mas era besteira. A morena saiu de seus devaneios quando ouviu o padre chama-la.

– Senhorita Hinata? – O padre perguntou enquanto ela olhava pela última vez para a porta fechada da igreja. – Você aceita Haraishi Hiraka como seu legítimo esposo? – Ele perguntou olhando profundamente para os olhos da moça. – Você aceita Haraishi Hiraka como seu legítimo esposo? – Perguntou pela última vez.

A morena respirou fundo olhando para o pai que estava começando a se chatear quando finalmente tomou sua decisão:

– Não. – Toda a igreja soltou suspiros surpreso, inclusive o noivo que olhava incrédulo para Hinata.

– Não? – O padre perguntou como se aquilo nunca tivesse acontecido em sua igreja. Hiashi se aproximou da filha e sussurrou em seu ouvido.

– É melhor você aceitar esse casamento antes que as coisas fiquem bem ruins para você. Toda a alta sociedade está presente e você não vai manchar reputação da nossa família.

Hinata estava prestes a responder quando um grito quase que ensurdecedor alcançou os ouvidos de todos. De repente as portas da igreja foram abertas e um rapaz com um macacão verde apertada e corte ridiculamente redondo invadiu os corredores da igreja gritando:

– Liberdade aos que querem ser livres!

Rock Stars

– Acho melhor você se afastar Sasuke. – Madara falava de maneira calma enquanto prensava a arma na cabeça da rosada. O moreno obedeceu enquanto via Sakura se retesar ao toque de Madara.

Lentamente o moreno mexeu no bolso, fingindo ser um gesto nervoso, enquanto acionava o número da polícia. A primeira coisa que tinha feito ao chegar a Inglaterra era acionar a polícia na busca de Madara por tentativa de sequestro e ameaça de morte.

– Eu confesso que estou impressionado Sasuke. Por todo esse tempo que Sakura ficou longe e você finalmente conseguiu encontra-la, mas agora é tarde demais. Ela já está condenada, eu apenas posso acelerar esse processo. – Ele se referia a arma que ele portava.

– Por que está fazendo isso? Você já tinha o que queria. Qual a importância de Sakura nessa história toda?

– A princípio ela era inofensiva, mas quando começou a investigar a morte do pai a situação mudou. Ela poderia descobrir as mesmas coisas que o pai dela e isso me irritava. Eu precisei silenciar um Haruno e não haveria problema em fazer isso novamente. Mas então veio seu envolvimento com ela e eu decidi juntar a fome com a vontade. Se eu fizesse com ela sumisse do mapa isso não afetaria apenas a ela, mas a você também. Me lembro muito bem de quando ela partiu você não conseguia sair de casa e isso facilitou para que tirasse você do caminho e pegasse todo o controle da empresa.

– Você já tinha o controle da empresa. Não vejo motivo para continuar com isso tudo.

– É bem verdade, mas então você começou a tentar procura-la e agora que achou eu preciso dar um fim a você e ela. – Madara falou sorrindo de maneira sádica.

Rock Stars

Rock Lee corria a toda por entre os bancos da igreja em quanto os seguranças o perseguiam. Muitos dos convidados riam ou tentavam segurar o riso e isso enfurecia Hiashi. Ele viraria motivo de chacota.

Lee e os seguranças saíram da igreja o que deu espaço para Naruto entrar. Ele foi em direção à Hinata e a abraçou ignorando os protestos de Hiashi.

– Hinata você não pode e não vai casar com esse homem. – Naruto dizia encarando o noivo de Hinata que tinha uma expressão contrariada.

– Solte a minha filha. – Hiashi falou segurando o braço de Naruto, mas o loiro era mais forte e o afastou. Para a surpresa do loiro foi Hinata que se soltou de seu aperto e foi em direção.

– Eu não vou me casar com ele. – Disse apontando para o noivo. – E não vou mais fazer as suas vontades. Eu tenho idade o suficiente para saber o que quero da minha vida e por mais que você seja meu pai a única pessoa que sabe o que é bom para mim sou eu. Eu ainda não sei se vou te perdoar pelo o que está fazendo agora, mas espero que me perdoe por não ser a filha perfeita que você sempre quis. – Foi tudo o que a Hyuuga disse entrelaçando a mão do loiro na sua.

