Como Escrever Potteridades, O Retorno Da Diva escrita por RitaSkeeter


Capítulo 9
Weasley em Dobro


Notas iniciais do capítulo

Datas de atualizações, sugestões de leitura, dicas de escrita e os artigos mais skeeterosamente lindos do mundo você só encontra no blog da Rita! http://comoescreverpotteridades.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397970/chapter/9

Olá queridinhos!

Não perguntarei se vocês estão bem porque o que realmente interessa é euzinha aqui estar bem. Mas eis que - falando da minha bela pessoa como foco principal - hoje o calor está castigando meu lindo corpinho, mas darei um jeito nisso me concentrando em falar mal dos outros. hihihi

Maaaas, antes de falarmos sobre a vida alheia das pessoas menos favorecidas na categoria beleza e sorte na vida, vamos falar de coisa boa. Vamos falar de Malfoy.

Fontes não muito confiáveis (as únicas que temos por enquanto, me aguardem) me informaram que o loiro mais delicioso do mundo bruxo tem recebido muitas corujas ultimamente. Corujas de uma certa morena misteriosa, talvez sonserina, talvez grifana. Mas veja só, que audácia! De todo modo, Draquinho lindo, estou disponível quando quiser.

Agora, falando de gente desfavorecida na vida, andei lendo algumas fanfics CATASTRÓFICAS essa semana. Já separei três delas inclusive para narrar a vocês na coluna 'Comentando Fanfics'. Eu sei, vocês mal podem esperar por ler. Mas contenham-se pois a dose homeopática de risos está a caminho! E mais perto do que vocês pensam.

Mas, como sou uma pessoa muito boa e adorável, adianto a vocês que uma das fanfics será do shipper mais estranho que já vi na minha vida: Hermione & Dumbledore. Argh, parem o Nightbus que eu quero descer.

* * *

Agora meninas, controlem seus hormônios juvenis.

Para a entrevista de hoje temos eles: os irmãos mais engraçados que Hogwarts já viu; a dupla que disputa - à altura - o título de maiores baderneios com, ninguém menos que, os lendários Marotos; os cabeças de cenoura mais sexys que os Weasley foram capazes de produzir... FRED E GEORGE WEASLEY!

R.S.: Olá queridinhos, é um prazer em dobro tê-los aqui.

F.W.: O prazer é todo nosso.

G.W.: E agradecemos pelo convite.

R.S.: Oh, que coisinhas mais adoráveis! Meninos, deixem-me perguntar algo que eu sempre tive curiosidade de saber. De onde surgiu essa mania de falarem juntos ou em seguida? Vocês ficam planejando o que dizer? É algum tipo de magia negra?

G.W.: É algo natural desde que éramos crianças. (risos)

F.W.: Nós temos uma ligação muito grande, geralmente até pensamos as mesmas coisas.

G.W.: Às vezes desconfio que mamãe tenha feito algum feitiço em nós que deu errado.

F.W.: Faz sentido. Sabe, ela é melhor cozinhando do que fazendo feitiços.

G.W.: Espero que ela não leia isso ou vamos receber um berrador em casa, como nos tempos de Hogwarts.

R.S.: Vocês já leram fanfics?

F.W.: Eu, na verdade, não. Mas George às vezes comenta coisas que lê e confesso que essas histórias me dão mais medo do que o falecido Voldinho.

G.W.: Quando Fred me manda organizar o estoque da loja - coisa que eu odeio e é tarefa dele -, finjo que estou trabalhando enquanto leio fanfics.

F.W.: Você não tem vergonha de fazer isso comigo? (hm, que olhar mortal. você pode me torturar se quiser).

R.S.: O que vocês acham de fanfics incestuosas? Digo, especificamente as que relatam sobre vocês?

G.W.: Isso é uma injúria! Não acredito que pensam em nós desse jeito.

F.W.: Não sei o que é pior, duvidarem da nossa masculinidade ou falar que somos um casal.

G.W.: Fred, você sabe que é um ótimo irmão, mas acho que o pior é falarem que eu formaria um casal com você.

F.W.: Se você acordar amanhã com alguma parte do corpo coçando, colorida ou qualquer outra coisa, não fui eu.

G.W.: Você não ousaria seu... seu... Droga, não tem como te ofender fisicamente sem me ofender junto.

F.W.: E eu achando que você era mais maduro por ter nascido alguns segundos antes...

R.S.: O que vocês têm a dizer sobre Hermione Granger?

F.W.: Eu passei anos vendo Hermione como uma grifinória enfiada em livros...

G.W.: Na verdade, ela teve evolução imensa, Fred.

F.W.: É, de grifinória enfiada em livros ela evoluiu para a garota com maior probabilidade de se enfiar em problemas no mundo. Isso é incrível.

G.W.: Mas hoje em dia ela está se saindo bem, graças a Merlin.

F.W.: Sim, muito bem mesmo. Pena que, graças ao Roniquinho e ao Harry, ela ainda vive se metendo em encrencas vez ou outra.

G.W.: Certas coisas nunca mudam, meu caro gêmeo.

R.S.: Por que todos sempre dizem "Fred e George" e nunca "George e Fred"?

F.W.: Porque eu sou o gêmeo mais bonito, logo não resistem à emoção que é falar meu nome primeiro.

G.W.: Na verdade é porque o melhor vem por último. Sabe, primeiro se faz o rascunho e depois a obra prima em si.

F.W.: Quantas vezes eu já disse pra você parar de se iludir?

G.W.: Ah Fred, me chame de balaço e me erre, que nem você fez no nosso último jogo de quadribol. Uma vergonha de batedor.

R.S.: Qual o logro mais genial que vocês já inventaram?

G.W.: Acho que as balas de amortentia. As garotas de Hogwarts compram aos montes, é uma verdadeira fonte de dinheiro!

F.W.: Hogwarts deve estar uma verdadeira orgia adolescente.

G.W.: Nossos sobrinhos pestinhas estão lá, então prefiro não imaginar isso. Obrigado pela compreensão.

R.S.: Qual o irmão com quem vocês mais brigavam, quando crianças?

F.W.: Na verdade, brigamos com eles até hoje.

G.W.: Acho que todo o senso de humor que nossos pais poderiam dar aos filhos foi usado em mim e Fred.

F.W.: Nossos irmãos não sabem lidar bem com logros. O pior deles é o Percy.

G.W.: Oh sim, é o nosso preferido. Ele sempre chama a mamãe.

R.S.: Queridinhos, há algo que vocês queiram dizer para encerrarmos essa adorável entrevista?

G.W.: O Malfoy é gay.

F.W.: Percy chupa o dedo escondido.

G.W.: Harry e Gina vão acabar herdando o dom de procriarem que nem coelhos, que nem mamãe e papai.

F.W.: E, atenção alunos de Hogwarts, estamos vendo réplicas do Mapa do Maroto para que vocês possam incomodar o Filch sem medo de ser felizes.

G.W.: Obrigado senhora Skeeter, acho que é só.

Ah, esses jovens... Tão cheios de energia e de bobagens para dizer. Leitores amados, espero que tenham gostado da entrevista com os gêmeos Weasley. Não deixem de mandar suas sugestões de entrevistas e fanfics! Vejo vocês no próximo artigo, hihihi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Escrever Potteridades, O Retorno Da Diva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.