Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 20
Capítulo 19- A Festa de Boas-vindas


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Estou muito feliz! Chegamos a 185 reviews, 130 leitores(mesmo que a maioria seja fantasma) e vinte capítulos de fic. Devido a esta empolgação eu trouxe um capítulo novo e por qual vocês estavam esperando.
Um obrigada especial para:
maduzd
Bella21
Ana Oliver
Batatinha
MariHaruno
Karol Cavalcanti
Senju Hana
gabybygab
LaneGreen
JefCokkie
Sakura Ikari
LiSA
Este capítulo está aqui para vocês.
Um SUPER obrigada à MariHaruno que recomendou a fic. Muito feliz mesmo *________*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/20

Sakura retirou o robe e colocou o vestido perfeito que Tenten tinha lhe dado. O vestido era longo e vermelho vinho acentuando sua pele extremamente clara. Tomara que caia marcava todas as curvas de seu corpo desde a linha fina do rosto quanto os seios avolumados. O pescoço estava limpo e o pulso e as orelhas tinham peças de diamante que combinavam ainda mais com ela.

– Vamos logo! – Tenten a puxou em direção a escada principal. À medida que a rosada andava os saltos dourados pareciam apertar ainda mais os pés. Realmente estava desacostumada com os saltos e por mais que tentasse se concentrar na dor dos pés tudo o que fazia era pensar no que Itachi havia lhe dito.

– Estamos atrasadas. – Tenten ressaltou enquanto corria com Sakura por entre os corredores da enorme mansão. A correria se misturou a distração que se juntou a longa saia transparente e bordada nas pontas que a rosada quase se estatelou no chão. Mas Tenten conseguia conduzi-la com maestria até o lugar onde a festa estava sendo realizada.

A morena se recompôs pouco antes de entrar no salão lotado. – Vai dar tudo certo.

– O que você quer dizer com isso? – A rosada perguntou, mas já era tarde Tenten já tinha partido em disparada em direção ao salão. Ela estava sozinha. O coração batia loucamente no peito. Agora que estava ali não sabia se seria capaz de entrar no salão.

– Precisa de ajuda? – Uma voz grossa perguntou atrás dela. A rosada nem mesmo precisou se virar para descobrir o dono daquela voz. O cheiro de menta já adentrava as narinas dela.

Sakura se virou lentamente encarando Sasuke e mesmo que não quisesse admitir ele estava lindo. Estava perfeito como sempre. Mesmo que o coração estivesse ressentindo Sakura sabia que a verdade que estava dentro do seu coração, mesmo depois de todos aqueles anos, não tinha mudado. Aquele sentimento da infância ainda estava lá.

A maldita conversa com Itachi tinha mudado a sua mente. Se Sasuke não tinha feito nada aquilo com ela então finalmente poderia aceita-lo? Mas seria demais! Mesmo que quisesse ainda acreditava naquilo que vinha ruminando a vida toda: o que ele realmente tinha feito.

Sasuke mal podia acreditar na mulher a sua frente. Sakura estava deslumbrante naquele vestido e tudo o que queria fazer era abraça-la e protege-la para que ninguém a visse daquele modo que ele a via. Com um misto de paixão e malícia.

– Parece que vai ter um ataque do coração. – Ele disse com as mãos enfiadas no bolso com um ar de... divertimento? Alguma coisa estava terrivelmente errada porque o Sasuke normal sequer olharia para ela. Ainda mais dada as circunstâncias.

– Você adoraria ver isso. – Disso com um pouco de raiva. Não poderia sentir aquelas coisas. A rosada já tinha amaldiçoado Itachi até a última geração.

– Hn. – E ele tinha voltado aos monossílabos. Parecia que ainda tinham dez anos. Sakura estava no dilema de ficar na presença de Sasuke ou encarar a presença daquelas outras pessoas. A música alta era presente e as pessoas pareciam se divertir, então talvez nem prestassem atenção nela. Já tinha mais atenção do que queria. Não tinha se escondido com a mãe em Okinawa para ser reconhecida. Não naquele ponto da vida dela.

– É melhor você entrar. – Sasuke disse sério ficando ao lado dela. A diferença de altura era visível e muito clara e o fato de serem o oposto em tudo também ficava evidente.

E mesmo sabendo que Sakura não o queria por perto não podia evitar ficar a seu lado. Queria leva-la para longe dali e recuperar o tempo que tinha perdido. Ninguém disse que para seguir seu sonho precisava perder sua vida. Ainda não tinha certeza da razão por todo o ódio da rosada, mas passava a desconfiar que se tratava mais do que simplesmente a acusação de assassinato. Era bem óbvio que alguém estava tentando incriminar a família Uchiha.

– Senhorita Haruno! – Bradou Megurine aparecendo ao lado deles. Ela estava extremamente elegante com os cabelos presos em um coque e um vestido preto justo ao corpo. – O que ainda faz aqui? A Senhorita Tenten está te esperando para a celebração. – Ela parou de falar observando Sasuke ao lado. Corou levemente, mas logo a expressão séria se refez.

– Desculpe Megurine. – Sakura tentou se explicar, mas foi cortada.

