Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 11
Capítulo 10- O Ruivo


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Meu Deus estou tão feliz com a resposta do último capítulo e quero agradecer muito a todos que estão comentando e curtindo a fic.
Eu não betei, mas fiz com carinho e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/11

Sakura virou o copo de vodka em uma golada. O líquido desceu rasgando por sua garganta e ela fez uma careta devido a ardência.

- Vai com calma Sakura-chan. – Naruto dizia com uma calma descomunal, nem parecendo ser ele proferindo tais palavras. Porém as situações tinham se invertido e nada mais parecia estar se encaixando.

- É Sakura. Ficar bêbada não vai adiantar. – Tenten falou mexendo o canudo de sua bebida e olhando descaradamente para Naruto. Não que estivesse apaixonada pelo loiro ou coisa assim, mas simplesmente estava feliz por poder ter seus ídolos perto de si. Bem, pelo menos um deles.

- Isso não interessa. –Sakura dizia tentando conter os sentimentos estranhos que a bebida estava provocando.

- Não adianta mais Sakura. Ele já sabe. – Sai dizia sorrindo e bebendo um pouco do líquido colorido em seu copo. – Você não vai conseguir mais fugir do Sasuke. Confesso que fiquei surpreso com aquele beijo. Não sabia que seu ódio era tão grande.

- Cala a boca Sai. – Bradou a rosada pedindo ao barman outro copo. – Queime no inferno seu maldito.

- Não é como se eu tivesse provocado Sakura. Você mentiu porque quis e agora que a verdade apareceu você tem que lidar com ela. – Sai disse recebendo em seguida um peteleco na testa. Era o máximo que rosada faria porque estava muito concentrada no fato de que tinha sido descoberta.

Não esperava que a mentira durasse para sempre, mas no mínimo que Sasuke fosse embora e a deixasse em paz. O barman colocou o outro copo no balcão e Sakura virou tudo de uma vez só.

- Já chega Sakura-chan! – Naruto falou puxando a rosada para longe do bar praticamente carregada devido a tontura causada pela bebida forte. Ela tinha tomado no mínimo cinco copos de vodka pura e, no entanto parecia que ainda estava sóbria.

O loiro arrastou até uma mesa sentando-a. Algumas fãs se aproximaram, mas logo a segurança veio tirando o restante das fanáticas. Depois da música as fãs simplesmente enlouqueceram e subiram ao palco tentando a todo custo tirar uma foto com os integrantes ou até mesmo agarrá-los. Em uma atitude extrema a maior parte das fãs teve que se retirar do local.

De repente Neji se aproximou com um cigarro na boca e rodeado por duas mulheres mais altas do que ele.

- O que você é? Um cafetão?- Naruto perguntou para o amigo com um ar de reprovação. Odiava quando os membros da banda atendiam aos típicos estereótipos de roqueiros. Sexo, Drogas e Rock ‘N Roll não era exatamente o lema favorito do loiro.

- Eu também tenho que aproveitar Naruto. Não vou passar a eternidade com uma mulher apenas. Eu não quero isso para mim. - Disse e as garotas começaram a sorrir de algo.- Eu sou lindo e tenho que aproveitar... – Porém antes de continuar Neji se calou abruptamente olhando para algo. Ou melhor, alguém.

Sakura e Naruto viraram o olhar para a mesma direção e notaram que ele olhava de uma maneira descarada para Tenten que ria com Sai e Kabuto.

- Ah não, corta essa! – Sakura disse. – Já não bastava ter que lidar com Sasuke eu não vou cuidar de você. – Ela disse e Neji voltou a encará-la.

- Vê se enxerga. Vamos meninas. – Neji disse com um sorriso levando as garotas para algum lugar, mas não sem antes de olhar mais uma vez para a morena no bar.

Um momento de silêncio se sucedeu entre os dois amigos. O som da pista de dança e das conversas alheias parecia não ser capaz de preencher o silêncio incomodo.

- Eu estraguei tudo. – Finalmente a rosada disse.

- Sakura-chan...

- Eu estraguei tudo! Não era para ter sido daquele jeito, mas vocês chegaram e eu não sabia o que dizer ou o que fazer. Eu simplesmente não consigo lidar com o fato de que vocês voltaram. De que o maldito do Sasuke voltou. Depois de tudo o que ele fez. – Sakura parou com o falatório tentando conter as lágrimas. Não choraria agora. Não depois de um ano se afogando em solidão e tristeza.

- Eu até entendo que você tenha mentido sobre o Sai, mas por quê? Por que mentir? – Naruto perguntava olhando a multidão que se arrastava pela boate.

- Eu não queria que você estivesse nessa situação. De todos, você foi o único que sempre esteve comigo. Mesmo assim eu achei que se eu estivesse com o Sai... Eu achei que me livraria do Sasuke.

- Não é como se ele estivesse com ciúmes Sakura-chan. – Naruto falou e fez uma pausa. Ele ponderava o que ia dizer. – Por que você o odeia tanto? – Perguntou e Sakura virou-se abruptamente para encará-lo. Agora que parava para pensar todas as vezes que falou com Naruto e pediu que ele não falasse que ela estava ligando ou que se distanciasse de Sasuke ela nunca tinha dito o porquê.

Mesmo que quisesse ainda não estava pronta para dizer o motivo. A volta do moreno, a ida à mansão Uchiha e até mesmo o encontro com Fugaku. Tudo a fazia sentir sufocada porque a culpa era deles.