– Você não pode fazer. Eu vou cancelar todos os seus cartões, você não terá mais meu apoio para nada. – Hiashi falou com a última tentativa de reaver a filha.

– Não se preocupe pai, como eu disse eu sou bem grandinha para saber o que quero. – Ela disse seguindo para fora da igreja junto com Naruto. Tenten, Neji, Gaara e Ino os seguiram e a medida que saíam da igreja eram ovacionados por aplauso.

Quando os convidados foram para o casamento jamais imaginariam que iriam ver uma novela de televisão.

Rock Stars

– E agora vocês acham que Uchiha Madara merece o cargo de líder dessa organização? – Itachi perguntou e o silêncio se assentou na sala. Os acionistas olhavam estupefatos as provas contra Madara. Era bem verdade que Madara tinha feito diversas mudanças dentro da empresa, mas ninguém imaginava que ele fazia parte de um esquema criminoso.

– Uchiha Madara desonra o nome Uchiha e deve ser deserdado e preso por todos os crimes que cometeu. – Itachi finalizou seu discurso vendo as expressões dos membros votantes. Agora não haveria escapatória, Uchiha Madara iria cair.

Os membros começaram a votar, mas agora que Itachi estava ganhando ele começava a ficar preocupado com Sasuke. Ele não tinha mandado notícias e ele tinha consciência de que Madara estava na Inglaterra. Ele esperava que o irmão estivesse bem.

Rock Stars

Sakura respirava com dificuldade. Pontos negros surgiam em sua visão enquanto o coração acelerava. Ela não queria morrer, mas parecia que não haveria outra opção. Sasuke a encarava de maneira preocupado.

– Esse é o seu fim Sasuke. Talvez você e sua namoradinha se encontrem no inferno. – Madara disse, mas ao invés de disparar a arma na direção de Sakura, ele apontou a arma para Sasuke. Em uma última tentativa desesperada Sakura deu uma cotovelada na barriga de Madara e jogou a arma para longe enquanto deitava no chão cansada. Sua mente não conseguia raciocinar.

Sasuke estava em um dilema entre ir até Sakura e ir em direção a arma. Se escolhesse Sakura esse era o fim para os dois porque Madara ficaria com a arma. Então o moreno optou por ir em direção a arma. Madara teve o mesmo pensamento, porém foi mais lento e Sasuke a agarrou primeiro.

Porém o Uchiha mais velho não estava tentando a desistir, em um golpe rápido ele desferiu um soco na barriga de Sasuke que o fez cambalear, na verdade Madara estava ganhando tempo. Quanto mais tempo demorassem ali, mais rápido Sakura morreria. O seu final seria triunfante.

Mas Sasuke não estava disposto a perder. Bateu com força na cabeça de Madara enquanto ia em direção a Sakura, ao longe podia ouvir os sons da sirene da polícia. Madara pareceu notar que se não saísse dali seria o seu fim também, mas não poderia deixar Sasuke sair ileso.

Em um último golpe desesperado e reparando que Sasuke não prestava atenção nele ele tirou uma pequena faca no bolso, ele foi em direção ao moreno, mas em um último suspiro Sakura empurrou Sasuke e a faca a atingiu.

Ela sentiu o sangue se espalhando e pôde ouvir o grito de Sasuke. A última coisa que viu foi a polícia entrando no restaurante e o pegando enquanto alguns iam em sua direção. Depois disso tudo ficou escuro e ela soltou seu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Finalmente eu consegui postar esse capítulo. É o último antes do epílogo. Gente eu vou dizer que foi muito difícil para mim escrever esse capítulo e por mais que a fic não seja o que queria estou satisfeita por terminá-la.
Eu quero agradecer IMENSAMENTE a todos que mandaram reviews. Eu sei que ainda não respondi, mas eu li todos e foram vocês que me ajudaram a continuar.
Eu vou programar a postagem do epílogo e ele sairá terça!
Qualquer erro me avisem!
Espero que tenham gostado!
Mandem reviews ^^
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.