Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 14
Capítulo 13- O início do fim


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Ainda estou chateada com os leitores fantasmas, mas recebi tantos comentários positivos e de "posta mais" que decidi trazer mais um capítulo. As coisas vão ficar tensas a partir de agora!
Não betado
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/14

Sasuke cantava a plenos pulmões. O som da melodia eclodia por todo o cômodo acompanhado da voz grave do moreno. Os óculos escuros acompanhavam o movimento da cabeça. Os coturnos batiam no chão e o som da bateria e da guitarra o abafava.

So you can find your White soul,

For you butterfly I will search for you

Hello Hello It’s me, right, follow follow

Cool the heat butterfly,

Even if you try to get out

It’s too late, even if you forgive,

Oh you’re a butterfly

A música finalizou com a mesma batida forte que tinha começado. Os instrumentistas bateram palmas e Sasuke apenas os dispensou.

Estava sozinho na sala de ensaio em meio aos instrumentos. Ofegava depois de cantar com tanta força e intensidade. Mas aquilo não era o suficiente. Precisava de mais para extravasar toda a raiva que sentia.

Pegou a garrafa de vodka e tomou um longo e demorado gole. E por mais que tentasse nublar seus pensamentos dela a sua mente girava pensando nela. Ainda não entendia de onde vinha tanto ódio.

Bebeu mais um pouco da vodka pura balançando a cabeça depois que o líquido desceu rasgando por sua garganta.

Porém ainda sorria debilmente quando lembrava da mentira que ela tinha inventado. Tão ingênua! Por um momento tinha acreditado que aquele garoto era o namorado dela, mas depois tudo ficou aparente.

Pegou o celular olhando no visor. Já passava das nove. Tinha chegado ao estúdio ao meio dia. Aparentemente funcionava isolar os problemas dentro daquelas quatro paredes e cantar como se o mundo fosse acabar. Porém sair dali era como levar uma enxurrada de problemas novamente.

Sentou-se no sofá em tom bege e continuou bebendo vodka. De repente a garrafa foi arrancada de suas mãos. Sasuke subiu o olhar deparando-se com o loiro a sua frente. Ele carregava uma barra de chocolates e uma expressão nada amigável.

Surpreendentemente Naruto tomou um gole da bebida clara e sentou-se ao lado do amigo.

– O que é? Levou um toco de uma garota? – Sasuke perguntou irônico tomando a garrafa das mãos dele e bebendo mais um pouco.

– Quem dera fosse isso. – Retrucou mordiscando o chocolate. – Eu estava com Jiraya. Ele está furioso. Onde quer que a gente vá tem confusão. Começou com a volta para o Japão. Depois o acidente. Os rumores. E agora o escândalo na balada.

– Escândalo? Que escândalo?

– Todos viram Sasuke. Você com a suposta nova vocalista. Eu com a suposta nova vocalista. O Gaara com a suposta nova vocalista. Estão comentando e o Jiraya está louco. Não conseguiu falar com Shikamaru e nem com o Gaara e sobrou para mim.

– Hunf. – Bufou sem dizer mais nada. Mais uma vez ela.

– Ah Sakura. O que você fez a gente fazer? – Falava praticamente sozinho olhando para o nada com expressão de poucos amigos. Sasuke não via o amigo com frequência naquele estado. Talvez a volta para o Japão tenha sido a pior escolha a se fazer. Mas nada verdade todo o problema tinha sido causado pelos dois, se não tivessem ido até o local que ela morava e causado aquela bagunça com os fãs nada disso teria acontecido.

– Onde ela está? – Sasuke perguntou encarando-o.

RS

– Do que você está falando? – Sakura perguntou enquanto o encarava com o cenho franzido.

– Você não pode contar a ninguém sobre o beijo. – Gaara falou de maneira seca sem encará-la.

– Ah. Okay. – Disse de forma cansada. A rosada estava exausta e agora se encontrava dentro do carro de Gaara. Ela, obviamente, já esperava que ele viesse falar aquilo. Afinal ele era uma estrela e poderia fazer o que quisesse.

Ele estava impassível, com a expressão fechada e taciturna que sempre portava. Nunca sorria e mesmo assim carregava uma tatuagem na testa com a palavra amor. O mundo era realmente contraditório.

– Espera. – Sakura se pronunciou em meio ao silêncio. – Você veio até aqui apenas para me dizer isso? – Gaara mordeu o lábio inferior e se virou para ela.

