Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 25
Capítulo 24- Diga Adeus


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Antes de tudo quero pedir desculpas por demorar tanto a responder os reviews. Achei que estavam todos respondidos quando na verdade eu tinha atrasado em dois capítulos. Por favor me desculpem!
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/25

– Estou muito orgulhoso de você Sakura. – Madara falava enquanto passava o polegar pelo rosto dela. – Fico feliz que tenha escolhido sabia e corretamente. – Tudo o que Sakura queria fazer era socar a cara do Madara. Com as ameaças Sakura tinha certeza de que Madara tinha matado seu pai.

– Posso ir? – Sakura perguntou afoita. Queria sair daquele lugar e da presença daquele homem o mais rápido possível, era sufocante ficar ali.

– Não seja apressada. – Madara falou sentando-se na cadeira do reitor. – Temos que tratar de outro assunto.

–Eu fiz o que queria. Os Uchiha estão livres. O que mais pode ser?

– Sabe Sakura, desde que seu pai morreu minha família cuidou de você. Demos carinho, dinheiro, novas oportunidades e até mesmo uma casa e a carta de alforria dos jornalistas lhe oferecemos e nunca cobramos. Está na hora de começar a pagar.

– O que quer dizer? – Sakura perguntou com medo da resposta.

– Assim que você fizer o que eu quero nós nunca mais teremos que nos encontrar. – Madara falava com voz acetinada atiçando o medo na rosada. – Saia do Japão.

– O que? – Sakura perguntou chocada.

– Você pode escolher qualquer lugar do mundo. França, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, qualquer destino longe da Ásia. Eu pagarei por seus estudos se necessário, mas quero que saia desse país. – Sakura não sabia o que dizer. Madara tinha ido longe demais.

– Por quê?

– Eu quero você longe do Sasuke. – Sakura nada falou ainda processando as informações. – Querida o que eu faço é para o bem da família. Fugaku, Sasuke, Itachi e eu somos os únicos que sobraram da família Uchiha e considerando que meu irmão não faz nada desde a morte de sua mulher podemos nos considerar três. Com você presente Sasuke é apenas prejudicado porque ele faz tudo por você inclusive se virar contra a família.

– Eu não estou entendo...

– Então deixe que eu seja mais claro. Sasuke veio me procurar falando para deixar você em paz. Suponho que alguém tenha contado para ele alguma de minhas “sugestões”. – Ele falava se referindo as ameaças. – Ou então porque saiba que você está lutando contra a nossa família.

– Eu nunca contei...

– As paredes têm ouvido e já que é assim é melhor que esteja longe. – Madara retrucou rapidamente. – Eu já conversei com o reitor e está tudo acertado apenas preciso que escolha para onde quer ir. Veja bem, eu estou sendo generoso. Deixei você escolher o destino.

– Eu nunca faria isso. – Sakura falou encarando as obsidianas de Madara.

– Claro que faria caso contrário sua mãe poderia sofrer um grave acidente e isso não seria bom. – E lá estava o gene maldoso de Madara. A rosada ainda não podia acreditar que estava passando por aquilo. – Pense e me dê a resposta até amanhã. Estarei te esperando aqui bem cedo.

Sakura estava desnorteada e sem chão e nesse momento pouco se importava se estava perdendo matéria na faculdade. Não tinha mente para se focar em seus estudos. Tudo o que fazia era vagar sem rumo por corredores e ruelas.

Tinha parado em frente ao hotel onde a mãe estava hospedada. Esperava que ela pudesse lhe oferecer um ombro amigo, mas isso não era uma realidade. A mãe estava extremamente magoada e apenas falaria com a filha quando ela decidisse a mudar o curso na faculdade, o que particularmente não aconteceria tão cedo.

Os pés pareciam entorpecido e caminhavam sozinhos sobre a neve de fim de ano. Tudo parecia congelado e triste, exatamente como a vida dela se transmitia. Sem nem mesmo notar ela estava parada em frente a gravadora da Smoky Factory e ainda rodeada pelo torpor ela entrou no lugar.

Não foi preciso qualquer apresentação porque ironicamente Sasuke estava prestes a sair do prédio. Ele a olhou confuso, mas logo a expressão taciturna apareceu em seu rosto. Ele tinha olheiras profundas e parecia mais magro.

