Como Escrever Potteridades, O Retorno Da Diva escrita por RitaSkeeter


Capítulo 5
Dracolicioso


Notas iniciais do capítulo

Datas de atualizações, sugestões de leitura, dicas de escrita e os artigos mais skeeterosamente lindos do mundo você só encontra no blog da Rita! http://comoescreverpotteridades.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397970/chapter/5

5

Olá queridos! Como estão? Com certeza, melhor agora. Eu sei... Minha presença causa isso nas pessoas, não é o máximo? hihi.

Meus queridos bruxos estão começando a soltar o veneno! São tantas sugestões tórridas, ai ai. Às vezes sinto até medo de vocês, mas eis que temos uma coisa que as outras pessoas não possuem! Além da beleza, graça, charme, simpatia – no meu caso, claro –, nós temos uma maravilhosa sessão no Profeta Diário para alfinetar os sem-noção. Adorável da nossa parte, não é mesmo?

Eis que hoje acordei sem saber bem por onde começar e esse tipo de falta de inspiração não me apetece com tanta freqüência. Então me levantei logo cedo e dirigi-me em direção a um adocicado café no Beco Diagonal. Sinto-me como nova, experimentem qualquer dia.

Falemos dos acontecimentos da semana.

Hermione Granger e Viktor Krum deixaram Londres para trás, queridos! Isso significa que teremos que esperar um pouco mais para apreciar de perto aquele corpinho húngaro, mas, nesse caso, os esforços valem à pena. Granger, aproveite por nós! Com moderação, é claro, sem procriação à la Weasley.

Draco Malfoy, o loiro mais cobiçado de Hogwarts, está solteiro! Segundo fontes festeiras – mas não menos confiáveis, apesar de levemente bêbadas –, o garotão tem visitado os pubs ingleses com certa freqüência. Estaria à procura de algo? Ou quem sabe alguém? Na ausência de Krum, eu estou disponível, querido!

Após uma sessão tórrida de perguntas em uma das edições passadas, nosso Eleito tem percorrido a Londres Bruxa atrás de uma certa cabeça de tomate. Sem sucesso. Vou ser boazinha, sim? Meu bem, ela se encontra alojada em um apartamento acima do estabelecimento mais cômico do mundo bruxo. Vulgo lar de Fred e George Weasley, a seguir de sua loja Gemialidades Weasley. Seja rápido ou ela fugirá outra vez! Caso isso ocorra, temos leitoras que adorariam uma noite selvagem com você.

Estou virando cupido, não é? Vou acabar abrindo essa sessão aqui na minha matéria. Aguardem, encalhadas, o socorro está a caminho!

Agora vamos a parte trágica: as fanfics da semana.

Preciso comentar com vocês um achado que fiz ontem a noite. Eis que encontrei uma fanfic concluída – procuro apenas ler as concluídas – em que Hermione Granger e Draco Malfoy seduziam-se mutuamente após uma sessão de apostas e bebidas. Muito bem escrita, devo dizer. Capítulos longos, escrita quase que impecável.

Eis que o desenrolar dos fatos ia se dando bem ("bem", já que algum dia falaremos de fato sobre Dramiones) até o momento em que eles resolveram se casar. Ah queridos, que decepção eu tive. Malfoy, graças a sua nítida fama de I’m sexy and I know it, planejara uma lua de mel interessante com a esposa. Destino? Disney. Quem diabos vai à Disneylândia na lua de mel?

Pois bem, lá estavam os dois na Disney. Passeios infantis, hotéis maravilhosos e restaurantes caros. Até que... Tirem as crianças e moralistas da sala! Eles se pegaram na casa da Minnie. NA CASA DA MINNIE! Não! Parem o Night-Bus que eu quero descer!

Que mente problemática escreve uma cena de sexo dentro da casa da coitada da ratinha? Nem Mickey Mouse teria tamanha ousadia! Uma casinha rosa, pequena, meiga... Cenário de algo tão insano. Não quero mais comentar sobre isso, vamos à entrevista do dia, por Merlin!

* * *

Quanto ao visitante do dia, bem... Suspiros definem tudo. Ah, se eu fosse mais nova! Com vocês: ele, um dos mais notáveis sonserinos, aquele que nunca sabemos de que lado está (e isso é totalmente sexy), Draco Malfoy!

R.S: Olá, meu bem.

D.M: Olá Sra. Skeeter, desculpe-me o atraso.

R.S: Além de skeeterosamente chique, educado! Bem, nossas leitoras querem saber: O que o tem levado tão insistentemente aos pubs ingleses? Você realmente está disponível no mercado?

D.M: Sim, eu estou solteiro. Espero que isso não vire uma loucura agora! (risos) Sempre gostei muito dos pubs de Londres, estou apenas retomando a freqüência por lá. Aqueles lugares são... Incríveis.

R.S: O que você acha sobre escreverem histórias sórdidas de amor entre você e Harry Potter?

D.M: Nojento. Ultrajante. Acho que terei que relembrar por aí que sou homem, não é mesmo? Um tempo longe das ruas, pelo visto, quebrou o meu encanto. Mas... Potter? E eu achando que não pudesse piorar!

R.S: E sobre a senhorita Hermione Granger? Afinal, vocês possuem cargos cooperativos e os fãs adoram escrever esse tipo de história.

D.M: Não sei o que as pessoas tanto vêem na sabe-tudo.

R.S: Qual a relação entre você e Severus Snape hoje em dia, Draco?

D.M: Devo muito do meu conhecimento à Severus, ele me ajudou muito nos anos de escola. Mantemos certo contato, acho que posso dizer que somos bons amigos. Às vezes o vejo como o pai que nunca tive, visto que Lucius não fora lá um bom exemplo.

R.S: Fontes nos informaram que um certo Weasley tem fechado o cerco diante de você. O que acha disso?

D.M: Weasley talvez tenha lá os seus motivos para isso. Seu relacionamento estúpido com a Granger parecia sempre oscilar em altos e baixos, e, bem, as pessoas gostam de falar sobre isso.

R.S: Então você poderia ter sido o motivo de término entre Ronald Weasley e Hermione Granger? Que interessante!

D.M: Não que eu pudesse ter sido, visto que prefiro mulheres menos irritantes e mais sexys. Além do mais, o Weasley consegue se comprometer sozinho. (risos)

R.S: Draco querido, obrigada pela sua deliciosa entrevista. Ênfase no deliciosa.

D.M: Não há de quê, Sra. Skeeter. Eu é que lhe agradeço.

Oh Merlin, ele piscou pra mim. Por favor, tirem o garotão daqui antes que eu pule em cima dele. É sensualidade demais para uma única pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!