A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 6
Informações para Vanellope Von Schweetz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/6

Vanellope acordou com disposição zero,hoje ela tinha aula de Herbologia, Adivinhação,Trato das Criaturas Mágicas e Transfiguração.

Com seus cabelos soltos ,ela foi até o banheiro e fez sua higiene matinal.

-Hey Vannie vai demorar?-Merida perguntou do lado de fora.

-Só um minutinho!-A garota respondeu terminando de amarrar seu cabelo.

Assim que saiu,a ruiva entrou com seus cabelos rebeldes e encaracolados.

Vanellope pegou seus livros e desceu para o Salão comunal da Grifinória.

-E ai baixinha?-Flynn falou ao vê-la chegar .

-Não torra Rider- Ela respondeu de forma grosseira.

-Nossa que mal humor.- Rider disse seco.

-Escuta Vannie..-Johnny começou,aparentemente,depois daquele conto maluco,todos passaram a chamá-la pelo apelido de Vannie.- Voce me empresta o seu livro de Herbologia?

-Eu vou usar agora,mas se quiser podemos fazer dupla...-Ela sugeriu ,pouco mais animada.

-Certo,te encontro daqui a pouco.-O garoto finalizou.

Vanellope assentiu e saiu .Para sua surpresa,as escadas estavam lotadas de alunos,tantos Grifinórios,quanto Sonserinos e por ai vai.Utilizando a mesma tática que Wilbur montou e aperfeiçoou com a a ajuda de Rapunzel,a garota bateu os olhos na escada e analisou por um minuto.Quando viu a abertura,escorregou pelo corrimão,chamando a atenção de muitos alunos.

-Vejam,lá vai a selvagem!- Taffyta gritou fazendo alguns Sonserinos rirem.

-Se eu fosse você Taffyta ,fecharia a boca,podem sair coisas muito gosmentas dela.-Dito isso ,Vannie murmurou um Ca-ra-de-les-ma .

A loira começou a vomitar lesmas sem parar.

-Boa Van -Margo falou a se aproximar de Vanellope e bateram suas mãos.

-Miss. Von Schweetz ,compareça a diretoria.-o Alto falante proclamou fazendo a mesma bufar.

-Já vi que vou chegar tarde aula,Margo leva esse livro pro Johnny.-Vanellope disse e se foi.Mas pelo menos teve a satisfação de ver Taffyta vomitando lesmas sem parar.

Ao chegar na diretoria ,encontrou o Diretor Norte falando com a professora de Duelos Calhoun .A mesma se retirou rapidamente. Vanellope gostava do jeito dela. Também achava que a professora seria uma otina namorada pra um amigo que ela tem.

-Aproxime-se Miss-O diretor pediu calmamente tirando-a de seus devaneios.

A morena avançou e se sentou na cadeira de frente para ele.

-Muito bem senhorita,soube da sua façanha com a Miss Muttonfudge …

-Bom senhor eu...-O diretor a interrompeu

-Oh acalme-se senhorita,eu sei que esta é uma fase rebelde,embora ,acredito que ela tenha feito por merecer.Sabe eu já fui como você ,em parte,tive meu lado descontrolado ,não aguentava provocações...eu era um rebelde.

-O senhor,sério?-Ela olhou pra ele com uma cara de Really?

Norte riu um pouco e mostrou seus braços tatuados.A garota ficou de boca aberta.

-Eu queria fazer uma mas meu pai não deixa-Ela comentou.

-E quem é seu pai mesmo?-Norte pareceu interessado.

-Oh ele é trouxa,dono de uma confeitaria,muito popular na cidade de Sugar Rush.-Explicou.-O chamam de Rei dos Doces,ele já foi piloto de corrida.O ``Turbo´´.

-Ah sim entendo.-O homem se levantou- Voce sabe suas origens?

-Ah..não exatamente,meu pai nunca me falou,bom ele tem problema de memoria,então não acho que ele conseguiria.Ele nem se lembra mais da minha mãe.