– Nada de desculpas. Este é o seu par certo? Então entrem logo. – A morena disse empurrando Sasuke e Sakura em direção à escada. A rosada tentou contornar a situação, mas era tarde demais. Os dois tinham entrado juntos. Aquele misto de raiva, amargor e carinho sempre voltavam a tona quando ela estava perto de Sasuke.

Ela achou que tinha superado. Afinal oito anos haviam se passado, mas a verdade é que nunca superou. A mente apenas tentava processar o que era real ou falso, porém tudo parecia o mesmo. Sakura já não tinha mais certeza do que pensar.

Para a infelicidade de Sakura assim que apareceram no topo daquela escada os dois chamaram atenção e muitos, ali mesmo, especulavam que eram o novo casal do momento.

Sem muita opção e de maneira sutil Sasuke entrelaçou os braços de Sakura nos seus e juntos desceram as escadas. A rosada já estava sem reação, porém seguiu com a encenação. Afinal aquela vida exigia esse tipo de mentira. Por mais que doesse estar ao lado dele também era bom. Podia relembrar de uma época que tentava esquecer, mesmo que a culpa viesse logo em seguida.

Tenten pareceu notar que a amiga finalmente tinha aparecido e decidiu seguir com a festa. Pediu que o DJ aumentasse a música para que os convidados se divertissem ainda mais.

Temari e Hinata estavam sentadas com seu irmão e primo respectivamente. Naruto parecia encantado com Hinata que estava belíssima em um vestido lilás curto na frente e alongado na parte de trás. Parecia uma princesa sem dúvidas.

Sem que notasse Sasuke já estava conversando com alguns conhecidos com algum interesse e ela estava sozinha novamente. Estava prestes a procurar a amiga quando ouviu uma voz atrás de si.

– Se divertindo? – Era uma voz doce, mas ao mesmo tempo forte. Ao se virar Sakura se deparou com uma loira que estava extremamente sexy em um vestido azulado.

– Sim. – Mentiu. Tinha certeza que já a conhecia, mas não se lembrava de onde.

– Yamanaka Ino. É um prazer. – Ela disse estendendo a mão para um aperto e um sorriso caloroso. – Mas claro você já deve saber. – Disse enquanto esperava que a rosada retribuísse o aperto. A taça de champanhe em suas mãos estava pela metade e ela parecia ligeiramente embriagada.

– Claro. – A rosada respondeu ignorando a mão estendida. Tudo o que menos queria era se relacionar com a estrela de cinema por mais que fosse tentador.

– Ótimo. – Respondeu Ino recolhendo a mão, mas sem aparentar alguma vergonha. Talvez fosse o trabalho dela. – É um prazer conhecer Haruno Sakura. Você é uma estrela em re-ascensão. Antes por ser herdeira do homem que ganhou um Nobel e agora por estar namorando Uchiha Sasuke. Meus parabéns.

– Então é isso o que pensam? – A rosada soltou uma gargalhada curta. – As pessoas realmente tem muita criatividade neste ramo.

– O que quer dizer com isso? – Ino perguntou como se não estivesse entendendo. – Vai me dizer que isto não é verdade? Por mais que tente se esconder você não vai conseguir. Ninguém consegue escapar da fama uma vez que se entra nela.

– Pode até ser. – Retrucou. Na verdade essa era a verdade. Veja o que tinha acontecido: oito anos haviam se passado e eles ainda lembravam dela. – Mas não creio que esse boato do meu namoro com Sasuke seja verdade.

– Agora já é tarde. Todos acham que sim. Afinal, como você teria voltado aos holofotes e se envolvido com a banda se não fosse por isso? Para acender uma antiga paixão. Há histórias de que vocês tinham um relacionamento no passado e agora estão juntos novamente.

– É uma história tocante. – De repente Itachi apareceu passando os braços ao redor dos ombros de Sakura. – É verdade que a nossa pequena Sakura é uma antiga amiga da família.

– Senhor Uchiha. – Ino disse levantando a taça e tomando um gole do doce champanhe.

– Senhorita Yamanaka. – Ele disse cordial beijando a mão da loira. – É um prazer revê-la. Devo dizer que está estonteante esta noite.

– Não sejamos formais Itachi. Nos conhecemos bem demais para ficarmos presos a meros detalhes. Vejo que tem um carinho especial por Sakura.

– Definitivamente. Ela passou toda sua infância em minha casa.

– Suponho que sim. E já que a conhece tão bem desconfio que tenha sido sua família que a escondeu por tanto tempo. – A loira falou olhando para a rosada que estava confusa. Itachi conhecia Ino? Desde quando?

– Sempre muito audaz. Me pegou no flagra. – Itachi falou com um sorriso bobo nos lábios. Ele parecia, de alguma maneira, artificial. – Depois da morte do pai de Sakura eu fiz o que pude para que ninguém descobrisse onde ela estava. Era um momento íntimo, mas mesmo a mais forte das proteções pode ser quebrada. – Itachi disse e direcionou o olhar para Sakura.

