Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 12
Capítulo 11- O Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Eu já começo pedindo imensas e infinitas desculpas pelo meu relaxo com essa fanfic. Juro que tentei escrever o capítulo, mas estava sem inspiração e fui deixando. Tive provas e projetos e o Nyah entrou em manutenção milenar. Espero realmente que continuem comigo e que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/12

Sakura acordou com a pior dor de cabeça possível. Tinha bebido demais, falado demais e quase não se lembrava do que tinha acontecido noite passada. Porém lembrava-se nitidamente do gosto daquela boca na sua.

Levantou-se subitamente sentindo o sol que adentrava pela janela queimar seus olhos semicerrados. As nuvens estavam praticamente inexistentes em um céu de azul brilhante como jamais tinha visto.

Podia sentir o gosto daqueles lábios movendo-se contra os seus. As mãos dele percorrendo todo seu corpo como se precisasse conhecê-la imediata e intimamente.

A rosada saiu de seus devaneios balançando a cabeça.

– Não perca o foco Sakura! – Falava para si mesma. – Foi apenas uma noite e vocês estavam bêbados.

– O que foi apenas uma noite? – Sakura arregalou os olhos e deu grito. O coração estava acelerado e por um momento acreditou que era ele. – Nossa que escândalo. – Tenten disse levantando-se da cama improvisada no chão.

Sakura não se lembrava nem de como tinha chegado em casa muito menos que Tenten tinha decidido dormir por lá.

– O que você está fazendo aqui? – Sakura falou levantando-se da cama bagunçada, porém extremamente confortável. O apartamento ainda não estava completamente organizado e não se podia esquecer que Tenten ostentava riqueza o que deixava a rosada ligeiramente intimidade.

– Como você achar que chegou aqui? – Tenten falou olhando para o quarto não muito grande. – Eu te trouxe. Você estava tão bêbada que mal conseguia ficar em pé. E ainda bem que eu te tirei daquela balada antes que uma tragédia acontecesse o que, aliás, aconteceu porque você passou praticamente meia hora vomitando no asfalto.

– Ah não. – Reclamou a rosada voltando a se sentar na cama e colocando as mãos nas têmporas. A dor de cabeça era insuportável e o gosto amargo estava presente em sua boca. - Alguém viu isso?

– Só o Naruto e ele queria te enforcar. – Explicou a morena sentando-se ao lado da amiga. – Ele queria te levar para a mansão, mas achei que você não ia gostar de ficar lá então falei que te traria e ficaria aqui com você.

– Eu não acredito que fiz isso. – A rosada estava com a cabeça baixa e a vergonha estava praticamente estampada em seu rosto. – Mas eu estava com tanta raiva. Aquele idiota...

– Se você se refere ao Sasuke acho que vai gostar de saber que eu o vi saindo com poucas três mulheres logo depois que você sumiu. – Por um momento Sakura não disse nada e continuou com a cabeça baixa. Estaria feliz por Sasuke estar com outras mulheres? Se importava com aquilo?

– Ótimo. – Foi tudo o que a rosada disse.

– Agora... Você tem que me contar sobre apenas uma noite. – Tenten falou interessada. Droga! Como aquilo poderia ter acontecido? De repente ter voltado para o Japão não tenha sido boa ideia, mas continuar em casa com a mãe depressiva também não era nada bom.

– Eu não quero...

– Ah você vai me contar! Eu sou uma ótima amiga. Eu te levei na balada, mesmo que tenha dado ligeiramente errado, e quando você estava vomitando no meio da rua eu estava lá. Trouxe-te até em casa e até te coloquei na cama. O mínimo que você tem que fazer é me contar o que aconteceu. – A morena parecia indignada, mas tinha um tom de divertimento.

– Eu... – Sakura estava hesitante. Mesmo que Tenten tenha feito tudo aquilo a amizade delas mal tinha começado. Mal se conheciam e ainda não sabia se podia confiar nela. Por outro lado em uma noite ela tinha feito o que Sai teria que ter realizado em quatro anos de amizade. – Eu beijei o Gaara. – Tenten arregalou os olhos e um sorriso se pendurou em seu rosto.

– Não acredito! Fala sério. Isso não é nem um pouco justo comigo.

– Como assim?

– Você é amiga do Naruto e do Sasuke e agora beijou o Gaara e eu fico como? A fã deles sou eu e não você. – Disse fingindo estar com raiva.

– Para com isso criatura! E foi ele que me beijou. Apenas para constar.

– Okay. Vou fingir que acredito. – Ela retrucou. – E como foi?

– Como foi o que?

– O banho que você deu na minha avó. É claro que é sobre o beijo!

– Foi surpreendentemente incrível. – Sakura disse com um sorriso torto nos lábios. O toque suave das mãos dele ainda parecia arder em seu corpo.

– E vocês... Transaram?

– Claro que não! Eu estava bêbada, mas nem tanto. Além disso, foi apenas uma vez. Não vai se repetir.

– Ah eu queria ter a sua sorte! Se bem que prefiro o Neji.

– O Neji? Sério? Ele é insuportável! – Sakura disse com a sobrancelha arqueada.

– Não fala assim. Ele é apenas incompreendido. – Rebateu levantando-se. – De qualquer modo ele nunca olharia para mim.

– Não fala assim você! Você é incrível e ele não te merece.

– É claro. Precisamos ir. Existe uma coisa conhecida como aula. – Tenten falou pegando algumas coisas dela que se espalhavam pelo chão do quarto.

– As minhas aulas hoje são a tarde. – Disse com um sorriso.

– Ótimo! Curta sua ressaca beijoqueira. Pessoas de valor vão estudar. – Ela disse com um sorriso iluminando o rosto perfeito. Sakura a levou até a porta e sentou-se no sofá com as pernas encolhidas.

O que tinha feito de sua vida? Estava mentindo para as pessoas mais importantes e tinha se ferrado simplesmente por ter voltado a se encontrar com o passado. A rosada recostou a cabeça latejante no sofá e fechou os olhos deixando apenas o vento circundar a seu redor.

Era uma sensação reconfortante. Tudo ainda parecia bagunçado em sua mente e nada fazia sentido. Mas quanto antes se afastasse da Smoky Factory melhor. Não podia mais manter relações com ele sabendo o que ele tinha feito. Mesmo que para isso tivesse que abandonar Naruto.

As lembranças e temores a assolavam. Era difícil conviver com aquilo por todos aqueles anos, mas a culpa era dele. Da família dele. Naruto não merecia estar com tal companhia, mas nada podia ser feito se ele ainda insistia em manter a amizade.

A rosada saiu de seus devaneios e levantou-se do sofá indo em direção à porta. Achou que era Tenten, até porque o porteiro teria a contatado se fosse alguém estranho.

– O que a estudiosa... – A rosada parou de falar antes mesmo de terminar de abrir a porta. A pessoa a sua frente não era Tenten, mas alguém que ela não imaginaria ver tão cedo. A boca dela estava seca e a figura a sua frente mantinha a expressão de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Não foi um capítulo emocionante, mas feito com carinho. Já adianto que o próximo é do ponto de vista do Sasuke (Ehhh) e que pela minha ausência eu vou escrever um capítulo Bônus( quem sabe fazer uma fanfic nova apenas com bônus).
Por favor comentem neste capítulo. Eu preciso dos meus leitores comigo!
Qualquer erro me avisem!
Kissus Ja ne
PS: EM CHAMAS É HOJE! *_________*