Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 29
Capítulo 28- Sonhos Estilhaçados


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/29

Um Ano Depois

“Smoky Factory vai se desintegrar? Boatos de pessoas dentro da empresa declaram que os integrantes estão se separando e que Hyuuga Neji já assinou um contrato com outra gravadora.”

“E os boatos de que a Smoky Factory está acabando começam a crescer. Hyuuga Neji baixista da banda acaba de assinar com a Mitashi Records deixando a dúvida se ele vai continuar em sua gravadora enquanto faz carreira solo ou então sairá de sua gravadora.”

“Smoky Factory não vai mais fazer turnê mundial. Após seu último álbum lançado a banda não promoveu nenhum outro single durante o período de um ano. A HR Enterteinment não divulgou nenhuma informação, mas tudo indica que a banda passa por um momento difícil com os seus integrantes.”

“ Uzumaki Naruto, integrante da Smoky Factory, acaba seu show. O integrante mais carismático da banda participou como apresentador do talkshow de maior sucesso na Ásia por um ano e agora diz que o seu tempo acabou. Porém tudo indica que isto tem relação com a separação da banda.”

“Fãs se reúnem na porta da HR Enterteinment procurando uma explicação para tanto alarde sobre a banda. Entre os assuntos mais comentados nas redes sociais esta semana está #SmokyFactoryComebak. Ninguém se declarou ainda.”

“Uchiha Sasuke parece estar envolvido em negócios. Há um ano o tio Uchiha Madara assumiu as Corporações Uchiha e agora o pequeno Uchiha e o irmão mais velho Uchiha Itachi querem o controle de volta. “

“O primeiro álbum solo de Hyuuga Neji já está programado para o mês que vem. Em uma coletiva de imprensa o diretor da Mitashi Records declarou que todos estão empolgados com esse novo conceito e artista que nasce no mercado. Contudo para a infelicidade das fãs da Smoky Factory o diretor não falou nada a respeito da separação da Smoky Factory. Em uma nota oficial ele declarou: ‘ Nós da Mitashi Records temos o objetivo de consolidar Hyuuga Neji como um artista solo não apenas na Ásia, mas no mundo. Porém não cabe a nós dizer sobre a banda em que ele está. O que podemos dizer é que tudo se esclarecerá em breve.’”

“O presidente e fundador da HR Enterteinment avisou que esclarecerá o drama da Smoky Factory em uma semana em uma coletiva de imprensa. Fãs estão apreensivos e temerosos.”

“Chegou o fim do Gigante. Em uma coletiva de imprensa o diretor e fundador da HR Enterteinment anunciou que a banda vai se separar e a entrada nos documentos já foi efetuada. Contudo disse que Sabaku no Gaara e Uzumaki Naruto continuarão como artistas solo dentro da empresa. Nada foi dito sobre o vocalista Uchiha Sasuke. Smoky Factory ficou conhecido com seu estilo rock atípico em países asiático. Recebeu inúmeros prêmios incluindo Scream Awards, EMA Awards e foi indicado aos Grammy Awards. A banda deixa um fandom declarado de mais de dois milhões de participantes e o recorde de vendas de álbuns físicos.”

“Fãs choram a separação da Smoky Factory. A banda prometeu fazer um show de despedida para um número limitado de fãs.”

– O que você está olhando? – A menina perguntou pegando a outra de supetão.

– Apenas algumas revistas. – Respondeu a outra.

– Ah eu não sabia que gostava de fofocas. – A morena disse com um sorriso no rosto. – Quer dizer todos gostamos de fofocas, mas você parece um pouco viciada nessa banda Smoky Factory.

– Não é nada. – Ela disse jogando as revistas para algum canto do quarto.

– Você pode não acreditar, mas eu até gosto da música dos caras. Quer dizer eu ouvi duas músicas deles e j-rock não é o meu estilo, mas com certeza eles são legais.

– Vamos esquecer isso. – A moça disse deitando-se na cama enquanto suspirava cansada.

– Okay. Como você quiser. – A morena disse se espreguiçando na cama e sorrindo mais abertamente. Não existia um ser no planeta que sorrisse mais do que aquela menina. – Terminou o seu trabalho?

– Quase tudo pronto. – Esclareceu com um sorriso de canto. Mal podia acreditar que já estava terminando o seu curso. Por mais que houvesse imprevistos era muito bom saber que estava em fim terminando o trabalho. – E você Katherine?

– Quase tudo pronto. Se formar em direito não é tão fácil quando parece. – Katherine disse com aquele sorriso.

– Eu nunca disse que era. – Se explicou sorrindo. – Apenas estava curiosa.

– Falando em curiosidade quando você terminar vai voltar para o Japão? – Após a pergunta a outra se calou. Ainda não tinha pensado muito naquilo, mas com certeza a resposta era não. Estava na Inglaterra há um ano e Madara tinha deixado bem claro que ela deveria ficar longe do Japão por pelo menos três anos.

– Não. Eu consegui um estágio no The Guardian. – Declarou com uma pitada de desapontamento. Era óbvio que Madara não iria deixa-la voltar e ele até tinha conseguido um estágio em um dos jornais mais lidos da Inglaterra.

Porém não conseguia ficar feliz. Não como gostaria. Não falava com a mãe há um ano, não tinha contato com nenhum dos amigos e principalmente com Sasuke. Estava longe de tudo e de todos e teria que ficar assim. Precisava moldar uma nova vida deixando tudo o que acreditava para trás, tudo o que sonhava para trás.

– Vamos ao refeitório? – Perguntou Katherine.

