Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 26
Capítulo 25- Era Uma Vez


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Bem eu deveria ter postado esse capítulo ontem, mas eu achei que ele estava idiota e precisei reescrever. Como muitos esperavam um capítulo fofo.
Eu escrevi enquanto escutava a música The Only Exception do Paramore então caso queiram acompanhar com a música aqui está o link:http: //www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/26

Sakura sentou com as pernas cruzadas no sofá do apartamento de Sasuke. Ele odiava ficar na mansão e no dormitório e por isso comprou um apartamento, uma cobertura para ser mais exato.

Sasuke voltou da cozinha com uma xícara de café quente e a entregou para Sakura. O café estava amargo, mas Sakura preferia assim. Ele se sentou ao lado dela e bebeu um pouco do café que estava na xícara dele.

Nenhum dos dois se atreveu a pronunciar uma palavra sequer. Parecia que tinham estagnado novamente como se não conseguissem encarar um ao outro sem um silêncio desconfortável para acompanhar.

Sakura olhava para o apartamento luxuoso de Sasuke sem qualquer interesse quando parou os olhos em uma foto antiga de muitos anos atrás. Ela, Sasuke e Naruto sorriam enquanto brincavam no balanço da casa de Sakura. Ela lembrava-se tão bem daquele dia que sentiu a grama tocando os seus pés e a felicidade que sentia na época. Tão doce e inocente.

A rosada se levantou e foi em direção à foto. Não sabia que Sasuke era sentimental ao ponto de guardar fotos, mas ali estava a recordação mais doce da infância.

– Faz muito tempo. – Ele falou parando ao lado de Sakura. Os olhos se encontraram enquanto Sakura colocava a moldura no lugar onde estava.

– Mas eu me recordo de cada segundo deste dia. Foi quando ganhamos esse balanço. Três crianças apenas se divertindo. – Ela dizia enquanto encarava o moreno e diferente do que tinha encarado por tanto tempo Sasuke mostrava um olhar de compaixão.

– Eu também. – Ele soltou um leve sorriso enquanto se aproximava mais de Sakura para colocar um fio de cabelo teimoso atrás da orelha dela. – Acredite ou não eu lembro de nossa infância como se fosse um vídeo.

– Foram os melhores anos. Era fácil ser feliz naquele tempo. – Sakura disse com um pequeno amargor, mas Sasuke pareceu não detectar isso. Todos ficam nostálgicos quando falam de tempos passados que eram tão bons.

– Também é fácil viver agora. Basta querer Sakura. – Ele disse aproximando-se ainda mais. Em um gesto ousado ele entrelaçou seus braços na cintura dela aproximando os dois corpos. Sasuke era uma cabeça maior do que Sakura por isso ela precisava levantar o olhar para enxerga-lo. Ainda não estava pronta para admitir, mas a sensação de estar naqueles braços era a melhor possível.

Sakura suspirou profundamente e em um gesto que ela mesmo se surpreendeu entrelaçou seus braços na cintura dele que pareceu satisfeito, soltando um sorriso maior do que o normal.

– Eu senti sua falta garota louca. – Ele disse quase que em um sussurro encarando os olhos esverdeados.

– Eu também sentia sua falta. – Ela disse quase que automaticamente e uma sensação de conforto pareceu pairar entre os dois como há muito tempo não acontecia. Sasuke acariciou a bochecha de Sakura e cada segundo aproximava ainda mais seus rostos. Não demorou para que seus lábios estivessem se tocando novamente e tudo pareceu sumir.

O beijo era recheado de paixão e sentimento, estavam os dois ali resolvendo todos as questões pendentes do passado. Sakura passou seus braços pelo pescoço de Sasuke e fechou os olhos sentindo a língua dele explorando sua boca em cada ponto possível.

– Eu queria fazer isso há tanto tempo. – Sasuke disse fechando os olhos e sentindo Sakura em seus braços. – Desde que eu te vi naquela praça. – Sakura sorriu ao lembrar do ocorrido. Tudo tinha começado ali. – Quando eu voltei para o Japão não estava me aguentando e precisava te ver e por mais que você não quisesse o mesmo era melhor estar com você e o seu desprezo do que ficar mais tempo longe. - Admitiu como se aquilo estivesse preso em sua garganta há anos e agora finalmente ele poderia confessar.

– Você está errado Sasuke. – Sakura falou quase em um sussurro. – Por mais que eu te odiasse tudo o que queria fazer era ver você. – A rosada não conteve as palavras com tal declaração. Mas não era uma mentira. Por mais que Sasuke tenha dificultado parte de sua vida, Sakura nunca parou de pensar nele. Parecia clichê, mas o moreno era o seu primeiro amor e este a gente nunca esquece.

– E por que acreditou que eu contaria? – Sasuke perguntou e a rosada hesitou. Na época acreditava ser ele porque ele era o único que sabia, mas agora que ela tinha certeza que de algum modo tinha sido Madara ela já não se sentia confiante ao falar.

– Isso não importa. – Foi tudo o que respondeu virando o olhar. Aquilo era mais difícil do que jamais imaginou, mas precisava acabar com todas as fantasias antes que fosse embora. Doía, mas sabia que não poderia ficar com tantas ameaças.

Não poderia se despedir de sua mãe, de Tenten, Hinata e Temari, Naruto e até Gaara. Tudo teria que ser feito na surdina e o que mais doía era que quando finalmente tinha se acertado com Sasuke não poderia vê-lo novamente.

O medo a corroía. Seria muito mais fácil denunciar Madara, mas isso significaria que poderia colocar em risco família e amigos e isso não poderia fazer. Mais uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Sakura. Ela queria chorar, pelo menos ali e por um segundo como não tinha feito desde que perdera o pai. Queria ser aquela garota frágil pelo menos cinco minutos até que voltasse a erguer a cabeça e continuar com a face feliz quando na verdade estava triste.

– O que foi? – Sasuke perguntou preocupado. O comportamento dele era completamente diferente quando estava com ela.

– Não é nada. – Falou fingindo um sorriso.

–Então promete que vai ficar comigo a partir de agora? Sem socos ou xingamentos? – Ele perguntou sorrindo levemente.

– Prometo. – Sakura falou enquanto outra lágrima descia de seu rosto. Ali estava acabado. Ele achava o comportamento dela estranho, mas não questionaria nada. Apenas queria ficar mais um pouco com ela.

Sakura limpou a última lágrima que deixaria cair e voltou a sentar no sofá. Ficaram por um tempo no sofá e Sakura pensava no que fazer. Tremia apenas ao pensar que teria que se encontrar com Madara novamente, mas o conto de fadas tinha acabado e ela precisava encarar a cruel realidade.

Dizem que contos de fadas começam com Era Uma Vez. Mas não se pode colocar Era Uma Vez em um conto sem fadas, princesas ou príncipes muito menos um final feliz. Essa é apenas a história de mais um casal apaixonado que enfrentou duras barreiras e mentiras para ficarem juntos. Porém o destino não quer que sejam felizes ou fiquem juntos então se torna apenas mais uma história de um casal apaixonado que não pode ter o seu Felizes Para Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que vocês acham? Nem sei mais o que pensar.
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam o review!
Qualquer erro não se esqueçam de avisar.
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.