A Escola De Aaa E De Ooo escrita por Semideusa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397888/chapter/2

no outro dia finn entrou na escola de Ooo e la encontrou o diretor simon que disse: Você deve ser Finn O Humano, venha seu quarto é o numero 225 e a aula começa daqui a meia hora.

chegando lá seu parceiro ela quem ele mais odiava, marshall-lee que ja fez marceline chorar.

Finn: você é. sabia que essa escola não era boa coisa!

Marshall: é melhor ficar quieto se não quiser levar um soco!

Finn: diz o mané que fez a Marcy chorar.

finn vai para sala de aula ve Chama que logo chega e diz: Finn eu não te amo mais do que como um amigo, espero que entenda.

Finn(pensamento on):yessss

 chama: finn, finn em que mundo você tá.

Finn: ér..eu acho que em Ooo.

Chama:bobo você é meu melhor amigo!

---------------------------------------------------------------------------------

no quarto da marcy

Marceline escrevia em seu diario: meu amor continua crescendo, eu sempre o amei mas o idiota do marshall-lee falou que eu estava namorando ele,aquele mané mais eu vou me vingar. Tchau.

Fionna chega e diz: migahh a chama terminou com o finn sinal verde pra você!!!

Marceline: que!!!

Fionna: isso mesmo!

no outro dia na aula marceline chega e debaixo de sua mesa tem um bilhete escrito

"marcy me encontre no jardim no recreio"

marceline nao sabia se ia ou não então resolveu ir la, sabe quem estava la um menino com um capuz preto quando ele tirou era o Finn ele chegou perto e disse: marcy eu te amo,sempre te amei, namora comigo???

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem titico mas é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola De Aaa E De Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.