E pela primeira vez em anos Sakura tinha certeza da verdade que tinham lhe privado. A barreira de mentiras tinha caído ali no encontro dos desafortunados. Sakura tinha certeza de que Sasuke não tinha culpa em nada do que imaginava e que suas vidas não passavam de fantoches nas mãos de outras pessoas. Exatamente como um pai que controla o futuro de seu filho.

– O que faz aqui? – Ele perguntou sério e sem expressão, mas um leve toque de gentileza era presente em sua voz. A recepcionista tentava disfarçar o constrangimento, mas parecia impossível perto daqueles dois.

E agora que o torpor estava passando Sakura precisava entender porque estava ali. Tinha vagado sem rumo por tanto tempo e não sabia por que seus pés a arrastavam para aquele lugar. Ou melhor, ela sabia, mas não queria admitir.

Querendo ou não ela teria que ceder as chantagens e ameaças de Madara e tudo o que queria naquele momento era estar nos braços de Sasuke assim como fazia quando tinha doze anos, antes da avalanche de problemas. Queria se despedir porque a rosada tinha plena certeza de que iria embora.

– Eu... – Tentou dizer alguma coisa, mas não havia muito a ser dito. Tudo o que ela conseguia fazer era reparar como ele era irritantemente perfeito com sua pele clara, madeixas e olhos negros e os traços fortes e bem delineados de seu rosto.

Agora era mais fácil de admitir que sentia falta dele e que todos esses anos com o ego ferido e orgulho esmagado ela sentia saudades dele. Como ela se sentia tola por não ter acreditado nele ou em quem tentou abrir seus olhos.

E por mais que quisesse dizer como tinha errado com ele esse não era o momento. O momento nunca chegaria porque ela iria embora e desta vez não hesitaria em utilizar o “para sempre”.

– Eu vim ver o Naruto. – Ela disse e pôde reparar um leve desapontamento no olhar dele, mas a faceta séria e soturna voltou rapidamente.

– Ele não está aqui. – Sasuke se adiantou. – Mas você pode esperar lá em cima.

– Mas Senhor Uchiha não é permitido... – A secretaria iria protestar, mas foi impedida pelo moreno.

– Não tem problemas. Eu fico com ela até que Naruto chegue. – Sasuke falou indicou para que Sakura o seguisse. Ela o fez sem dizer uma palavra e sempre com a cabeça baixa. Conseguia ouvir as batidas dos pés de Sasuke no chão a medida que contornavam corredores e subiam no elevador.

Por fim chegaram a uma sala composta basicamente por um grande espelho, um sofá, uma televisão, uma pequena geladeira e alguns instrumentos musicais. Sakura supôs que era a sala de ensaios.

– Sente-se. – Sasuke praticamente ordenou enquanto ia em direção à geladeira e pegava duas latas: uma de cerveja e outra com refrigerante. Sasuke passou a de refrigerante para Sakura e bebericou a cerveja. Porém a rosada nem sequer abriu a lata.

Um clima pesado circundava o lugar. Ninguém se atrevia a dizer nada e tudo o que se podia ouvir era o líquido descendo pela garganta de Sasuke.

Sakura respirou fundo criando coragem para dizer aquilo que precisava ser dito. A garganta estava seca assim como a boca e o suor escorria por suas têmporas gelado.

– Me desculpe. – Finalmente a rosada pronunciou todas as palavras de maneira audível. Sasuke estava visivelmente perturbado e chocado e tinha deixado de beber a cerveja. As sobrancelhas dele estavam arqueadas e a interrogação pairava no ar.

– O que? – Foi tudo o que ele conseguiu dizer.

– Me desculpe. – Falou mais uma vez. Desta vez mais confiante. – Eu te culpei a vida toda por algo que não fez e agora vejo como fui estúpida. – Sakura falava com a cabeça baixa e as mãos tremendo. Era difícil deixar o orgulho de lado e dizer aquelas coisas. A vida toda tinha achado que a culpa era dele quando na verdade ele era apenas outro inocente.

– Eu ainda não estou entendo. – Sasuke parecia se fazer de desentendido, mas mantinha o olhar cortante. Voltou a bebericar sua cerveja. Mas Sakura nada mais disse seu coração estava apertado e se encolhia mais quando olhava para ele.

– Acho que essa é uma boa hora para perguntar por que me odeia e parou de falar comigo. – Sasuke prosseguiu a conversa percebendo que Sakura não queria mais falar.

