Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 27
Capítulo 26- Tarde Demais


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Gente desculpe a demora, mas eu passei a semana assistindo dorama(novela asiática), férias acabando e eu estou meio que trabalhando então a coisa está louca.
Sei que não respondi os reviews, mas prometo que vou fazê-lo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/27

Sasuke saiu de carro e foi em direção ao prédio das Corporações Uchiha. Não estava nem um pouco feliz com a presença do tio em Tóquio. Madara tinha sido transferido para o escritório da Tailândia quando Itachi atingiu idade o suficiente para gerir as Corporações no lugar do pai.

Definitivamente tinha sido uma surpresa quando descobriu que Sakura era a autora da ação contra sua família, mas Madara a tinha convencido a abandonar a ação e era isso que preocupava Sasuke. Madara não tinha nada convencionais.

Ele subiu o elevador ajeitando o odioso terno azul marinho que Itachi o obrigara a usar. Era uma reunião de sócios majoritários das Corporações Uchiha e Sasuke tinha boa parte de ações.

Ele chegou ao último andar na sala de reuniões onde apenas Itachi e outros dois sócios conversavam. Sasuke foi em direção ao irmão que sorriu ao ver que ele usava o terno como mandava o protocolo.

– Irmão. – Itachi o cumprimentou com um abraço dispensando os outros dois sócios que apenas fizeram uma reverência. – Fico feliz com a escolha de seu traje.

– Menos Itachi. – Sasuke falou guardando o celular no bolso. Tinha passado a melhor semana da sua vida em anos ao lado de Sakura e Madara como sempre estava ali para estragar. – O que tenho que fazer?

– É simples! – Itachi falou com um sorriso bobo no rosto. – Com toda essa história de processo o nosso querido tio Madara voltou e acha que pode ficar mandando na Matriz em Tóquio. O que acontece é que ela nos pertence e não a ele e precisamos expulsá-lo daqui. De preferência para a filial da Argentina. Ele provavelmente virá com um discurso de que somos irresponsáveis e que um membro direto e mais experiente precise governar. Tudo o que você tem a fazer é votar em mim já que temos as maiores partes dentro das Corporações. Existem outros acionistas a votarem em mim.

– Que seja. – Sasuke falou sentando-se em uma das cadeiras vazias. Itachi voltou a papear amigavelmente com os outros acionistas que chegavam gradativamente. Demorou quase uma hora para que todos estivessem ali.

Madara foi o último a chegar e fez um “belo” discurso sobre como estava feliz com a sua volta ao Japão. E como previsto Madara fez o discurso sobre a irresponsabilidade dos Herdeiros de Fugaku e que ele era o mais apto a dirigir a Matriz das Corporações.

– Então por que não colocamos em votação? – Itachi sugeriu amigavelmente com um sorriso no rosto. – Uma votação entre os sócios e acionistas.

– Acho uma excelente ideia sobrinho. – Madara falou com um sorriso falso. Talvez tivesse previsto aquela ação ou talvez estivesse preso em uma encruzilhada, tudo era uma mentira deslavada quando se tratava de Madara.

Sasuke já estava ficando impaciente. Tinha um horário a cumprir. Tinha que ir para uma apresentação dentro de uma hora. Quando finalmente a votação acabou e os votos foram contados o queixo de Itachi parecia estar no chão.

Madara tinha ganhado e era o novo diretor das Corporações Uchiha.

– Acho melhor se preparar sobrinho. – Madara falou se dirigindo a Itachi. – Porque haverá algumas mudanças na empresa. – Sasuke se levantou praguejando. Não estava esperando que Madara ganhasse e muito menos Itachi.

– Claro tio. – Itachi falou com desdém ajeitando a gravata no pescoço.

– E para você Sasuke eu tenho grandes planos.

– O que quer dizer com isso? – Sasuke perguntou desconfiado.

– Fico espantado que ainda não saiba sobrinho. Passou uma semana inteira com Sakura e ela nem se deu o trabalho de lhe contar. – Madara falava de maneira quase irônica com um sorriso diabólico emoldurando os lábios.

