Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 19
Capítulo 18- Visitante Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Amando os reviews, decidi que era justo postar novo capítulo. Ainda chateada com os leitores fantasmas :/
Um obrigada especial para:
Ana Oliver
Senju Hana
maduzd
MariHaruno
Batatinha
Bella21
LiSA
JefCokkie
Karol Cavalcanti
Vocês são a razão de eu continuar continuar com a fic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/19

O grande dia tinha chegado. E engana-se aquele que acha que a festa não tinha destaque. Na verdade, atraía olhares de todos os cantos do mundo e parecia ser uma das maiores realizadas até o momento. Pessoas moviam terras e céus para ter a chance de entrar no evento, mas todos os convidados tinham que passar pela aprovação de Tenten e essa tarefa era quase impossível. Sakura ainda não sabia como tinha conseguido tal proeza.

Fotógrafos e jornalistas tentavam registrar o evento, mas apenas dois tinham conseguido adentrar na lista. Afinal alguém precisava contar a história. De qualquer modo Tenten tinha contratado um fotografo experiente e confiável para tirar todas as fotos necessárias.

A entrada da mansão estava iluminada por fortes luzes e reunia uma multidão de pessoas que tentavam ver alguma coisa, porém eram impedidos pelos seguranças.

Mesmo que o evento fosse caracterizado como uma festa de boas-vindas para as amigas muitos dos amigos que tinham eram pessoas famosas e ricas e isso atraía ainda mais atenção.

O evento, pelo menos na visão de Tenten, tinha que ser impecável e a morena tinha contratado até mesmo carros com placas personalizadas para que ninguém que não tivesse sido convidado aparecesse de penetra em sua festa. Tinha pagado caro por tudo aquilo.

Sai juntamente com a equipe de decoração tinham trabalhado bem e os jardins estavam belíssimos. O jardim superior estava decorado com lâmpadas em tonalidade arroxeadas, cadeiras estofas com couro em tom caramelo e uma fogueira artificial. Uma mesa ficava ao lado com algumas lembranças. Os carros que chegavam paravam ali a frente e não demorou para que os convidados começassem a chegar.

No saguão principal as mesas em tom branco e os sofás e cadeiras em tonalidade preta adornados em ouro compunham a decoração. O palco era um dos únicos pontos coloridos onde os instrumentos estavam, além da mesa de DJ um pouco acima.

Sakura e Tenten ainda estavam se arrumando e o melhor era que Temari e Hinata, as convidadas, já tinham chegado e se instalado na mansão – onde ficariam a pedido de Tenten- e estavam prontas.

– Essa festa é um exagero! – Bradou Temari assim que chegou deixando Tenten possessa.

– Não fale assim da minha festa! Nós não nos vemos há dois anos e eu estava com saudades, além disso, podemos comemorar o aniversário de dezoito anos da Hinata. Não fale que a minha festa preparada com amor foi um exagero.

– Mas é um exagero! – Rebateu Temari. – Não precisava de todo esse rebuliço apenas porque estamos voltando. Não é como se fossemos celebridades.

– Na verdade vocês são. – Falou Sakura sem medo. – São ícones da cultura pop e rock e referência no mundo todo como ditadoras de estilo e moda. – A rosada explicou parecendo uma enciclopédia.

– Eu te conheço de algum lugar. – Temari disse analisando o rosto da rosada.

– Acho que não. – Tenten desviou o assunto, mas Temari ainda estava desconfiada, porém voltou a se concentrar na briga com Tenten.

E agora estavam ali, naquele quarto maior que o apartamento da rosada, discutindo sobre qual roupa vestir. Tenten parecia ser capaz de entrar em desespero súbito se não achasse o vestido perfeito. Por sorte Hinata, que estava cursando moda, achou um vestido azul celeste e o adequou para o corpo definido da morena.

Tenten tinha dispensado os maquiadores e cabeleireiros há algum tempo. Era mais agradável estar apenas com as amigas e em uma tarde que tinham passado juntas pareciam confidentes de anos, pelo menos para Sakura.

