Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 24
Capítulo 23- Cancelamento


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Eu sei meus queridos novamente essa demora infinita, mas eu estava em um lugar sem internet. Contudo essa minha ausência foi até boa porque eu estou quase terminando de escrever a fic e espero realmente que gostem do que está por vir.
Agradeço IMENSAMENTE a todos que comentaram no capítulo anterior.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/24

Desde a infância somos privados de muitas coisas. Às vezes de um brinquedo que queremos um doce ou até mesmo os dois. E à medida que ficamos grandes essas privatizações crescem e mudam de nome e endereço, mas continuam as mesmas. São conhecidas como futuro e dependendo de certas pessoas esse futuro é inteiramente coordenado pelos pais.

De fato Sakura queria fazer medicina. Seguir a carreira do pai que tanto admirava, quase como se fosse uma extensão da vida dele, na verdade era. E a mãe sempre apoiou a decisão. Desde que o pai tinha tragicamente morrido a mãe enxergava na filha a parte que para sempre se fora e fazia de tudo para que os desejos e sonhos da mesma fossem alcançados.

Porém as crianças crescem e Sakura se tornou uma mulher, que não queria seguir a carreira do pai. Com certeza a mãe foi contra e moveu céus e terras até que a filha decidisse aceitar a medicina, mas tudo não passava de uma farsa bem arranjada.

Sakura nunca tinha escolhido a medicina. É certo que foi isso que contou à mãe, mas quando viu um futuro no jornalismo não hesitou em buscar aquilo que almejava. E por longa parte da vida tinha convencido a mãe de que fazia o que ela pensava.

Obviamente toda mentira um dia cai, mas Sakura pretendia contar apenas quando terminasse a faculdade. Até porque quando terminasse seria tarde demais para a mãe discordar, porém todo o seu plano de vida tinha ido por água a baixo e ela tinha voltado aos seus algozes. Se não tivesse reencontrado Sasuke e Naruto naquele dia e sofrido o acidente tudo teria dado certo, ninguém descobriria de quem era filha e muito menos a mãe saberia que ela fazia jornalismo.

E agora estava nesta encruzilhada. A mãe se negava a conversar com ela, estava sem amigas e amigos e sofrendo ameaças diretas apenas por querer descobrir quem assassinou sei pai. Talvez tudo não passasse de um pesadelo, mas a vida real era sempre assim.

A rosada mexeu os dedos nervosamente enquanto olhava para o advogado a sua frente. Ele dava longas tragadas no cigarro enquanto analisava o pedido dela.

– Então você quer retirar as acusações? – Ele perguntou novamente para garantir que tinha ouvido corretamente. Mas Sakura estava falando sério, não iria mais mover qualquer ação ou investigação devido a temores maiores.

– Sim. – Respondeu entrelaçando os dedos das mãos suadas pelo nervosismo.

– Isso não faz sentido. – O advogado falou deixando o cigarro de lado. – Você parecia certa sobre a culpa da família Uchiha no caso.

– Eu me enganei. – Respondeu rapidamente. Sakura não dormia há certo tempo e estava vivendo a base de cafeína.

– A polícia também? – O advogado perguntou com o cenho franzido. – O broche com o brasão da família Uchiha foi lamentavelmente encontrado junto ao corpo de seu pai e por mais que não se possa provar a culpa deles certamente estão envolvidos.

– O caso aconteceu há muito tempo. – Sakura falou encontrando os olhos cansados do advogado. Era véspera de natal e todos pareciam esgotados. – Ainda não sei por que a polícia continua a investigar. Meu pai está morto e essa investigação é praticamente uma violação do túmulo dele. – Sakura falava como se lhe faltasse ar. Uma vertigem forte a atingiu e ela agradeceu de maneira silenciosa por ainda estar sentada.

– Isso está sem pé nem cabeça Senhorita Haruno, mas se assim deseja... – O advogado falou voltando ao seu cigarro. Era o terceiro que fumava desde que se encontrara com Sakura.

– Sim é o que desejo. – Sakura falou rapidamente tentando evitar mais interrogatórios. – O pagamento está em dia e apenas cancele esse caso, deixe abafado.

– A própria Família Uchiha já cuidou disto afinal o caso não foi parar em nenhum das manchetes até hoje. – O homem tossindo forte, talvez não sobrevivesse mais um mês com o tanto de cigarros que fumava. – Então o caso está arquivado. – Ele disse se levantando da cadeira do pequeno café de Rock Lee e dando apenas um Adeus.

