Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 15
Capítulo 14- Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Postando correndo!
Não betado :/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/15

– Não vocês não podem sair. – Shikamaru disse obrigando todos os quatro a se sentarem. – É bom que tenham decorado todas as músicas do álbum porque vamos gravá-las amanhã, assim como vamos realizar a sessão de fotos. Por alguma força do infinito a popularidade da banda voltou a crescer depois dos escândalos sobre uma nova integrante as fãs estão loucas para vê-los voltarem à ativa, por isso vocês vão dormir agora. – Os rapazes resmungaram, mas não contestaram. Era parte do trabalho deles fazer o que mandavam, pelo menos um pouco.

Shikamaru tinha sumido por um tempo e tudo indicava que o sequestrador tinha sido Jiraya. Ele estava incrivelmente mandão e revigorado.

– Gaara você devia apresentar sua irmã ao Shikamaru. – Naruto disse quase sussurrando, mas Shikamaru podia ouvir claramente. – Acho que isso tudo é falta de sexo. – Subitamente Naruto recebeu um peteleco na base da cabeça.

– Não fale coisas idiotas criança. – Shikamaru advertiu. – Vão dormir que amanhã o dia é cheio e não se esqueça Naruto que daqui uma semana você vai começar a apresentar o seu programa. E Yamanaka Ino está voltando Gaara e você começa a gravar depois de amanhã. É bom que saibam o que tem que fazer, agora vão dormir! – Os garotos assentiram se levantando do sofá do dormitório, devido a perseguição dos fãs a agência achou melhor que voltassem para o dormitório.

– Bem-vindos ao novo estágio de suas vidas. – Tsunade falava com um ar sonhador. O estúdio de gravações tinha sido completamente remodelado para a gravação do novo dos rapazes. Tinha um estilo gótico e punk com paredes negras e luzes baixas.

A loira continuava a mesma com os longos cabelos caindo sobre as costas e o imenso decote destacando os seios.

– Jiraya me mandou pessoalmente aqui para supervisionar vocês. Começaremos a gravar as músicas e depois partiremos para a sessão de fotos do novo álbum. Se tudo ocorrer bem vocês poderão sair antes da meia noite. Então comportem-se! – De todos naquela empresa Tsunade era a única que conseguia manter os quatro sobre controle ao mesmo tempo. – Daqui a dois dias gravaremos o vídeo clipe. A sua volta está marcada para daqui duas semanas.

– Vamos começar. – Shikamaru se pronunciou depois de sair do telefone celular. – Uma faixa especial vai ser gravada pelo Sasuke e pela Senhorita Yamanaka.

– Que história é essa? – Neji perguntou com uma pontada de ódio.

– Jiraya acabou de me informar. Ela gravou na China e o Sasuke vai gravar agora, vai ser um dueto especial.

– Hunf. – Foi tudo o que Sasuke disse. Ele já estava sabendo disto. Naruto o avisara no dia anterior. Por enquanto faria tudo o que eles mandassem.

– Vamos começar com a faixa título do álbum, Scream. – Tsunade disse terminando de coloca-los no estúdio.

O trabalho era simples: gravar todas as dezoito músicas antes do meio dia e depois tirar as fotos até o final do dia.

A sincronia da banda era perfeita. Ao fundo os instrumentos tocavam enquanto cada um, com sua personalidade, cantava a sua parte. O novo álbum mostrava um estilo mais pesado e potente algo que os fãs estavam adorando.

Os quatro possuíam uma harmonia pouco conhecida entre bandas ou até mesmo grupos.

– Ótimo. – Tsunade disse ao terminarem de gravar todas as faixas. Não houver sequer um problema para que todo o álbum fosse montado. Comam alguma coisa e se preparam porque depois das duas faremos a sessão de fotos.

Os rapazes assentiram saindo do estúdio e se direcionando para o refeitório que não cotinha nada mais de algumas das pessoas que trabalhavam no prédio da gravadora.