As meninas tinham sido extremamente gentis a ajudando com tudo. Desde etiqueta até como usar o colar correto o que era difícil para Sakura que preferia tênis e blusas folgadas de modelo masculino. E isso tudo porque a festa da amiga demandava certa classe. Contudo precisava se portar da maneira correta numa festa onde o mundo era diferente. Sutilmente e sem querer ela tinha entrado naquele mundo louco.

Demorou um pouco e Hinata temia que a festa já estivesse pela metade, mas finalmente estavam prontas e deslumbrantes, com exceção de Sakura que ainda vestia o robe branco. Porém a rosada certamente se destacaria. Ela já destacava pelos cabelos coloridos, mas com aquela produção não haveria homem que resistisse.

Tenten, como anfitriã, da festa saiu primeiro. Seu vestido azul colado ao no topo e solto nas pernas a deixava ainda mais deslumbrante e quando chegou para receber os convidados que já tinham chegado o que eram praticamente todos os convidados, foi aplaudida de pé com o discurso de boas-vindas. Não era fácil organizar um serviço dessa magnitude em tão pouco tempo. Além disso ela era conhecida como Rainha das Festas.

E entre os convidados os garotos da Smoky Factory estavam presentes e chamando atenção. Na verdade eles eram um dos principais interessados em toda a recepção. Parte da família estava sendo reunida.

Hinata e Temari desceram logo em seguida. O evento era para elas e não era para menos. Muitos amigos e familiares estavam presentes extremamente felizes pela volta das duas. Tenten tinha pensando em tudo. Porém Sakura não desceu. Não que estivesse com medo. Na verdade estava aterrorizada.

Estava sentada em frente a penteadeira com o robe branco no corpo esguio apenas olhando seu reflexo. Desde que o pai tinha morrido não tinha tido contato com festas dessa magnitude e isso doía, porque tudo parecia relembra-la do pai que tinha perdido.

Suspirou com um ar cansado. De repente uma leve batida na porta a fez voltar realidade. Murmurou a permissão de entrada, mas não virou o rosto. A imagem do ser atrás dela estava marcada no espelho.

Gradativamente ela virou rosto deparando-se com Uchiha Itachi a sua frente.

– Sakura. – Ele dizia o nome dela de maneira adorável.

– Itachi. – Falou com um misto de raiva e nervosismo na voz. Não bastasse Sasuke, agora teria que enfrenta-lo. – O que faz aqui? – Perguntou ríspida.

– Eu mal cheguei e você nem me recebe. Não seja grossa. Você nunca foi assim. Além disso, a sua beleza não combina com esses modos. Eu estava com saudades de você pequena.

– Itachi, eu estou falando sério. - Dizia mais apreensiva.

– Não se preocupe Sakura. Eu apenas vim conversar. – Ele disse cruzando os braços e marcando o smoking que usava. Continuava o mesmo que se lembrava.

– Esse não é o melhor momento para conversar. – Tentou cortar o momento, mas sabia que quando se tratava de Itachi nada poderia ser adiado. – Estamos no meio de uma festa.

– Eu preciso conversar com você agora querida. – Ele disse passando os dedos no rosto dela. Sakura engoliu em seco e esperou que ele falasse. – Eu vim impedir que você faça uma besteira aos descer aquelas escadas.

– Do que está falando?

– Sakura, não tente me enganar. Eu te conheço muito bem, talvez melhor do que você mesma. Você está com raiva e cega por causa desta mesma raiva. E que vai descer aquelas escadas e ficar louca com aquelas pessoas porque te lembrarão o seu pai e vai gritar para todos os cantos o que a Família Uchiha, supostamente, fez.Porque você precisaria nos "desmascarar". – Odiava falar com Itachi porque de um jeito ou de outro ele sempre estava certo. E provavelmente ela estaria fazendo tudo aquilo se ele não tivesse aparecido.

