Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/32

Epílogo

– Okay, eu vou tentar me acalmar! – Temari falou, mas todas ali sabiam que ela mentia descaradamente. A loira roía as unhas enquanto se encarava no espelho do quarto de Tenten. A mansão que Tenten tinha alugado para a festa de Hinata e Temari fora comprada por Temari e seu noivo para morarem ali.

– Então pare de roer as unhas, isso me deixa nervosa. – Ino falou suplicando. Não conseguia mais encarar Temari acabar com o belíssimo trabalho que a manicure tinha feito.

– Eu não consigo! Eu estou muito nervosa. – Temari tremia e o coração estava muito acelerado, mas mesmo que estivesse um poço de nervos ela estava linda em um vestido branco gelo longo tomara que caía e os cabelos presos em uma trança complicada que caía para o lado.

– Eu não acredito que a Temari vai casar antes de mim. – Tenten disse de maneira indignada enquanto arrastava seu vestido azul claro ajeitando o cabelo de Temari. – E ela conhece ele há pouco mais de um ano.

– Não seja invejosa Tenten. – Hinata disse sorrindo enquanto encarava Temari tentando se acalmar. Nunca tinha visto a amiga tão nervosa e estava achando aquilo muito engraçado.

– De todas nós a Temari era a mais safada e se eu bem lembro ela tinha dito que jamais iria casar. – Justificou Tenten enquanto tentava fazer Ino parar de tomar tanto vinho.

– Relaxa Tenten é só uma questão de tempo até o Neji te pedir em casamento. – Sakura falou sorrindo e se levantando com um pouco de dificuldade. Ainda tinha as marcas da facada que tinha levado de Madara, mas agora a dor era bem menor.

Naquele dia tinha sido levado ao hospital a tempo de tirarem o veneno do sangue dela e de fazer uma cirurgia em seu estômago, lugar onde a faca tinha perfurado, ainda doía um pouco, mas não tanto quanto antes.

Ficou no hospital por duas semanas e depois finalmente voltou para o Japão. Lembrava-se bem da expressão da mãe de preocupação. Madara tinha se encarregado de mandar cartas falsas para a mãe de Sakura, mas depois que ela foi parar no hospital a mãe descobriu toda a força e só a força de persuasão sobre humana de Naruto linha sido capaz de fazer com a mãe ficasse no Japão.

Quando a rosada finalmente a viu ficaram tão emocionadas que parecia que tinham chorado mares e a mãe finalmente entendeu que tudo o que Sakura tinha feito era correr atrás de seu sonho. Não queria ser médica, queria ser jornalista.

Sakura sabia que Naruto e Hinata estavam namorando e que Hinata estava voltando a falar com o pai, Naruto tinha a visitado no hospital e contado toda a saga do casamento.

Igualmente fez Itachi que conseguiu reaver o controle total controle das Corporações Uchiha e agora ele e Sasuke eram os donos oficiais. Fugaku estava viajando pela Coréia e achou um novo amor e agora estava curtindo as férias e pós- depressão.

Sakura sabia que Neji tinha assinado com a Mitashi Records e ficou completamente irritada quando Tenten contou que eles já se conheciam e inclusive namoravam e tinha reatado esse namoro complicado.

Contudo o mais chocante foi saber que no ano que passou fora Temari e Shikamaru tinham ficado noivos. Exatamente isso: Shikamaru pediu alguém em casamento. Todo mundo sabia que Shikamaru achava relacionamentos problemáticos e pior nenhum deles contou que estava namorando até o pedido de namoro. Os dois tinham se conhecido na festa que Tenten tinha organizado e desde daí engataram nesse relacionamento.

E hoje finalmente os dois estariam se casando em uma cerimônia na praia. As meninas estavam na casa que tinham alugado uma casa em frente a praia e Tenten tinha se disponibilizado a organizar toda a festa. Um evento simples, porém inesquecível.

– Temari? – Kankurou apareceu na porta indo em direção a irmã. Ele a analisou de uma maneira paternal e fez ela dar uma voltinha. – Você está linda. – Ele disse e ela apenas sorriu em resposta. – Está na hora. – Ele disse segurando a mão dela.

– Nós vamos sair. – Sakura disse sendo seguida pelas meninas. As quatro foram em direção à praia. O lugar estava belamente decorado. Bancos na cor branca ficavam em duas fileiras e fila indiana e desembocavam em um altar com a decoração floral.