– Explique-se. – Sasuke praticamente ordenou com fúria contida.

– Eu fiz o que achava melhor Sasuke. Afastá-la de você é o melhor. – Madara falava sorrindo e à medida que via a infelicidade de Sasuke crescendo o seu sorriso de alargava. – Ela partiu esta manhã enquanto essa reunia ocorria. Ela terá grandes oportunidades na faculdade para qual a enviei. Vai ser o melhor para você...

Madara nem mesmo terminou e Sasuke já o segurava pelo colarinho. O sobrinho era mais alto e forte.

– Você não tinha o direito! – Bradou o moreno com os olhos ardendo em chamas.

– Por que não sobrinho? Eu cuido do que restou de nossa família. Seu pai é um idiota que não conseguiu seguir a vida quando a mulher morreu. Eu sou o patriarca da família e agora o dono de todas as Corporações. A sua vida e a de seu irmão estão na minha mão e logo vocês se casarão com moças decentes e de minha escolha. – Madara não sabia medir as palavras e nem Sasuke a força porque em seguida Sasuke desferiu um soco no nariz de Madara e provavelmente o quebrou.

– Tome cuidado titio porque por mais que você tente você não passa do segundo. O segundo filho, o segundo no comando, o segundo no poder e o segundo é sempre aquele que está próximo do poder, mas nunca poderá alcança-lo.

Sasuke se afastou a passos largos enquanto entrava no elevador. Pegou o celular e discou o número de Sakura que não atendeu. Então ligou para Naruto. Ele atendeu ao segundo toque.

– Sasuke...

– Para onde ela foi? – Perguntou atônito sem esperar o amigo responder. Naruto era o único que sabia sobre o relacionamento que ele e Sakura tinham.

– Não sei. - O loiro respondeu com um ar cansado que geralmente não demonstrava. – Ela veio aqui disse algumas coisas estranhas e depois foi embora. Não sei para onde foi, mas sei que partiu. – Sasuke soltou alguns palavrões enquanto desligava o celular.

Já tinha amaldiçoado Madara até a décima nona geração. Aquele homem tinha índole duvidosa e todos sabiam, mas ninguém jamais poderia odiar aquele homem mais do que Sasuke no momento.

Ele não tinha ideia para onde ela tinha ido e Madara jamais falaria. Não poderia ir até o aeroporto sem saber o destino e ela não atendia o celular. De repente uma ideia veio à cabeça do moreno.

Enquanto entrava em seu carro pegou o celular novamente discou o número de Neji. Ele demorou um pouco até atender.

– O que você quer? – Ele perguntou. Parecia que tinha acabado de acordar.

– Qual o número da Tenten? – Sasuke perguntou um pouco nervoso. O moreno sempre soube que Neji queria seguir carreira solo e que estava usando Tenten para conseguir assinar o contrato com outra gravadora.

– Como...

– Apenas fale Neji! – Sasuke ralhou e Neji resmungou alguma coisa que Sasuke não entendeu. Então com a voz de quem tinha acabado de acordar Tenten pegou o celular de Neji. Os dois estavam juntos e Sasuke imaginou em um estado bem íntimo.

– O que foi Uchiha?

– Você sabe para onde a Sakura foi?

– Eu não a vejo tem uma semana. Não tenho ideia. O que aconteceu? – Ela perguntou preocupada parecia revirar alguns papéis.

– Ela foi embora. – Sasuke praticamente gritou como se fosse acabar com a dor que sentia. Bateu com força no volante e jogou o celular para qualquer canto. O ódio lhe subia a cabeça, mas de nada adiantaria gritar ou até mesmo matar Madara porque a partir daquele momento era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHA eu sou má! Alguns momentos fofos e depois tudo destruído!
Espero que tenham gostado.
Qualquer erro me avisem!
OHOHOHO em breve Kill Me estará entre nós.
Não esqueçam os reviews :D
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.