– O que eu não entendo é por que uma garota inteligente e bem criada, que mesmo que tenha deixado de estar nos holofotes há algum tempo esteja movendo uma investigação e uma ação contra a família que sempre a acolheu.

– Itachi...

– Sakura! Eu estou falando sério. Caso não tenha percebido tudo está girando para incriminar a minha família. Principalmente a Sasuke. E você acha que é coincidência? Ele está no auge da carreira e eu no auge da minha e de repente a polícia aparece e fala que fomos nós que matamos o seu pai.

– Você está enganado. A família Uchiha estava envolvida desde o início do processo. Com dezessete anos eu já sabia que tinha sido um de vocês e querendo ou não todos que sobraram foram você, seu irmão, seu pai e seu tio. – Itachi ficou sem reação por um momento.

– E por que mataríamos o seu pai? – E infelizmente a rosada não tinha resposta para essa pergunta. A investigação estava sendo feita justamente para que ela descobrisse o porquê e quem.

– Eu até entendo que desconfie do Madara, mas de nós! De mim e do Sasuke que sempre estivemos a seu lado.

– O que você quer com isso? Por que quer provar sua inocência tão veemente?

– Porque Madara está voltando e quando isso acontecer as coisas vão desmoronar como bem sabe. –Ele disse com um olhar vago. Itachi parecia distante. – Sakura se você continuar a acreditar em algo sem fundamento você não só vai afundar a vida do Sasuke como a do Naruto e ele não tem nada com isso. Serão esforços inúteis e apenas ações levianas.

Sakura nada respondeu e apenas encarava o homem a sua frente com um sorriso pequeno nos lábios.

– Eu preciso ficar sozinha Itachi. – Ela pediu abaixando o olhar.

– Claro. – Itachi assentiu afastando-se, porém parou ao chegar até a porta. – Pense no que eu te disse e tenha certeza de que você não está nos culpando porque odeia o Sasuke. – Os olhos dela se arregalaram com a declaração. Itachi sabia. – Não acho que meu irmão tenha tido a capacidade de enviar aquelas mensagens. – E depois disso ele saiu deixando a garota confusa.

Maldito Itachi!

Era tudo o que a rosada conseguia pensar. Tudo o que ele dizia parecia correto e ele sabia sobre a mensagem de Sasuke. Teria sido ele o autor de tal atrocidade? Será que estava acreditando que tinha sido a família Uchiha, apenas porque odiava Sasuke depois do que ele tinha feito? Ou será que estava caindo no jogo de Itachi?

Estava presa a devaneios quando Tenten entrou afoita pela porta.

– Sakura! Por que está demorando? Por que não se vestiu?

– Porque... – E por mais que tentasse não poderia explicar a visita de Itachi. Esta explicação faria com que outra precisassem surgir. – Porque eu perdi a noção do tempo.

– Então vá se trocar! A festa já está rolando e tem muita gente querendo te conhecer.

– Como assim?

– Querida você é a novidade do momento. Você não sabia? Desde que você apareceu andando com a Smoky Factory você tem sido alvo de pesquisas.

– E daí?

– E daí que descobriram que você é herdeira da fortuna do falecido médico e ganhador do Nobel química Haruno Hyato.

–Era uma questão de tempo. – A rosada falou meio derrotada. Todo o trabalho de uma vida em vão. – Eu achei que eles tinham esquecido, mas parece que o passado que eu ocultei já se tornou público.

– Agora é tarde. Se você acha que os fotógrafos a perseguiam porque estava relacionada com a Smoky Factory agora que eles sabem que você tem um passado com eles e que fazia parte da elite as coisas vão ficar feias. Acha que pode aguentar?

– Eu consegui antes. Vou conseguir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi apareceu então falta apenas o Madara para completar a Família Uchiha! MUAHAHA
E para vocês que estão esperando loucos momentos SasuSaku o próximo capítulo será perfeito!
Espero que tenham gostado e NÃO ESQUEÇAM O REVIEW :D
Qualquer erro me avisem!
Kissus Ja ne