Como Seguir A Vida?? escrita por Amanda Amaral Pretula Silva


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397780/chapter/10

Já se passaram três meses desde a vinda do Gale, desde então ele não foi embora, disse que aumentou suas férias por que queria ver o rosto da pequena Prim, ele ficou hospedado em uma casa que conseguiu comprar logo depois da guerra, estava abandonada então todos ajudaram a reformar. A relação dele com o Peeta estava bem melhor, os dois conseguiram entrar em uma acordo, Gale prometeu nunca mais ficar até tarde comigo e Peeta prometeu não ficar com ciúmes, eu duvido muito que os dois estejam realmente amigos, mas pelo menos estamos conseguindo conviver bem então consigo ter meu melhor amigo e meu grande amor ao mesmo tempo, minha amizade com o Gale estava melhor a cada dia e meu casamento com o Peeta também. Eu estava muito feliz, estava tudo perifeito, até demais pra ser verdade, senti uma pontada na barriga com o pensamento, minha vida nunca ficou assim perfeita.
Peeta estava pra chegar da padaria, Gale iria almoçar conosco e Haymitch já estava a caminho também, acabei de sair do banho e coloquei um vestido, não tenho mais roupa que me caiba a essa altura então fico revezando entre três vestidos que ainda entram. Desci as escadas e Haymitch já estava estarrado no meu sofá, Peeta estava abrindo a porta rindo da minha cara na direção de Haymitch então revirei os olhos e fui até a cozinha, Peeta me seguiu e me abraçou por trás colocando suas mãos na minha barriga, a Prim se mexeu com o contato do pai e ficamos ali rindo com ela chutando minha barriga. A Campanhia tocou e segundos depois Gale entram na cozinha com o Haymitch, os dois arranharam a garganta pra chamar nossa atenção e riram com o susto que levamos de vê-los ali. Almoçamos rindo e conversando durante todo o tempo, quando terminamos todos foram pra sala e eu fiquei na cozinha pra limpar tudo, Peeta não queria mais que eu fizesse nada por que eu tinha feito o jantar dessa vez, mas não achei justo ele ter que lavar louça depois de um dia puxado na padaria, fiz tudo com calma pois a barriga estava pesando muito agora, terminei de lavar a louça e quando sequei as mãos senti uma parte do meu corpo molhado, verifiquei pra ver se havia me molhado lavando a louça quando percebi que era como se eu tivesse feito xixi nas calças. Senti um medo na hora, não sabia o que fazer nem o que pensar, eu sabia que estava tudo muito perfeito pra ser verdade, fui caminhando lentamente até a sala, me encostei-me à porta que divide a cozinha e a sala, minha voz quase não saia, tive que arranhar um pouco a garganta para o som sair.
- Minha bolsa estourou – Ninguém se virou provavelmente por que não conseguiram ouvir, então peguei todas as forças que me restavam.
- MINHA BOLSA ESTOROU – Eu gritei então todos os três se viraram com os olhos arregalados, senti que o liquido agora estava quente entre minhas pernas, coloquei a mão em baixo do vestido e quando olhei pra ela tinha sangue, comecei a me sentir tonta e vi que os três vieram em minha direção, pois eu já estava prestes a cair, senti uma dor muito forte na minha barriga antes de desmaiar. 
Eu estava de olhos fechados mas conseguia ouvir tudo em minha volta, foi estranho por que eu vi o desespero de todos e não conseguia abrir meus olhos nem falar alguma coisa pra dizer que eu estava ali, senti quando Peeta me pegou no colo, ouvi eles discutindo sobre quem chamaria a ambulância, podia ouvir Peeta falando desesperado que a ambulância iria demorar, e ouvi o Gale respondendo que eles não iriam demorar por que éramos os heróis dali e eram prioridade, enquanto os dois discutiam sobre isso o Haymitch já estava ao telefone então ouvi ele gritando de lá que em 3 minutos eles estavam ali. Então eles colocaram algo na região do sangramento que acho que é a manta que fica no sofá já que era o que tinha mais próximo deles, comecei a sentir muito frio e que estava perdendo minhas forças como se minha alma tivesse lutando pra ficar no meu corpo.
- Ela está sangrando muito, está pálida e gelada meu Deus o que eu faço? O que eu faço Haymitch? Gale o que você está fazendo? – Peeta estava apavorado 
- Calma Peeta, é álcool vou ver se consigo acorda-la – Gale tentou acalmar Peeta mas sua voz estava tremula, ele também estava apavorado.
- O álcool pode dar certo Peeta, vou buscar água também – Haymitch parecia ser o mais calmo entre eles, mas quando voltou da cozinha sua voz saiu até falhada de nervoso.
- Ela está sangrando mais olhem o sangue já passou na manta – Senti que jogaram água me meu rosto, não tive nenhuma reação, não tinha forças nem pra me assustar.
Escutei os paramédicos chegando e senti me colocando em uma espécie de maca e me carregando porta a fora, escutei as perguntas da multidão que se formaram em frente a nossa casa, todos queriam saber o que estava acontecendo, mas nenhum dos três deu conversa pra ninguém. Escutei as vozes dos três na ambulância se misturando com as vozes dos paramédicos, relaxei meu corpo, pois já não tenho mais forças pra lutar contra, senti como se eu fosse sair do meu próprio corpo. Quando chegamos ao hospital e abriram a ambulância e senti o tranco da maca sendo retirada da ambulância, entramos no corredor direto para o centro cirúrgico e no corredor havia luzes brancas e fortes eu conseguia ver, mas não estava de olhos abertos, então quando finalmente entramos na sala de cirurgia eu consegui abrir meus olhos, mas não estava na sala, onde eu estava afinal?
Estava descalça e com meu vestido, mas ele não estava com sangue. O chão era macio como algodão e o ar estava leve como se eu pudesse quase flutuar ali mesmo, era um campo com muitas flores e arvores, era lindo e cheiroso, está um sol de arder os olhos então coloquei minha mão frente pra tentar enxergar quem estava se aproximando de mim, era uma menina de cabelos loiros, estava com um vestido branco lindo ela estava descalça também e estava sorrindo. Eu conheço esse sorriso, mas era impossível, eu estava sonhando? Eu morri? Aquilo era o céu? 
Olhei em volta pra tentar entender o que era aquele lugar quando senti uma mão em meu braço tremi com seu toque.
- Fique calma Katniss você está segura aqui. – Ela disse sorrindo. Comecei a chorar, as lagrimas escorriam por meu rosto ela então me abraçou.
Não podia ser um sonho, era real, eu sentia ela, sentia sua pele, o cheiro dos seus cabelos, tudo exatamente como era.
- Onde estamos Prim? – Perguntei com um certo medo da resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seguir A Vida??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.