Sakura tremia, mas estava longe de ser o frio o causador. Aquela tinha sido uma das coisas mais difíceis que tinha enfrentado nos últimos dias. Anos de investigação jogados fora porque tinha sido ameaçada, porque seus amigos e única família tinham sido ameaçados.

Ela deve ter ficado por um longo tempo no pequeno local, mas nem mesmo reparou. Rock Lee estava viajando para uma conferência de restaurantes e por isso ninguém veio em seu apoio, Novamente sozinha e desolada.

– O que faz aqui? – A voz grossa se sobressaiu. Sakura levantou os olhos do café frio e viu a figura de Gaara com um boné um capuz sentando na cadeira da frente.

– Apenas passando o tempo. – Foi tudo o que ela conseguiu responder. As relações com Gaara não andavam muito boas desde a festa.

– Não parece isso. – Gaara falou olhando nos orbes esmeraldinas de Sakura e reparou que não brilhavam mais.

– O que você faz aqui? Sua agenda é muito ocupada. – Sakura disse bebendo o café frio que odiava.

– Às vezes é bom dar um tempo da agenda ocupada. Não quero morrer por trabalhar demais. – O ruivo explicou como se fosse a coisa mais simples do universo, talvez fosse.

Os dois não falaram nada por um bom tempo e apenas ficaram a observar as pessoas que entravam e deixavam o café, cada um com sua história e próprios problemas.

– O que você sente por mim? – A pergunta de Sakura causou certo espanto em Gaara. Ele ainda não sabia o que falar com Sakura, apenas sabia que a encontraria naquele café hora ou outra e mesmo assim a pergunta tinha causado um efeito arrebatador. – Quer dizer você me beijou aquele dia e depois disse que não queria nada e na festa voltou a me beijar. O que isso quer dizer.

Gaara suspirou profundamente antes de responder a pergunta de Sakura.

– Não sei. – Foi o que disse causando certo desapontamento em Sakura. – Eu achei que estivesse apaixonado, muito antes de te conhecer. Naruto falava tanto de você que fiquei encantado com a menina de cabelos rosados e quando te conheci esse sentimento pareceu se intensificar, mas ao mesmo tempo... Parecia errado.

– Errado? – Questionou Sakura olhando para a porta.

– Errado. Eu não poderia ficar com você por causa da banda, das fãs, do Naruto e do... Sasuke.

– Sasuke? Como ele poderia se encaixar nessa história.

– Eu não sei se notou Sakura, mas ele gosta de você. – Gaara falou pedindo um cappuccino para a garçonete que pareceu reconhecê-lo, mas logo se retirou.

– Se ele realmente gostasse de mim não teria feito o que fez.

– Espero que seja uma coisa horrível para ele merecer esse ódio porque ele realmente gosta de você.

– E como você pode ter certeza?

– Ele morre de ciúmes quando você está com outra pessoa, fica falando de você enquanto dorme e compõe músicas para você mesmo que você não saiba. Adora te implicar apenas para te ver brava e quase morreu nos últimos anos quando você não falou mais com ele. – Gaara explicou enquanto tomava um gole do cappuccino quente que acabara de chegar. – E então o que ele fez?

– Na época foi algo terrível, mas hoje não é tão forte. O que importa é que ele traiu a minha confiança e me cortou em pedaços pequenos.

– E mesmo assim você gosta dele. – Gaara falou com certeza indubitável.

– O que? – A rosada gaguejou um pouco.

– É difícil para eu admitir, mas é verdade. Basta falar o nome daquele miserável e seus olhos brilham.

– Difícil de admitir? – Sakura perguntou mudando de assunto.

–Eu gosto de você Sakura e por um momento achei que poderia dar certo, mas a verdade é que jamais poderia dar certo. – Gaara levantou-se e colocou algumas notas em cima da mesa. – Obrigada Sakura.

– Pelo que?

– Por me rejeitar.

– Eu nunca te rejeitei. – Sakura falou confusa. Gaara era um rapaz estranho.

– Acabou de fazer admitindo que gosta de Sasuke, mas é uma coisa boa porque eu não posso alimentar falsas esperanças. – E com isso o ruivo saiu do café deixando Sakura afundada na cadeira confusa, cansada e mais uma vez sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHHH coisas tensas! Hahaha espero realmente que tenham gostado!
Qualquer erro me avisem! Ah e não se esqueçam que eu tenho uma fic nova e que em breve postarei ^^
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam o review T.T
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.