– Eu sempre achei que soubesse. – Ela tinha um sorriso amargo nos lábios e Sasuke começava a se assustar com o comportamento estranho da mulher. – Mas nunca foi você o culpado. – Sakura praguejou alguma coisa e voltou a falar. – Quando você partiu, no mesmo dia que o meu pai morreu, eu achei que poderia suportar perder as outras duas únicas pessoas da minha vida. Achei realmente que aguentaria viver sem vocês e depois visita-los e acompanhar o seu sucesso. Mas pouco antes de vocês partirem quando eu estava no enterro do meu pai e vocês não estavam lá eu recebi uma mensagem.

“Lembro-me da mensagem tão bem que chega a ser medonho. Dizia: A Família Uchiha matou o seu pai assim como fizeram com outros e a você reservaram algo quase tão cruel quanto à morte. E neste dia uma foto minha nua, e nem era eu, apenas minha cabeça em outro corpo com as palavras vadia, bastarda e ilegítima em letras garrafais. Tinha sido enviado do seu número de celular e naquele dia você tinha acabado comigo.”

Ele tinha revelado o maior segredo de sua vida que apenas ele e Naruto sabiam. Era verdade. Sakura era fruto de uma traição da mãe, mas sempre fora tratada com o maior carinho do mundo pelo pai.

Sakura parou de falar e não ousou olhar para Sasuke. Parecia idiota, mas ela tinha doze anos quando aconteceu e isso a perseguiu pela vida. Porém esse não foi o ponto alto. O maior sofrimento era saber que por mais que Sasuke dissesse ser amigo dela ele nunca faria tal coisa. Sasuke tinha lhe traído a confiança e isso ela jamais a perdoaria, até aquele momento.

Sasuke a encarava um pouco perplexo. Não ousaria revelar aquele segredo para ninguém e ela devia saber disso, mas ele não estava lá para contestar e ela tinha acabado de perder o pai.

Ela parecia um ser sem vida. Pálida, magra e com a pele tão clara que parecia que ele nem sequer poderia encostar que um vergão vermelho apareceria. Mas mesmo assim era a criatura mais bela que tinha visto na vida.

E aqueles lábios tão convidativos pareciam chama-lo a cada segundo que a olhava. Desde que chegara Sakura sequer o tinha olhados nos olhos, mas Sasuke gentilmente levantou o queixo dela até que os olhares pudessem se encontrar. Os olhos estavam marejados e mostravam certa culpa.

Sasuke não resistiu e fez o que esperava poder fazer a muito tempo. O toque de seus lábios era sempre eletrizante e quase pecaminoso. Sakura não impediu, pelo contrário, colocou as mãos atrás do pescoço de Sasuke e abriu a boca dando espaço a ele.

Os corpos estavam quase colados e o beijo transcorria de uma maneira quase urgente. Era harmonioso como se tivessem nascido um para o outro. Não havia mundo além dos corpos dos dois.

Para Sasuke aquele era o momento perfeito. Repleto da felicidade que sempre almejara, mas para Sakura era algo trágico e injusto. Porque por mais que estivesse feliz em estar com Sasuke mais uma vez aquela seria a última vez. Aquele era o beijo de adeus.

Uma lágrima fina escorreu pelo canto dos olhos esmeraldinos quando Sasuke a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vocês acham que pode acontecer? HAHAHAHAHA agora sim as coisas estão realmente acabando e eu estou tentando ao máximo terminar o mais rápido possível porque quando eu voltar a estudar vai ser muito difícil atualizar a fic. Então eu vou postar capítulo dia sem e dia não okay?
Também gostaria que vocês me acompanhassem na minha próxima fic do casal SasuSaku. A fic é mais sombria e adulta e se vocês quiserem eu deixo a sinopse: Sakura acha que está ficando louca. Tudo começou com os sussurros de vozes inexistentes e piorou para sonhos envolvendo mortes e um assassino misterioso e desconhecido de olhos tão negros quanto à noite. E tudo está prestes a piorar quando o mesmo assassino começa a aparecer para ela e a persegui-la.
A sua vida pode estar em risco e os segredos começarão a ser revelados nas doze badaladas da meia- noite.
“Mata- me querido, antes que eu me torne a assassina.”
Espero que tenham gostado e por favor deixem review para eu saber como está a fic!
Qualquer erro por favor me avisem!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.