Como Escrever Potteridades, O Retorno Da Diva escrita por RitaSkeeter


Capítulo 11
Shippers Duvidosos: Dumbyone


Notas iniciais do capítulo

Envie sua coruja comentando o que achou do capítulo! Caso contrário, tio Slugh te molestará com seu corpinho untado de abacaxis caramelizados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397970/chapter/11

Olá meus queridos!

Bem-vindos sejam a mais um artigo de Rita Skeeter, sua deliciosa informante sobre as mais absurdas fanfics do mundo trouxa (além dos fatos mais interessantes do mundo bruxo!).

Antes de começarmos o real tema desse novo artigo - um tema muito esperado por vocês, creio eu, desde que o citei algumas publicações atrás -, gostaria de indicar-lhes algumas fanfics que chegaram até mim através dos meus lindos leitores.

A primeira fanfic que eu gostaria de recomendar-lhes, se chama "All My Love", uma one-shot escrita por Cecilia Potter. É aquela história meiga que todas nós, jovens adoráveis, precisamos ler às vezes para nos lembrarmos de que contos de fadas tornam nossa vida mais bonita. Os personagens principais são Lilly e James, o que torna tudo mais interessante!

Já a segunda fanfic do dia é a "Dançando Entre Água e Fogo", que começou a ser publicada essa semana por CullenSalvatore. Pra quem gosta de enredos mais diferentes do original - sem cair no auê das impossibilidades - essa promete ser uma boa pedida, já começando com cenas fortes. As personagens principais são Hermione, Gina, Luna e Astoria. O que será que essas quatro irão aprontar ao longo do enredo? hihihi.

ㅤㅤ

C O M E N T A N D O ㅤ F A N F I C S

Agora, esquecendo um pouco das sugestões de leitura dadas por tia Rita, vamos falar de "HERMLEDORE", a fanfic do dia. Ou melhor, do artigo do dia. Enfim, tanto faz.

Hermledore, como o próprio título já sugere, foi uma história totalmente inesperada. É escrita em inglês, possui três capítulos - dos quais apenas um permanece, não sei a razão - e foi concluída no site há duas semanas. Novidade fresquinha pra vocês, queridinhos. coff coff.

O shipper principal, como já se tornou óbvio com o desenrolar do artigo, é Hermione Granger e Albus Dumbledore - que eu carinhosamente nomeei por Dumbyone, um nome adorável para um shipper tão estranho.

O enredo é extremamente insano, meus caros leitores. Tive um medo imenso. Por sorte, eu havia salvo toda a história aqui em meu amável computador trouxa, o que me permitirá comentar todo o enredo para vocês, mesmo que no site original de publicação tenha restado apenas o último capítulo - na verdade, uma versão resumida do mesmo.

Preparem-se para mais uma viagem à mente de um perturbado autor!

C A P Í T U L O ㅤ U M

Hermione acorda cansada e com uma dor de cabeça de rachar a cuca. Levanta-se bruscamente e procura por alguém no quarto - comportamento super comum de quem acorda com enxaqueca - e fica aliviada ao se ver sozinha (e eu achando que ela estava procurando por ajuda). Sentada na cama, Mimizinha começa a se lembrar dos acontecimentos do dia anterior. Ela se recorda de ter voltado pelos corredores escuros de Hogwarts após o toque de recolher, encontrando-se com Ron enquanto entrava sorrateiramente na área grifinória (malditos colegas que ficam nos esperando voltar).

Na lembrança, Ron pergunta à Hermione onde ela estava e por que estava tão distante. Hermione então começa a girar a aliança de compromisso no seu dedo, dada por ele, compulsivamente. Ela desaba a chorar (até aí a história faz algum sentido, não?). Então Ron diz que a ama muito e que entenderá o que tiver acontecido (vulgo corno manso), o que motiva Hermione a dizer o que ela fez. ELA TRAIU RONALD COM DUMBLEDORE!

