Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 28
Capítulo 27- Últimas Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Por favor não me matem pela IMENSA demora, mas eu fiquei sem inspiração :/ Além disso minha nova rotina está hard.
Esse capítulo é HIPER curto. Mas está marcando a etapa final da fic. Eu ia complementar esse capítulo, mas a inspiração não vinha então decidi colocar essa parte.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/28

– Advinha quem é? – A garota perguntou colocando as mãos delicadas nos olhos do rapaz tampando-os por completo. Ele colocou suas mãos sobre as dela sentindo aquela faísca que sempre sentiam quando se tocavam.

– Pare de brincar Sakura. – Ele falou em tom de advertência, mas um pequeno sorriso se formava em seu rosto.

– Seu chato! – Ela disse olhando para ele e retirando as mãos dos olhos dele. Sasuke estava sentado na grama verde com um lápis na mãe enquanto anotava alguma letra de música no caderno que sempre carregava. Sakura sentou-se a sua frente sentindo a leve brisa que batia em seu rosto. – Senso de humor ajuda Sasuke.

– Eu estou apenas concentrado. – Ele respondeu um pouco impaciente, mas ainda sim com um sorriso de canto nos lábios. O moreno voltou a escrever a letra de uma nova música, porém a rosada não estava disposta a perder para a inspiração.

– Chega disso! Depois você escreve! – Ela disse sorrindo enquanto fechava o pequeno caderno e o colocando ao lado do moreno.

– E o que você sugere? – Sasuke perguntou cedendo as vontades da rosada. Ela sorriu em resposta e ainda sentada se aproximou do moreno que agora emoldurava um sorriso malicioso em seus lábios.

– Bem... – Porém Sakura não continuou porque no instante seguinte os lábios de Sasuke estavam contra o dela. Sasuke colocou as mãos no rosto da rosada enquanto a puxava para mais perto apenas para ter a sensação de tê-la em seus braços. A felicidade era plena, mas era enganosa.

No instante seguinte a brisa antes cálida tornou-se um vento forte e a paisagem antes clara e ensolarada tornou-se apenas um cenário cinza e sem vida e juntamente com toda a felicidade Sakura evaporou como poeira dos braços de Sasuke.

Porque tudo o que Sasuke tinha eram apenas ilusões do que ele gostaria que acontecesse e ele sabia que tais ilusões não se concretizariam porque ela tinha ido embora e a culpa era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse é um capítulo MEGA curto e estou trabalhando no próximo. Eu realmente tentarei soltá-lo essa semana, mas tudo depende do tempo e da maldita inspiração :/
Tentando compensar eu deixei essa imagem. HEHEHEHE desculpem!
Espero que tenham gostado e qualquer erro me avisem!
NÃO ESQUEÇAM REVIEWS :P
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.