A Escola De Aaa E De Ooo escrita por Semideusa


Capítulo 3
Capítulo 3 -resposta


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mina-sam(sou otome mermo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397888/chapter/3

"marceline namora comigo" essas palavras sairam daquela linda boca e quando eu ia responder o mané do marshall apareceu o vontade de matar aquele...aquele burro.ele disse:seu mané eu gostei dela primeiro!

Finn:vai encarar é!

marshall: vo seu feiso!

nessa hora o diretor apareceu e disse:por que voces estão brigando,hein!

os dois:foi ele- disseram em coro-

marceline:é por que o finn me pediu em namoro e o marshall puxo briga!

Simon:vocês estão brigando pra ver quem namora na escola! voes lavaram os pratos até o fim do ano mocinhos!

Marceline:deixe o finn em paz ja que foi o marshall que começou- disse marceline em sua forma original.

Simon:o..ok.

Marceline:como ia dizendo sim eu aceito!

Marshall:sua,sua belaza me cegou sempre te amrei,e eu vou me vingar Finn sabe eu voltarei e se prepare humano futil!

finn diz para marceline que por ela ele fara tudo para protege-la

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola De Aaa E De Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.