C A P Í T U L O ㅤ D O I S

Após lembrar-se da briga que tivera com Ron, seu ex-namorado, por o ter traído com Dumbledore, Hermione sai da cama. Ela desce as escadas da área comunal grifana (será que ela desceu de pijama mesmo?) e encontra-se com Gina, que a olha de um modo rancoroso. Os gêmeos Weasley olham para Hermione e a parabenizam, dizendo que o que ela fez com Ron foi melhor do que qualquer logro inventado por eles.

Hermione então chora e vai para o corredor, andando pelo castelo. Decide então ir para a sala dos troféus, seu lugar preferido no castelo (sim, todos fomos enganados achando que era a biblioteca, tsc tsc). Lá ela observa atentamente os prêmios concedidos a alunos de diversas gerações, até que ela se depara com o nome de Albus Dumbledore em diversas condecorações. O cara era um gênio.

Para variar, ela chora. Tudo que ela faz nessa fanfic, aliás, é chorar. Decidida, resolve que é a hora de enfrentar seu problema de frente, rumando para encontrar-se com Dumbledore. Já é noite e o castelo está escuro enquanto ela anda. Mas, espere, ela acordou e foi direto pra sala dos troféus... Então ela passou o dia todo lá? Mesmo com tão poucas descrições? Nada de café da manhã, almoço, jantar? Talvez algumas aulas? Acho que estou perdida.

C A P Í T U L O ㅤ T R Ê S

Diante da sala de Dumbledore, Hermione diz a conhecida senha para adentrar o lugar. Gárgolas protetoras da entrada (?) dizem para que ela se apresse, pois o diretor já está pensando em se recolher aos seus aposentos.

Ao entrar, devagar, ela se encontra com o senhorzinho super mordível (como meu avô) perdido em seus pensamentos, até que o ranger da porta (?) o tira de seus devaneios. Antes que ela possa dizer algo, Dumby dispara que tem duas coisas para dizer... antes de morrer.

Hermione fica assustada e questiona o que ele gostaria de dizer, recebendo como resposta que vovô Dumbledore já sabe que irá morrer e tem pouco tempo de vida restante. Ela se desespera, chorando mais uma vez. Será que o estoque de lágrimas dessa garota é infinito? De todo modo, ao questionar qual a segunda coisa que ele tem a dizer, escuta um "EU TE AMO" (assim, em letras maiúsculas mesmo) seguido de um "sempre te amei e sempre te amarei". Quase uma bela canção. Só que não, hihihi.

Então Hermione fica nervosa com tudo aquilo e começa a se enclinar na direção de Dumby, até que os dois começam a se beijar. Ele a coloca em cima da mesa de sua sala E TIREM AS CRIANÇAS DAQUI! Os dois se pegam ardentemente na frente de todos os quadros bruxos do lugar, que devem ter ficado muito frustrados com a visão de Dumbledore sem roupa.

A descrição da cena em si - pegadas de cabelo, mordidas, lambidas, estocadas e afins - é demais para o meu psicológico, então pulemos para a parte seguinte. No dia após a morte de Dumby, Hermione sai correndo pelos corredores de Hogwarts gritando que o amor de sua vida morreu. Mas... Morreu como? Por que? Não houve guerra? Não foram os comensais? Onde está Voldinho? Jamais saberemos.

Porém, o que Hermione não pensara (como assim? ela sempre pensa em tudo) é que Ron estava ali no momento em que ela disse isso. Ofendido com o comentário, ele pega o primeiro vôo para a Austrália (vôo? Austrália? o que a senhora Weasley teria a dizer sobre isso?). E eis então o melhor final de fanfic que eu já li na minha vida:

"Ele não durou muito tempo sem Hermione e, dentro de três dias, foi devorado por um canguru".

F I M

É queridinhos, essa história foi tão chocante quanto "Nova Vida". As cenas quentes são deprimentes, mas - por sorte -, o autor não era muito detalhista. Já pensou se na hora h surge uma descritiva do corpinho sensual de Dumby? Eu teria falecido.

De todo modo, nos vemos no próximo artigo com o pior das fanfics potterianas e o melhor do mundo bruxo! Não deixem de sugerir o que querer ver por aqui, sim?

Até breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já está seguindo meu blog? Não? Então faça-o já, bruxinho tolo! http://comoescreverpotteridades.tumblr.com/