– Você não entende? Aqui as coisas são diferentes. Tudo é feito de maneira encoberta, ninguém sabe o que acontece quando bem escondido. Você causou problemas para a banda e estamos sendo crucificados por isso. Se descobrirem que nos beijamos a banda vai para o lixo e isso não é uma opção. - O tom dele era sério e quase medonho.

– Okay. – Foi tudo o que a rosada respondeu. Pouco se importava com o que Gaara queria. Não é como se fosse contar para todos o que tinha acontecido. Por simplesmente ter amizade com os integrantes tinha parado no hospital e sido perseguida na faculdade, além do que tudo o que sentia por Gaara era atração que podia ser substituída por alguém.

– Ótimo.

– Agora eu tenho que ir. Tenha uma boa noite. – Sakura fez menção de que ia sair, mas a porta estava trancada.

– Eu te levo até lá. – Foi tudo o que disse. O caminho tinha sido silencioso. Tudo o que se ouvia era o barulho da turbulenta Tóquio. A rosada indicou seu endereço para o ruivo que a levou até a porta do apartamento.

– Obrigada. – A rosada disse, mas antes de sair Gaara a segurou pelo braço. Os dois se encararam por alguns segundos, então o ruivo aproximou-se a beijando de maneira feroz.

– Eu precisava fazer isso. Pelo menos mais uma vez. – Ele falou de maneira rouca e a rosada saiu sem entender absolutamente nada. Ainda não sabia se estava sonhando ou se aquilo era um pesadelo conhecido como vida real. Nada fazia sentido.

A conversa que tinha tido com ele fora no mínimo esquisita. Ele chegou subitamente a jogou no carro dizendo coisas como: me desculpe, você estava bêbada e não há nada entre a gente. Esse papo tinha durado meia hora até que finalmente ele voltou ao seu tom cético e depois ele a beijara. A mente da rosada rodopiava enquanto ela subia as escadas de seu apartamento. O elevador estava quebrado e apenas teria conserto uma semana depois.

Entrou no apartamento e se jogou no sofá. Ligou para mãe apenas para desejar boa noite e dizer que estava com saudades e afundou seu rosto no travesseiro que tinha trazido de casa.

Estava cansada e confusa. Nada fazia sentido e tudo o que mais queria fazer era voltar para casa, mas não poderia fazer isso enquanto não terminasse a faculdade ou contasse para a mãe oi que estava fazendo. Em quem problemas tinha se metido!

Estava quase dormindo quando ouviu a porta abrindo. O único que tinha a chave de seu apartamento era Naruto então nem mesmo levantou o rosto.

– Naruto eu não estou no modo “levar bronca”. Depois você discute comigo e diz que ficar bêbada foi errado.

– Eu não sabia que fazia coisas como essa Srta. Haruno. – Aquela voz grossa não era do Naruto. Sakura arregalou os olhos e levantou-se encarando um homem alto e desconhecido.

– Quem é você? – Perguntou tentando não parecer amedrontada. A porta tinha sido aberta por uma chave e o homem trazia dois companheiros. Uma sensação gelada percorreu o corpo da rosada.

– Não se preocupe. Eu não vou machuca-la. – O home disse sentando-se na poltrona. Os “companheiros” o seguiram ficando a seu lado.

– O que o Senhor deseja? – Perguntou de maneira neutra, mas o medo corroía todo o seu ser.

– Eu desejo que você fique bem. – Respondeu com um sorriso no rosto. – Acho que também deseja isso não é mesmo?

– Sim. – Respondeu gaguejando e se amaldiçoou por isso.

– Nós somos da polícia. – Ele disse mostrando o distintivo. – Nós sabemos que o assassinato de seu pai foi investigado por um detetive contratado pela Srta.

– Sim.

– Esse detetive morreu. – Ele respondeu sem expressar nada.

– Como? – A rosada estava em choque.

– Assassinado e nossas suspeitas são de que ele foi morto pelo mesmo assassino de seu pai. – Os olhos de Sakura se arregalaram e o coração parecia ter parado. Ela estava pálida. – Ainda não podemos identificar a razão, mas suspeitamos que o seu pai tenha tido um embate com o assassino. Você estava oculta até sair em todas as matérias de jornais e revistas. Ele está atrás de você.- Sakura tremia e não conseguia respirar.

Antes de morrer o detetive tinha falado. Tinha mostrado a pista que denunciava o assassino e este possuía o emblema da Família... Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Realmente o início do fim. Agora as coisas vão esquentar e o que eu quero colocar de mistério vai aparecer.
Qualquer erro me avisem!
Não deixem de comentar :D
Espero que tenham gostado
Kissus Ja ne
PS: http://www.youtube.com/watch?v=Z8gGDfrR4ig (Música do início)