A Escola De Aaa E De Ooo escrita por Semideusa


Capítulo 4
Capítulo 4 um nerd part1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente um arigato para Ester e Evely



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397888/chapter/4

Marcy :fionna migah eu to namorando o FINN.
Fionna: mas ja eai me conta tudo!!!
Marceline contou tudinho e fionna ficou super chocada
________________________________________________________________________________
Marshall chegou no quarto e disse:a sua namoradinha disse que nao te ama.
Finn:eu nao caio nessa dai.
No recreio...
chiclete era irmao da profes e era nerd e novato mas quando ele botou o olho em duas garotas ele babou.
Mas viu uma chqmando um de finnsinho e se decepsionou mas esse tal de finn olhou com uma cara para jujuba, e chiclete ficou um pouco confuso(comentario-um nerd confuso%?!?)
Parecia que a outra era uma humana igual o finn,claro ja que sao irmaos e tinha uma chamada chama ele seutou junto com eles o unico que nao se deu bem com ele foi o marshall ja que ele era valentao eo chiclete nerd entao foi assim ate o comesso da aula.
CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram coments plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola De Aaa E De Ooo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.