Os quatro se sentaram conversando sobre a premissa do novo álbum. O clima estava descontraído, mesmo que o cansaço começasse a se mostrar. Todos comiam tentando recuperar a energia que nem tinham perdido quando o celular de Neji tocou. Ele olhou para o visor que marcava número desconhecido.

– Alô?

– Neji. – Uma voz doce falou do outro lado da linha. – É a Hinata.

– Hinata-sama. Como vai? – Por mais que fosse duro com as pessoas nutria um carinho especial pela prima, mesmo que usasse formalidades com a mesma.

– Bem e você?

– Ótimo.

– Eu estou ligando para dizer que estou voltando da Coréia com a Temari- chan, avise ao Gaara, por favor. – Ela disse, mas a voz de Temari ao fundo era forte. Ele gritava alguns palavrões para alguém.

– Pode deixar.

– Estaremos aí em uma semana. – A morena disse. – Até mais. – Logo em seguida desligou sem muitas cerimônias. Temari estava esperneando ao telefone e Hinata preferia evitar que os outros aprendessem novos palavrões.

– A sua irmã e a minha prima estão voltando. – Foi tudo o que Neji disse movendo a cabeça em direção a Gaara que assentiu.

– A Hina-chan está voltando? – Naruto falou demonstrando certa empolgação.

– Se encostar na minha prima eu te mato. – Neji ameaçou com um olhar fuzilador.

– Okay. – O loiro disse levantando os braços.

– Vamos. – Shikamaru entrou no refeitório com um olhar cansado. – Está na hora da sessão de fotos. Vão para a maquiagem. – Foi tudo o que disse saindo logo em seguida. Os meninos se levantaram e entreolharam-se torcendo para que o dia acabasse logo. Não que odiassem aquilo, mas era extremamente cansativo.

Ao se levantar Neji sentiu o celular vibrando novamente. Olhou para o visor que indicava que uma mensagem tinha chegado.

Amanhã. Quatro da tarde. No mesmo café que nos encontramos quando vocês voltaram.

–Sakura

Mesmo que involuntariamente um sorriso de canto surgiu nos lábios dele. Finalmente poderia ter a sonhada liberdade acompanhada da fama.

– Gaara fique no meio e olhe na direção de Sasuke. – O ruivo mudou de posição fazendo o que o fotografo mandava. Vários flashes foram disparados de uma só vez. – Muito bem, acho que terminamos. – Ele disse analisando as fotos tiradas recentemente. – Tenho certeza que será épico.

– SUGOI! – Naruto se pronunciou tirando o colar de spikes que tinham colocado em seu pescoço. – Mal posso esperar para voltar a me apresentar.

– Menos baka. – Sasuke, pela primeira vez no dia, se pronunciou desferindo um golpe na cabeça do loiro. Porém mesmo que não admitisse também esperava ansioso para voltar a se apresentar.

– Sasuke, venha aqui um minuto. – Tsunade apareceu no estúdio indicando para que o moreno o seguisse. Os dois foram para o corredor e ela se escorou na parede.

– O que foi? – Perguntou cruzando os braços.

– O seu irmão. – A loira disse entregando um celular a Sasuke e saindo em seguida.

– O que você quer? – Sasuke falou seco.

– Isso é jeito de me receber irmãozinho? – Itachi falava com divertimento na voz, mas algo mais amargo estava escondido.

– O que você quer?

– É melhor se preparar irmãozinho e conseguir pelo menos um aliado porque uma guerra está prestes a começar.

– Do que você está falando Itachi?

– Irmãozinho tolo, nem mesmo sabe o que está acontecendo na própria família. – Itachi soltou uma longa risada do outro lado da linha. – A guerra está começando. O nosso querido tio Madara está voltando.

– E por que ele faria isso?

– Porque a sua carreira e a de todos os membros Uchiha estão prestes a se esfarelar. Nossa família está sendo indiciada por assassinato e os principais suspeitos somos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Estou correndo para postar esse capítulo!
Qualquer erro me avisem!
Não pude responder aos reviews porque estou em uma busca pela internet
Espero que tenham gostado!
Kissus Ja ne