Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 18
Capítulo 17- A Organização da Festa


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Trouxe mais um capítulo porque estou empolgada com a fic!
Mas estou realmente chateada com a quantidade absurda de leitores fantasmas. Pessoas que falaram que não iam me abandonar e vazaram. Então deixe de ser fantasma. Se não quer contribuir apenas tire a fic dos acompanhamentos. Obrigada ^^
Muito obrigada a todos que estão comentando. Vocês são o motivo para eu continuar.
Não betado :/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/18

Quase uma semana havia se passado desde o ocorrido com o Sasuke. Sakura não tinha falado nem com ele e muito menos com Garra, mas Naruto tinha notado a mudança de humor. Pelo menos ele se mantinha instável na vida dela.

Ele aparecia todos dias para que assistissem a um filme bobo e falava o quanto estava animado para que sua namorada voltasse. Quer dizer, Hinata ainda não era namorada oficial dele, mas certamente os dois nutriam um sentimento especial. Além disso, ele estava muito empolgado com a volta da banda e seu novo programa de televisão.

Neji parecia ter conseguido entrar nos domínios de uma nova agência, mas Tenten não tinha dito nada além de que quem negociava era o pai dela.

O assunto do momento era Gaara e seu novo dorama com Yamanaka Ino. A história de um homem rico que se apaixona por uma garota pobre e cega parecia agradar a audiência e o programa nem tinha estreado e já atraía olhares.

Enquanto isso a Smoky Factory se preparava para sua volta triunfal. As fãs imploravam para o novo álbum enquanto as imagens promocionais tinham sido liberadas. A empresa estava fazendo total suspense.

Porém o assunto mundial era a imensa festa que a herdeira dos Mitashi estava organizando e diziam as más línguas que era apenas para irritar o pai. Não iria ser um evento regional ou familiar, mas sim um evento nacional. Isso considerando o fato de que era apenas para recepcionar as amigas que voltavam da Coréia.

Tenten estava desesperada porque talvez não desse tempo de preparar tudo e Sakura apenas tentava acalmar a amiga enquanto tentava se livrar dos próprios problemas. Não bastava a ação que movia contra a família Uchiha e a procura do assassino a notícia de que Uchiha Madara estava voltando gelava os seus ossos. Nunca tinha gostado muito daquele homem. Do que pouco que o conhecera sabia que não era alguém para se brincar, mas faria tudo para desmascarar a Família e provar seu envolvimento no assassinato.

– Tenten, se acalme! – Sakura bradou enquanto se jogava em uma das cadeiras. A Mitashi tinha separado uma imensa mansão - de sua família- e toda a cerimônia seria realizada ali. A princípio ela usaria a parte de fora pelo jardim e o lago artificial, mas mudou de ideia quando a notícia de que uma chuva torrencial viria.

O saguão era imenso e maravilhoso. Ao entrar na mansão não havia nada mais do que um sala bem decorada, mas se você seguisse pelo corredor se depararia com uma gigantesca escada que permitia acesso ao verdadeiro saguão onde a festa seria realizada.

– Não peça para que eu me acalme! O Buffet e a equipe do barman ainda não confirmaram e a festa é amanhã! Amanhã! – Ela gritou enquanto chacoalhava Sakura pelos ombros. Sai e Kabuto, um rapaz realmente estranho, tinham aparecido para ajudar. Obviamente, Sai que já devia ter ido embora queria apenas uma boa festa, mas a morena não dispensou a ajuda deles.

As mesas já tinham chegado assim como os elementos decorativos. O palco improvisado estava sendo montado no canto mais afastado do salão e o único que estava encostado em uma parede de tijolos, as outras paredes eram praticamente constituídas por longas e altas janelas que mostravam o jardim inferior.

– Senhorita Mitashi. – Uma voz fina atrás da morena falou. As duas se viraram encarando a pequena menina de cabelos castanhos. Megurine, a estagiária de Tenten, parecia trazer notícias e Sakura torcia para que fossem boas. – O barman e sua equipe acabaram de chegar e querem saber onde devem montar o bar. – Uma expressão de alívio percorreu o rosto de Tenten. – Mande que instalem no canto oposto ao do palco.

– Sim Senhora. – Megurine assentiu. – O Buffet ligou e disse que está a caminho. Ordenei que a cozinha fosse organizada para sua chegada.

– Ótimo. – Tenten dizia dando pulinhos.

– Eu disse para se acalmar.

– Eu ainda não posso me acalmar. Tenho muito trabalho a fazer. – Tenten dizia procurando alguma coisa em seu celular. – Preciso organizar as mesas e a pista de dança e mais do que isso preciso que essa decoração seja instalada agora.

