Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 21
Capítulo 20- Perigosa Tentação


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Eu sei que demorei mais desta vez, mas foi realmente difícil escrever esse capítulo sem inspiração. Mas eu tinha uma obrigação com os meus leitores e trouxe o capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/21

Sasuke ansiava por provar aqueles lábios há muito tempo. Sentir aquele corpo de encontro ao seu. O perfume que ela exalava. O gosto de sua boca. Tudo nela o deixava insano e quanto mais tempo ela se afastava dele, mais ele precisava ficar com ela.

E não era apenas ele que se sentia assim. Sakura também esperava por aquele momento há muito tempo. Os lábios macios dele em contato com seus, suas mãos ágeis, o toque do seu corpo contra o dele. Tudo parecia perigosamente errado, mas ela já não tinha forças para afastá-lo, não naquele momento.

– Droga Sakura você me deixa louco. – Sasuke disse de uma maneira rouca enquanto beijava de maneira cálida o pescoço dela e voltava para encarar os olhos esverdeados dela. Porém diferente do que imaginava havia muita dor naquele olhar.

A rosada colocou as mãos no peito dele o afastando levemente enquanto abaixava a cabeça tentando voltar aos sentidos normais. A embriaguez pela paixão tinha se esvaído em segundos.

– O que foi? – Ele perguntou segurando o queixo dela fazendo com que seus olhos entrassem em contato. Aquele sorriso amargo emoldurava o rosto angelical dela.

– Eu não acho que quero discutir mais. – Ela disse de maneira forte e sem recuar. – Eu não quero ter que me sentar no escuro e chorar sozinha porque você disse as mesmas coisas e depois de tudo o que passamos.

– E o que poderia ser isso? – Ele sussurrou no ouvido dela. As pernas pareciam não ser capazes de sustentar o corpo e o ar parecia ser uma espécie de raridade. Sasuke acariciava os braços desnudos de Sakura provocando arrepios.

– Você sabe. – A voz dela saía quase num sussurro. Os lábios tão próximos e tão desejosos. Sua mente não conseguia raciocinar, tudo estava nublado em uma nuvem espessa e acinzentada.

– Acho que você tem que reforçar. – Sasuke sussurrou ainda mais baixo mordendo o lóbulo da orelha dela, mas não tardou para que todas as lembranças viessem à tona. Era um trauma e nada em sua vida ia para frente em decorrência deste.

– Não! – Sakura gritou empurrando Sasuke e saindo do quarto em disparada. Não estava pensando e tudo o que fazia era correr como uma desembestada por entre os corredores.

Muitas pessoas fumavam, bebiam e se drogavam pelos cantos do local e esta parecia ser uma visão muito comum. Não parecia nada além de uma festa badalada.

Depois de passar por diversas pessoas, quartos e corredores ela finalmente tinha achado um lugar reconfortante para descansar. Estava ofegante e os cabelos que antes estavam meticulosamente arrumados começavam a se entrelaçar e formar nós.

A varanda era um lugar solitário, mas ótimo para se esconder. Era um lugar para pensar, mas a rosada já estava começando a pensar que aquilo seria uma péssima ideia. Não conseguia tirar da cabeça o beijo que tinha tido há poucos segundos. Tinha sido terrivelmente bom e isso a deixava enfurecida e ao mesmo tempo confusa. Aquele homem sempre tinha sido uma contradição em sua vida.

– Tendo problemas? – Gaara falou se recostando ao lado de Sakura. Ele já não usava mais o smoking completo e tinha um copo de vodka em mãos.

– Quando não? – Ela perguntou de uma maneira irônica e mais para ela mesma. – E o seu encontro com a Yamanaka? – Perguntou tentando mudar de assunto. Tudo o que menos queria era voltar no assunto de orbes negros.

– Ela é apenas uma colega de trabalho e gosta de se divertir. Não passa nada, além disto.

–Acho que ela não pensa isso. – Sakura falou pensando no olhar dela ao vê-lo.

