Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 23
Capítulo 22- Devastação


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Quero muito agradecer a todos vocês que estão comigo lendo essa fic! Vocês significam muito para mim.
Vocês odiaram muito o Madara! Fiquei surpresa...
Um Feliz Natal e Ano Novo para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/23

– Tem certeza disto? – A loira perguntava enquanto o ruivo a encarava. Os dois estavam próximos, tão próximos que poderiam se beijar. Mas seria certo? O ruivo se perguntava constantemente desde que a conhecera. Bastava encarar aqueles olhos azuis e o mundo parecia desaparecer.

– Sim. – Ele disse aproximando-se ainda mais. Suas bocas estavam prestes a se tocarem quando um grito se sobressaiu.

– Corta! – O diretor gritou enquanto Gaara e Ino se afastavam. Era o final da cena. – Muito bem pessoal isso foi ótimo. Terminamos amanhã! – A equipe começava a se dispersar no set de filmagem.

– Isso foi incrível Gaara. – Ino falava com um sorriso bobo. – Fazia tempo que gravar alguma coisa me fazia tão bem.

– Claro. – Foi tudo o que o ruivo respondeu. Seco e direto.

– Não seja tão mau Gaara! – Ino falou sacudindo os braços dele. – Nós estamos trabalhando juntos e você vai me aturar nos próximos meses. Tente pelo menos ser legal. – A loira falava enquanto Gaara apenas a encarava.

A verdade é que sua mente flutuava em outras direções. Desde o fatídico dia em que o seu pequeno “encontro” com Sakura tinha sido descoberto por Sasuke os problemas pareciam ser crescentes. Sasuke não lhe dirigia a palavra, ele não conseguia falar com Sakura e isso tudo afeta a banda bem no meio das promoções do novo álbum.

Sem mencionar o fato de ter Ino sempre ao lado dele. Ela estava insistindo e flertando com ele, porém até que resolvesse os problemas com uma garota de cabelos rosa e descobrir o que sente por ela ele não poderia se dar ao luxo de estar com a loira. Não por enquanto.

RS

A morena destrancou a porta de casa e adentrou o tão conhecido lugar. Tudo parecia estar exatamente no mesmo lugar, nem mesmo decoração de natal tinha sido colocado o que fazia o estilo da Família Hyuuga.

Hinata caminhava a passos largos em direção a seu quarto. Não parecia haver ninguém em casa o que facilitava o que ela ao fazer. Não permitiria que a família dominasse seu futuro, ela era bem grandinha para decidir o que fazer da vida.

Todavia ao entrar no quarto se deparou com a figura pequenina sentada em sua cama encarando a janela que permitia vista para o jardim.

– Sempre gostei mais da vista do seu quarto. – Hanabi disse com os olhos vidrados na paisagem. Os olhos de tom tão claro pareciam não ser capazes de enxergar.

– Hanabi o que está fazendo aqui? – Hinata perguntou recostando-se na porta. Não esperava encontrar a irmã em uma hora dessas. Despedir-se era a pior parte. – Você não deveria estar no conservatório de música de Londres?

– Eu voltei há algum tempo, mas não avisei a ninguém. E veja só ninguém fez uma festa para mim como fizeram a você. Como sempre a estrela da família.

– Eu não sabia que tinha voltado... – Hinata falou aproximando-se da irmã tentando abraça-la. Realmente sentia falta dela.

– Mas agora eu vou poder ficar com seu quarto. – Hanabi falava como se fosse uma máquina, com uma felicidade contida. – Agora que você vai se casar.

– Eu não vou me casar. – Hinata rebateu cruzando os braços. Era tradição da família que aos dezoito anos as mulheres da família se casassem e para Hinata não seria diferente. Mas ela queria mais do que isso. Queria mais do que simplesmente se casar e ficar presa em casa e a um marido que se quer conhecia.

Ela queria estudar, terminar a faculdade e casar com quem amasse. De repente a imagem do loiro sorridente veio a mente. Um relacionamento proibido.

– É por isso que vai fugir de casa?- Hanabi falou encarando a irmã pela primeira vez. – Não se engane Hinata você sabe muito bem que nosso pai te acharia no Inferno.

– Eu não vou fazer o que o meu pai quer.

– Isso é por causa do loirinho não é mesmo? – Hanabi falou com um sorriso de canto.

– O que você sabe sobre isso?

– Sei muita coisa. Sei como se conheceram que vocês ficam trocando mensagens românticas e principalmente que você e ele ficaram se pegando no depósito. – Hinata ficou muda. A irmã não poderia saber de tanta coisa. – É irmãzinha vamos ver quanto tempo leva pro nosso querido pai descobrir essa traição e te colocar em uma jaula.

– Ele não pode...

– Ah ele pode e logo você vai sentir isso.

RS

Sakura estava sentada em seu sofá olhando para a parede. Mal conseguia se mexer depois do que tinha presenciado. Seu corpo parecia congelar toda vez que se lembrava daquele olhar. O seu rosto ainda ardia com o tapa que tinha levado.

Ela estava naquele estágio letárgico há certo tempo quando ouviu a companhia tocar. Temerosa ela foi em direção à porta. Maldito porteiro que não avisava quem chegava.

Porém a rosada se surpreendeu ao ver a mãe com uma mala na mão e uma expressão preocupada.

– Mãe?

– Sakura... – Ela falou apressada entrando no apartamento da filha. Elas não se viam há certo tempo e a rosada estranhou a reação da mãe. O medo de que Madara já tivesse começado a agir tomou conta dela.

– O que aconteceu?

– Me diga você Sakura! –Bradou a mulher olhando para a filha. Tudo o que ela conseguia ver era decepção no rosto da mãe. – Eu tenho visto matérias suas nos jornais e não acredito que tenha mentido para mim esse tempo todo.

– O que quer dizer com isso? Eu não estou entendendo!

– Quando você veio para Tóquio você me garantiu que estava estudando medicina.

– Sim e daí? – Sakura estava extremamente confusa. A mãe nunca tinha falado com ela desse jeito. Além do mais, elas não se viam há muito tempo e nem mesmo um “oi” ela tinha falado. Para ser sincera Sakura nunca tinha visto a mãe naquele estado de nervosismo desde que o pai tinha morrido.

Ela oscilava nas personalidades desde que tinha perdido o marido.

– Chega de mentiras menina! – A mãe gritava. Aquele comportamento era muito estranho. – Você não está fazendo medicina, está fazendo jornalismo. Você está me enganando esse tempo todo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entramos em uma fase obscura da fic. Estamos na reta final! Agora as coisas vão se resolver!
Quero muito agradecer a todos vocês estão me acompanhando. Vocês são meus presentes de Natal!
Qualquer erro me avisem!
Não esqueçam os reviews!
Espero que tenham gostado!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.