Como Seguir A Vida?? escrita por Amanda Amaral Pretula Silva


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397780/chapter/9

Quando cheguei em casa o Peeta estava sentado no sofá de frente pra porta, punhos cerrados e olhos vermelhos, senti que ele respirava fundo pra se controlar. Dei-me conta do horário, já eram 20:00 a hora do nosso jantar então lembrei dele me pedindo pra não chegar a noite. Fui em sua direção já pedindo desculpas com os olhos.
- Eu não estava na floresta até agora. - Fiquei alguns passos de distancia.
- Não interessa onde você estava o que me interessa é que eu pedi pra não chegar à noite Katniss. – Ainda estava com os punhos cerrados, eu estava errada e não tinha argumentos pra aquilo, eu vi que a mesa já estava pronta e a culpa aumentou ainda mais.
- Me desculpe Peeta, perdi a noção do tempo e andamos muito precisava descansar a cada minuto, eu sei que não é desculpa, mas me perdoe não vai acontecer novamente, eu prometo. – Me ajoelhei na sua frente tocando suas mãos que depois da promessa relaxaram, ele olhou com aqueles olhos ainda vermelhos.
- Eu te amo Katniss, e eu sei que você me ama também, mas você tem que entender que pra mim é difícil ver vocês dois juntos tanto tempo sem enlouquecer. – Quando ele disse aquilo seus olhos não estavam mais vermelhos e os meus já estavam com lagrimas, ele não demonstrava aquilo.
- Eu não sabia que era assim pra você Peeta, me desculpe.
- Eu tentei disfarçar por que queria que você o perdoasse, eu sei como essa magoa estava te consumindo e não queria isso pra você, tentei não demonstrar o maximo que eu pude, mas não consigo mais, fiquei imaginando você juntos o dia todo, as pessoas me vieram falar que viram vocês e de como parecia estar tudo indo bem, fiquei feliz, mas ao mesmo tempo com ciúmes. 
- Você não precisa sentir ciúmes Peeta. – Peguei seu rosto com as duas mãos como tinha feito com o Gale mais cedo, mas com o Peeta me encaixei no meu de suas pernas ficando mais próxima do seu rosto.
- Katniss... – ele respirou fundo pra terminar- Eu sei que ainda tem sentimentos entre vocês, a magoa tampou isso por muito tempo, mas todos nos sabemos que ainda existe faísca entre vocês. – Quando ele disse aquilo senti uma pontada no peito, era exatamente o que eu havia pensando hoje na floresta, era inegável e agora eu tinha certeza, não tive reação apenas fiquei em silencio então Peeta entendeu que concordei.
- Peeta...
- Não precisa dizer nada Katniss – Peeta sabia, eu sabia, Gale sabia, acho que toda Panem sabia disso, mas tem algo que eu também tenho certeza e precisava que Peeta também tivesse, fiquei tão perto dele que sentia sua respiração quente em meu rosto ainda estava com minhas mãos em seu rosto.
- Peeta não tenho argumentos pra contestar nada disso que falou, mas quero que saiba com toda minha sinceridade. Eu Te Amo com todo meu coração, nada e nem ninguém vai mudar isso por que foi a minha escolha, eu te escolhi anos atrás e foi por que eu te amava e ainda escolho ficar com você pra sempre por que agora eu te amo ainda mais, você foi a melhor escolha que fiz em toda minha vida, eu sou tão feliz ao seu lado que não consigo expressar, você sabe que não sou boa com palavras como você. – Eu ia continuar falando quando o Peeta me puxou pela cintura e me deu um beijo, seus lábios estavam tão quentes, seu corpo aconchegante encaixado no meu, suas mão firmes na minha cintura, senti um gosto salgado durante o beijo e vi que era das minhas lagrimas durante o beijo abri os olhos pra tirar a duvida e vi que Peeta também estava chorando, fechei os olhos novamente e o apertei mais sobre meu corpo, eu poderia sentir qualquer faísca pelo Gale, mas era por Peeta que eu tinha o fogo e só ele era capaz de apagar. Ele levantou me pegando no colo como uma noiva e então subiu as escadas até nosso quarto, me deixou com cuidado na cama então deitou sobre meu corpo o mais próximo que minha barriga deixou, olhou no fundo dos meus olhos.
- Você nunca me disse essas coisas, não desse jeito. – Falou acariciando meu rosto.
- Eu disse que não sou tão boa quanto você com as palavras.
- Foi perfeito pra mim. Agora vamos ver se consegue ser tão boa com atitudes – Falou a segunda frase com um sorriso no rosto e eu sabia do que ele estava falando. Quando acendia aquele fogo nem a barriga nos atrapalhava, senti que Peeta estava satisfeito por ter ouvido aquilo de mim e que isso o deixou aliviado a ponto de esquecer a falta grave que eu havia cometido. Foi tudo perfeito, não foi selvagem como era antes de eu engravidar, e nem afobado e com medo como é agora que estou com a barriga, foi quente, calmo, carinhoso, amável, era como se fosse nossa primeira vez, foi mágico e inesquecível.
- Precisamos ter essas discussões mais vezes – Nos dois caímos na gargalhada quando ele disse aquilo já deitado ao meu lado com o corpo nu embaixo dos lençóis, ele estava certo aquela discussão fez alguma chama acender entre nós.
- Se você preferir posso providenciar isso – Eu disse com um tom de ironia, ele me olhou desconfiado.
- Não precisa pode deixar, vou dar um jeito de ser sempre assim sem precisar de brigas. – Foi engraçado ver o ciúmes dele voltar dessa vez, mas não quis mexer com a fera então só concordei com um beijo demorado. 
Descemos pra comer o jantar já frio, tomamos banho juntos e dormimos do jeito que saímos do banheiro, fiquei admirando o corpo nu do Peeta, mesmo sem a perna mecânica e com algumas cicatrizes ele era lindo e perfeito, senti que o Peeta devia estar pensando a mesma coisa sobre me corpo já que o peguei me admirando com o mesmo olhar, adormeci sobre seu peito e dormi como uma pedra, sem pesadelos, sem medo, sem lagrimas, apenas eu, Peeta e minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Seguir A Vida??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.