– O que você quer fazer lá? Já são cinco horas da tarde. – Sakura perguntou maliciando.

– Vou comer o lanche das cinco. – A morena disse se levantado com prontidão. – Mas eu confesso que também tem um ser chamado Tyler que está lá agora e eu gostaria muito de vê-lo.

– Entendo. – Sakura disse sorrindo desviando dos pensamentos mórbidos que rondavam sua mente. – Então vamos fazer o lanche da tarde. – Ela disse agarrando o braço de Katherine e a puxando para fora do quarto.

Ao longe um homem tragava seu cigarro enquanto olhava para as vigas de mármore da universidade.

– Me coloquem em contato com o Senhor Uchiha. A garota foi encontrada.

– Eu consegui Sasuke. – Itachi disse jogando os papéis em cima da mesa do irmão. Sasuke ficava a maior parte do tempo no apartamento tentando lidar com tudo da melhor maneira possível.

Quando Sakura tinha ido embora tinha ficado em uma espécie de estado de choque. Tudo o que conseguiu fazer durante um mês foi ficar bebendo dentro do seu apartamento sem qualquer tipo de contato com o mundo. Porém o mundo não pararia porque ele tinha se decepcionado.

Demorou um pouco para que Sasuke tomasse uma atitude e tudo isso porque Naruto tinha aparecido em seu apartamento e lhe dado uma surra com hematomas que duraram por no mínimo dois meses.

– Eu consegui fechar acordo com Hashira Yunuko e Kim Yunho. Eles disseram que irão nos apoiar contra a nova votação de Madara. Eles estão insatisfeitos com o rumo que as coisas estão levando e querem que voltemos a assumir a empresa.

– Ótimo. – Sasuke falou sem olhar para Itachi. Era preciso um tempo para assimilar as coisas. Seu cérebro parecia não querer se concentrar completamente.

Estava absorto em pensamentos quando ouviu o celular chamar.

– Não vai atender irmãozinho? – Itachi perguntou sorrindo. – Confesso que depois de uma notícia que te dei você ficaria mais feliz, mas parece que não. – Itachi reclamou chateada enquanto sentava em uma das poltronas do quarto.

Sasuke ignorou os comentários infelizes de Itachi quando reparou no número que lhe ligava.

– Senhor Uchiha? – A voz grave o chamou ao telefone. Parecia que a cada diz aquela voz ficava mais rouca devido a quantidade exacerbada de cigarros que o detetive colocava na boca.

– Diga Asuma. – Sasuke praticamente gritou ao telefone.

– A garota foi encontrada. Está vivendo em uma universidade da Inglaterra. – Asuma falou enquanto tragava o cigarro novamente. – Madara conseguiu esconder muito bem os passos dela. Foi difícil encontra-la, mas quando se fala em uma garota de cabelos rosados não é muito difícil.

– Não é tão difícil, mas você demorou um ano para acha-la. – Sasuke disse com uma pitada de humor na voz. – Eu quero as coordenadas exatas. Estou indo o mais rápido possível. – Sasuke disse encerrando a ligação logo em seguida.

– Parece que as notícias são boas. – Itachi falou encarando o irmão mais novo.

– Asuma encontrou a Sakura. – Sasuke rebateu enquanto procurava alguma coisa no celular de maneira afoita.

– Ah claro! Com isso você fica feliz, mas quando se trata de recuperar o controle das nossas Corporações você nem liga. – Itachi falou fazendo um drama exagerado.

– Menos Itachi. Você não entende que ele vai cair? Finalmente aquele filho da mãe vai pagar pelo que me fez. – Sasuke falou enquanto ligava para Naruto e explicava a situação. O mais rápido que pudesse ele partiria para a Inglaterra.

O reinado de terror estava prestes a se finalizar.

– Okay isso foi estranho. – Katherine falou enquanto comia parte de seu café da manhã.

– Eu também não esperava por isso. – Sakura falou enquanto olhava o que parecia o suposto namorado de Katherine se agarrar com outro homem.

– Agora sei por que ele não respondeu nenhuma das minhas cantadas. – Katherine praguejou enquanto colocava o resto de sua omelete na boca.

– É, porque isso explica tudo. – Sakura falou com ironia enquanto recebia um soco no braço.

– Não brinque comigo. – Katherine falou de boca cheia enquanto olhava inconsolável para o rapaz.

– Eu tenho... Tinha um amigo. – Se corrigiu. – Que adoraria conhecer esses dois.

– Por que Senhor? Por quê? – A morena praguejava enquanto tentava engolir o seu café da manhã.

– Haruno Sakura? – Uma mulher interrompeu a conversa das colegas de quarto tocando o ombro da rosada.

– Sim.

– O reitor está te esperando no escritório dele. – A mulher disse se retirando logo em seguida. Pela experiência que tinha aquela conversa não seria muito boa.

– Você gostaria de me ver? – Ela perguntou enquanto entrava no recinto. Desde que tinha se mudado para a Inglaterra nunca tinha pisado naquele escritório e aquela sensação parecia assustadoramente familiar.

– Claro. – A voz grave respondeu. Por mais que fosse bem claro o que aquele encontro significava Sakura ainda tinha uma esperança de que pudesse escapar daquele cruel destino. – Madara.

– Precisamos conversar Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo galera!
Eu sei que já passou um tempinho desde a última postagem, mas as coisas estão difíceis. Até o final da semana a fic será encerrada.
Eu fecharei tudo o que conseguir porque sinceramente apenas quero terminar essa fanfic.
Espero que tenham gostado. Os comentários responderei em breve.
Não betei. Se tiver erros me avisem.
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.