Os convidados já tomavam os seus lugares. Um tapete vermelho seguia até o altar e um pouco mais ao longe um palco e uma pista de dança improvisados estavam a espera dos convidados. Mais próximo do mar mesas e cadeiras se afundavam na areia com vasos de flores em cima das mesmas enquanto uma longa mesa de frio acompanhava a decoração.

As meninas tomaram seus lugares a frente enquanto viam os rapazes tentando acalmar Shikamaru, algo inútil porque ele achava tudo aquilo problemático.

A marcha nupcial começou a tocar e Temari surgiu com Kankurou a seu lado, já que ele era o irmão mais velho e o mais próximo de uma figura paterna, todos se levantaram e os rapazes deixaram Shikamaru sozinho no altar tomando seus lugares.

Temari sorria e igualmente fazia Shikamaru. Os dois pareciam dois adolescentes, o que tornava tudo aquilo tão puro. Kankuro deixou Temari com Shikamaru que entrelaçou os braços nos dela e prestaram atenção no padre enquanto todos se sentavam.

– Nara Shikamaru você aceita Sabuko No Temari como sua legítima esposa? – O padre perguntou.

– Sim. – Ele respondeu com aquela expressão típica do Shikamru.

– Sabaku No Temari você aceita Nara Shikamaru como seu legítimo esposo?

– Sim. – Ela respondeu e então Konohamaru, um primo de Naruto, apareceu com as alianças. O casal trocou as alianças com um sorriso nos rostos e por fim o padre encerrou a cerimônia.

– Pode beijar a noiva. – Ele disse e assim os dos fizeram fazendo todos se levantarem e gritarem em comemoração ao novo casal. Todos foram em direção a festa onde uma música suave tocava.

Ino já estava bêbada, o que fazia Gaara passar vergonha, mas se divertir com a namorada que tinha. Naruto apostava queda de braço com Konohamaru enquanto Hinata dava apoio moral ao mais novo. Neji e Tenten conversavam animadamente enquanto se beijavam.

E por fim nosso casal que sofreu tanto e agora finalmente estava se acertando. Sasuke e Sakura dançavam sozinhos na pista, enquanto esperava Shikamaru e Temari aparecerem.

– E então finalmente vai se tornar a Senhora Uchiha? – Sasuke perguntou quase que de maneira indiscreta e Sakura sorriu.

– Não se esqueça de que ainda precisamos namorar e depois casar. – Sakura falou com um ar sério.

– Eu gosto de pular formalidades. – Ele disse dando um selinho nela.

– Mas eu não Senhor Uchiha. Não se esqueça de que para fazer o pedido além de falar com a minha mãe você ainda tem que enfrentar Naruto e Sai. – Sasuke fez uma expressão contrariada, mas logo voltou a sorrir.

– Acho que podemos adiar isso. – Ele disse beijando a namorada de forma carinhosa. O beijo foi interrompido por Tenten no microfone, ela tinha subido no palco e estava eufórica.

– E agora para começarmos essa festa um presente especial de seus queridos bagunceiros para o seu manager. Com vocês Smoky Facotry! – Ela gritou e todos começaram a aplaudir. Os meninos sorriam e foram em direção ao palco.

Novamente se apresentando como Smoky Factory. Não se sabia se eles continuaram como banda ou como solo, mas tudo o que importava era que continuariam as mesmas pessoas, amigos, confidentes e parceiros.

E a festa finalmente começou ao som da Smoky Facotry enquanto todos dançavam e pulavam ensandecidos. Ali também começavam novas vidas de pessoas que batalham por seus sonhos e lutam pelo que querem. Não mais adolescentes e sim adultos que não deixam que o mundo os faça de refém.

E a noite se seguiu com beijos e boa música até que a festa finalmente terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!
Gente eu não acredito que terminei essa fic. Sério isso me deixa tão feliz e triste ao mesmo tempo. Me dá a sensação de dever cumprido,algo que nunca senti nessa vida de ficwriter. É verdade que a história original se perdeu na minha pressa, mas mesmo assim fico feliz por poder dizer que finalizei essa fic.
Eu terminei a fic com mais de trezentos reviews e muitas palavras de incentivos. Eu amo todos vocês que me ajudaram, mandaram reviews e palavras amigas. Se não fosse por vocês não estaríamos aqui. Quero agradecer MUITO a vocês. Sem vocês não haveria fanfic.
Agora é um adeus, mas não por muito tempo. Fiquem ligados que novidades estão por vir.
Espero que possam me acompanhar e que tenham gostado do final!!
Amo vocês e obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.