- Ainda não Naruto. Ainda não. – Foi tudo o que disse abaixando a cabeça novamente. Naruto, diferente do esperado, abriu um largo sorriso.

- Quando você puder me diz. Agora, vamos dançar? – Perguntou animado se levantando, mas seu braço foi segurado.

- Agora é a minha vez Naruto. – Sasuke dizia com calma provocando uma sensação de incomodo do loiro. Aquela velha rivalidade voltava a acender.

- Teme! – Foi tudo o que disse saindo contrariado. Sasuke esperou alguns segundos antes de se sentar na mesma cadeira em que Naruto estava e Sakura em nenhum momento pareceu estar com medo.

- E então o que tem a me dizer? – Sasuke dizia com deboche. Estava adorando toda a situação. Tudo parecia extremamente divertido.

- Que tal vai se foder? – A rosada replicou com desinteresse. Não estava nenhum um pouco interessada em falar com Sasuke. A bebida começava a fazer efeito e a conversa com Naruto tinha aberto novamente algumas feridas.

- Você poderia começar me explicando por que o seu suposto namorado na verdade é gay. – Sasuke falou calmamente recostando-se na cadeira e bebericando do líquido azulado que estava em seu copo.

- Eu não te devo satisfações Sasuke. – A rosada falou se levantando, mas Sasuke foi mais rápido e a segurou pelo braço.

- Se não devesse não deveria ter feito aquela cena toda e beijado o seu amiguinho. – Ele dizia encarando os orbes esverdeados da garota.

- Então por que se importa? Foi uma ceninha! Eu queria me livrar de você e fiz o que me veio a cabeça, satisfeito? – Praticamente gritou chamando a atenção de algumas pessoas. Sasuke a soltou imediatamente esperando que as pessoas parassem de olhar.

- Eu sabia que tinha algo errado. – Sasuke disse com um sorriso de canto.

- Vai para o inferno Sasuke. - Sakura falou pegando um copo de bebida da bandeja de um dos garçons que transitavam. Novamente bebeu tudo de uma vez sentindo aquela queimação forte na garganta.

- Você não vai escapar de novo. – O moreno falou agarrando o braço dela novamente, mas o aperto não durou muito porque Gaara interveio na pequena discussão.

- Sasuke já chega. O Jiraya disse para não criarmos mais polêmicas e é isso o que vamos fazer. Você não está vendo que ela está praticamente bêbada? – Agora que o ruivo dizia tinha notado que ela aparentava estar fora de si. – Você se acalma e eu vou leva-la para um lugar sossegado. – O ruivo disse pegando gentilmente no braço da rosada deixando o moreno para trás.

Os pensamentos rodavam na cabeça do moreno e uma raiva súbita o atingiu ao ver Gaara partindo com Sakura.

RS

Gaara a levou para a sala da administração que tinha sido cedido à banda. Ele a sentou no sofá e pegou um copo d’água no pequeno bar colocado na sala do chefe.

A cabeça de Sakura girava e Gaara teve que praticamente colocar o copo na boca dela devido ao fato das mãos estarem tremendo.

- Você não precisa fazer isso. Vai lá e se divirta. Não cause mais problemas por minha causa. – Subitamente Gaara sorriu de canto e sentou-se ao lado da rosada colocando o copo com líquido pela metade em cima da mesa de centro.

- Eu sou o líder e o líder tem que cuidar do bem- estar de todos os membros. Você é muito importante para o Naruto e para o Sasuke. – Ele dizia serenamente e Sakura tentava se apegar a sua voz para não desmaiar. Tinha bebido demais. A música era quase inaudível na sala e tudo o que restava era o som da voz do ruivo.

- Eu fico feliz que esteja cuidado deles. – A rosada disse sorrindo e encarando o ruivo. Os olhos verdes azulados do rapaz pareciam se intensificar com o lápis de olho preto. – Você é um líder e um guitarrista incrível, além da voz é claro.

- Então você ouve as nossas músicas? – Gaara perguntou mantendo o sorriso.

- Todo bom roqueiro ouve, meu caro. Gosto muito da sua versão e do Sasuke com Living on The Edge. Mas você não pode contar isso para ninguém. – A rosada dizia sorrindo e encarando o ruivo. Estava parcialmente sóbria. Não era fraca para bebidas, mas por alguma razão estranha sentia que podia revelar as coisas para Gaara.

- Pode deixar. – Gaara disse. Um longo período de silêncio se instalou e por milésimos de segundos os dois apenas se encararam. Finalmente, depois de muita hesitação, Gaara se aproximou beijando levemente a boca da rosada.

Inicialmente ela não correspondeu, mas depois de hesitar ela deu passagem tornando o beijo ainda mais ardente. Os dois se beijavam com ferocidade e parecia que naquele momento não havia mais mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA não sei se alguém esperava por essa, mas acreditem esse relacionamento não vai gerar coisas boas( não, a Sakura NÃO fica grávida u.u)
Agora eu vou começar a inserir mais os personagens começando pelo Naruto que é simplesmente incrível, mas está tendo pouco destaque. Além de outros, por isso aguardem!
Não betei então qualquer erro me avisem ^^
Não se esqueçam do review para me deixar feliz :p
Muito obrigada a todos que estão lendo a fic! Amo vocês.
Espero que tenham gostado!
Kissus Ja ne