– Pode deixar que eu coordeno a decoração. – Sai apareceu do nada ao lado de Kabuto com os cabelos bagunçados e a roupa amarrotada o que indicava que estavam se pegando em algum lugar.

– Por que eu deixaria que você fizesse isso? – Tenten interrogou o rapaz.

– Porque sou um artista. – Respondeu com prontidão.

– Obviamente não. Eu já tenho um plano de como esse lugar vai ficar e vai ser do meu jeito. Porém como sei de sua competência vou deixar que coordene a decoração dos jardins inferior e superior. E escute bem: se você não seguir o que eu propus eu corto suas mãos. – Sai apenas assentiu e saiu junto com Kabuto.

– Eu não vou nem falar mais para você se acalmar. Não vai adiantar. – A rosada admitiu derrotada enquanto se sentava em uma das mesas que já estavam montadas. Estava esgotada. Não apenas por ajudar Tenten com a festa, mas por ter que lidar com policias por toda semana, pelos trabalhos cansativos da faculdade e as horas que ficava acordada assistindo filme com Naruto.

– O que você tem? Você está abatida desde começo da semana. – Tenten perguntou calma. Ela não esteve naquele estado desde que começara organizar a festa. Por um momento Sakura se ressentiu de estar omitindo tantas coisas da sua vida para Tenten, mas não podia revelar seus segredos obscuros. A amiga não merecia se envolver em problemas alheios enquanto tinhas os próprios.

– A faculdade está me consumindo. Não consigo dormir fazendo todos os trabalhos e pesquisas. – Mentiu sentindo uma pontada no coração.

– Ah entendo! Eu também passava por isso, mas superei e você vai também.- Falou com animação revigorada enquanto se levantava. – Megurine! – Gritou e como se fosse um fantasma a menina apareceu. – Eu vou dar uma saída rápida com a Sakura. Enquanto eu estiver fora você é minha boca, meus olhos e ouvidos. Organize tudo e se aquele decorador não seguir o que eu planejei tire o couro dele antes que eu chegue.

– Aonde nós vamos? –Perguntou a rosada confusa.

– Não se preocupe. Vai ser bom. – A morena disse puxando as mãos da mesma para fora do salão subindo as escadas. Elas se enveredaram por diversos corredores e subiram uma escada menor até encontrarem alguns quartos.

Tenten entrou em um deles e Sakura a seguiu. O quarto, como toda a mansão, era impecável. Em tons claros e móveis com aspecto antigo parecia saído do céu.

– Vejamos onde está? – Tenten perguntou mais para si mesma do que para Sakura e entrou em uma porta. Logo Sakura percebeu que se tratava de um closet coberto de roupas. – Eu trouxe algumas coisas. Pretendo passar algum tempo aqui. – A morena explicou enquanto passava de arara em arara até achar alguns vestidos.

– E por que não fica na sua casa? – Perguntou a rosada ainda admirada com o local.

– Porque meu pai inventou de levar a vagabunda com quem ele dorme para minha casa e eu não a suporto. Porém ele paga por todas as minhas despesas então decidi que seria melhor ficar aqui. E depois que ele ver o gasto que estou tendo com essa festa com certeza fará um escândalo. - Explicou como se fosse um fato costumeiro. – Achei! – Gritou puxando um vestido vermelho. - Eu vi achei que seria perfeito para você.

– Sério? – Sakura perguntou parecendo uma criança ingênua e bobinha. – É lindo!

– Eu sei. E amanhã à noite você vai usá-lo com certeza! Muito homem bonito vai babar em você dentro desse vestido. – Ela falava animada com as possibilidades. – Agora precisamos descer porque eu sou a melhor Organizadora de Festas do Japão e não vou deixar que estraguem minha reputação.

Quando desceram o salão estava frenético. Serviçais iam e vinham e o bar e o palco já estavam praticamente prontos, além da decoração que estava belíssima mesmo que pela metade. O jardim começava a tomar forma e a decoração escolhida por Tenten entrava em harmonia com o imenso lago artificial que era visível do saguão.

– Essa vai ser a melhor festa de todas! – Tenten gritou animada e Sakura apenas concordou silenciosamente esperando que realmente fosse. Mal sabia que estava redondamente enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi um capítulo sem grandes emoções porque os próximos estão recheados de novidades e pistas. Tem muita coisa boa vindo por aí.
Qualquer erro me avisem!
Não esqueçam do review! T.T
Vejo vocês depois.
Kissus Ja ne