Então todo esse tempo tinha sido Itachi a mover as peças do xadrez. Quando o pai tinha morrido e os amigos partido uma casa surgiu praticamente de graça em Okinawa e a mãe não hesitou em se mudar. Mas quando voltou para Tóquio para cursar a faculdade e reencontrado o passado tudo tinha ido por água a baixo.

– Sempre prestativo não é mesmo irmão. – Como se para iniciar uma festa particular Sasuke e Gaara apareceram subitamente ao lado de Itachi com expressões nada amigáveis.

– Gaara que bom vê-lo aqui! – Ino, de uma maneira quase histérica, falou agarrando o pulso do ruivo e dando um beijo estalado em sua bochecha. Ele nada fez e apenas ficou observando o desenrolar dos eventos.

– Como conseguiu entrar na festa Ino? – Foi Gaara que perguntou.

– Ora! Caso não saiba a família Mitashi conhece a minha há muito tempo. Somos quase irmãs. – A loira explicou e assim que a música trocou ela agarrou novamente o braço de Gaara. – Eu amo essa música. Vamos dançar! – E se afastou o máximo levando o ruivo junto para a pista de dança.

– O que faz aqui Itachi? – Sasuke perguntou com um tom raivoso empurrando o irmão para longe de Sakura.

– Tentando resolver os nossos problemas irmãozinho. – Explicou ajeitando a gravata. – E claro visitando a minha querida irmãzinha Sakura.

– Menos Itachi. – Dessa vez foi a rosada que tomou a palavra. Já estava cansada de ser o fantoche de todos os presentes.

– É verdade Sakura. Além disso, titio Madara está voltando e tenho certeza que nem um pouco feliz. Nosso pai não vai fazer nada, além de remoer a morte de nossa mãe e por isso nós temos que lidar com Madara sozinhos. – Itachi explicou e raiva de Sasuke pareceu diminuir. A ironia ao falar de Madara era presente na voz de Itachi.

– Você não devia fazer isso em uma festa. Além do mais o que você poderia fazer a respeito de Madara em uma festa? – Sasuke explicou com certa raiva, o que passou a preocupar Sakura. Irmãos Uchiha irritados nunca eram coisa boa.

– Coisas que você nem imagina irmão. Mas como eu disse também queria ver Sakura e essa era a oportunidade perfeita para isso. Aproveitei fazendo tudo ao mesmo tempo. – Ele disse fazendo menção de se afastar. – Não se esqueça do que falamos Sakura. Vejo você depois. – Itachi falou saindo do campo de visão dos dois.

A festa estava animada. Muitas pessoas pareciam bêbadas, mas estava longe de acabar. A noite era uma criança. Sakura estava distraída, mas logo voltou a sim sentindo um aperto no braço. Não precisava ser um gênio para saber quem era.

– O que Itachi te disse? – Sasuke perguntou próximo ao rosto dela.

– Não é da sua conta Sasuke. – Ela disse tentando se desvencilhar do aperto dele.

– Não brinque comigo Sakura. O que ele te disse?

– Quem você acha que é Sasuke? O que eu conversei com seu irmão é problema nosso. Se você vai me bater é melhor começar a fazer isso logo para que todos vejam o quão perfeito você é. Se acha que eu tenho medo de você eu não tenho. Eu te conheço muito bem e sei do que é capaz.

A festa parecia estar alheia aos problemas e pelo que parecia Tenten tinha arrumado um gigantesco bolo para celebrar os dezoito anos de Hinata e estava mais preocupada com isso do que em respirar. Era contagem regressiva para meia-noite.

– Algum problema aqui? – Naruto apareceu com as mãos entrelaçadas nas de Hinata. Se Sakura não estivesse lidando com Sasuke certamente teria ficado mais feliz pelo casal.

– Não. – Sasuke respondeu soltando o braço da rosada e fazendo o mesmo gesto que Naruto aplicava em Hinata. – Nós vamos conversar lá fora.

– Sakura-chan, tem certeza? – Hinata perguntou mais timidamente, mas certo medo era presente em seu olhar.

– Tudo bem Hinata. Eu sei me cuidar. – Sakura respondeu enquanto saia do salão com Sasuke. Ele a levou para um dos quartos da mansão e trancou a porta.

– O que pensa que está fazendo? – Bradou Sakura, mas antes mesmo que tivesse a chance de ficar com raiva Sasuke a prensou contra a porta arrancando um beijo dela. A principio ela tentou resistir, porém estar ali com aquele homem segurando sua cintura enquanto passava os dedos por seus cabelos ligeiramente ondulados foi demais. Era uma dança perigosa e mais um tentava resistir ao outro mais quente o beijo ficava.

Logo os dois estavam em uma sincronia perfeita explorando a boca um do outro em um beijo quente e carregado de necessidade de ter um ao outro. Seria apenas aquela noite, apenas uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah finalmente o beijo! Muitos estavam esperando por isso e espero realmente que tenham gostado!
Votos contados e a fic vencedora foi Memories of Midnight, mas eu mudei o nome para Kill Me u.u
Qualquer erro me avisem!
Não esqueçam o review T.T
Kissus Ja ne