– Nós nos conhecemos há um tempo e inclusive já ficamos algumas vezes, mas não acho que passe disto. – Ele disse e Sakura ficou surpresa. Não pela revelação, mas por ele estar revelando alguma coisa. Gaara era do tipo enigmático e muito confuso. Sakura ainda não sabia que tipo de relação que os dois tinham. – Mas ela é uma companhia maravilhosa.

– É o que parece. – Foi tudo o que ela disse.

– E o que vai fazer a partir de agora? – Gaara perguntou bebericando de seu copo. A pergunta parecia tão simples, mas era repleta de significados.

– Eu acho que nunca medi as consequências desta festa. No fundo tudo o que eu queria dizer que não podia, mas Tenten fez tanto por mim. Era uma questão de tempo para que todos descobrissem a verdade. Eu tenho que lidar com isso.

– E você acha que pode lidar com isso?

– Eu preciso testar para saber. – Sakura disse com um suspiro pesado. Ela podia ver o interesse nos olhos de Gaara. Aquele sorriso torto e o ilhar penetrante estavam começando a se tornarem comuns.

A atração estava novamente lá circulando tudo o que estava ao redor. Era uma questão de segundos até que aqueles lábios encostassem um no outro, porém a rosada não poderia mais. Uma hora estava com Sasuke e na outra com Gaara. Isso não era certo e ela sabia disto.

Lentamente ela se afastou. Gaara a olhava confuso.

– Não dá mais para ficar nessas idas e voltas. – Sakura explicou tentando soar o mais gentil possível, mas antes mesmo que qualquer um dos dois se pronunciasse novamente uma voz grave os cortou.

– O que vocês estão fazendo? – Sasuke perguntou com aquela ira contida e logo ela iria estourar.

RS

– Ele não vai gostar nem um pouco disto. – A voz doce da garota preenchia os ouvidos dele. Como tinha sentido sua falta.

– Uma hora ele vai ter que aceitar. – Ele disse passando os dedos pela pele acetinada do rosto dela. Sentia tantas saudades que queria apenas abraça-la sem se importar com o que poderia acontecer depois. Sem se importar com as fãs malucas, com a família, com a empresa e até mesmo com o mundo.

– Mas vai ser difícil. – Ela disse com a mão no coração. Não estava acostumada aquilo, sempre tinha sido uma moça mais recatada e por mais que não fosse ingênua ainda não conseguia entender bem o que estavam fazendo.

– Por você tudo vale a pena Hinata. – Naruto disse beijando a face levemente rosada dele. Depois a outra e na testa em gestos tão calmos e cálidos que não pareciam pertencer ao loiro imperativo. – Eu farei tudo por você. – O loiro falava sussurrando.

Estavam no depósito da mansão. Vários equipamentos de jardinagem e para a manutenção da piscina. Esse era o único modo de se encontrarem sem levantarem suspeitas. Ela tinha ido para o jardim e ele para a piscina e se encontraram ali.

Naruto juntou suas mãos nas dela e beijou aqueles lábios grossos e macios como se precisasse apenas sentir a sua essência. Mas logo o beijo inocente tinha sido deixado de lado e os dois pareciam ansiar ainda mais um ao outro.

Naquele momento nenhum dos dois enxergavam as consequências daquele ato. Talvez para as pessoas normais não houvesse problema nenhum no que estavam fazendo, porém há muito tempo eles não se enquadravam na categoria de normais. O que estavam fazendo era algo proibido e completamente tentador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah esse capítulo é uma contradição na minha vida. Eu não sei o que sentir sobre ele. Tudo o que sei é que gostei muito de escrever esse momento NaruHina porque acho os dois um casal lindo demais.
As coisas vão mudar a partir de agora e a fic começa a entrar em estágio final.
Qualquer erro me avisem para que eu conserte!
Não esqueçam o review T.T
Espero que tenham gostado.
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.