-Hum...bom senhorita,sua avó Vannilla Von ou Vannie ...era uma bruxa muito poderosa,sua principal habilidade era a de se teletransportar ,casou-se com um trouxa,assim nasceu sua mãe Vannilla Von II ,ela era uma bruxa tambem- Ele retirou uma foto da sua escrivaninha e deu-a para Vanellope- Porem suas memorias foram apagadas para sua própria segurança.O feitiço tambem atingiu seu marido ,Canolie C. K. Schweetz,seu pai.

Vanellope ouvia tudo atentamente enquanto olhava pra foto de sua mãe.A mulher tinha longos cabelos escuros ,olhos amêndoas esverdeados. e pele corada.Vestia um vestido branco com detalhes em amarelo.Era muito parecida com sua filha.

-Sua avó apagou as memorias deles pois assim estariam a salvo ,porem as sombras encontraram sua mãe e bom...tomaram sua luz.Sei que essa sombra ainda esta por ai.Sei tambem que vocês e seus amigos foram os escolhidos.Temo por sua segurança,mas espero que saim bem sucedidos em sua missão.Conte o que eu disse pra eles.Quando chegar o momento certo,vou chamar cada um deles para contar suas historias.Mas apenas no momento certo.

Vanellope estava estupefata com tanta informação.

-Bom,eu disse tudo o que eu tinha pra dizer.Pode se retirar.-Mas antes que a garota pudesse sair ele finalizou- Detenção por 2 semanas.

Vanellope bufou,estava fácil de mais.Depois foi até a aula de Herbologia.

A noite ,Vanellope lançou seu patrono para convocar uma reunião na Sala Precisa.

-Boa noite pessoas- Rapunzel disse sonolenta em seu pijama roxo.

-Boa..noite-Os outros responderam tão sonolentos quanto ela.

Jack estava com um travesseiro na mão,Soluço tambem estava com um ,mas não estava o segurando e sim o abraçando como se fosse um ursinho de pelúcia.

Merida e os outras estavam normais,entre aspas, olhos meio caídos,bocejando , preguiça iminente,etc...

-Ah finalmente chegaram- Vanellope falou animadamente,tambem era a única.

-E qual foi a emergência?-Perguntou a ruiva.

A menor contou aos demais tudo o que o diretor disse e aquilo serviu para despertar -los .

-Então...aos poucos...Norte vai nos contar sobre nossos antepassados. -Soluço disse pensativo.

-É e foi tudo o que eu tinha pra dizer,olha ele me deu essa foto da minha mãe- A menina mostrou o retrato.

-Ual ela é igual a você,talvez um pouco mais corada- Rapunzel comentou.

-Eu sei,eu realmente fiquei feliz com essa foto-Sorriu em resposta.

-Bom,vamos voltar pra nossas camas agora- Jack disse

Assim que saíram da sala m um vulto os rodeou.

-Olá !-Pitch Black estava de gente pra eles sorrindo diabolicamente.

-Voce de novo!-Merida falou.

-Quietinha princesa ,estou apenas de passagem,por enquanto.-Ele sorriu e desapareceu novamente.

Todos olharam pros lados em busca de algum sinal .Logo ouviram um grito.Ao se virarem viram Vanellope sendo puxada pra um canto escuro.

-Vannie!-Todos gritaram.

Rapunzel usou seu cabelo brilhante para agarrar o pulso da pequena,com sucesso.

-A sombra pareceu recuar um pouco com a luz do cabelo .-Wilbur disse.

-Rápido todo mundo use o feitiço Lumus Solem !-Margo gritou

Os 11 pegaram sua varinha e provocaram um tremendo clarão com o feitiço.A sombra recuou instantaneamente e se foi.

Violeta correu ate´ Vannie e a ajudou.

-O que ele queria com você ?-Perguntou a mesma enquanto os outros se acercavam das duas.

-Ele estava tentando tomar minha foto.

-Mas por que ele queria a sua foto?-Mavis questionou.

Rapunzel,ainda com o cabelo brilhando,se aproximou de Vanellope. Com a luz dourada,apareceu algumas letras no papel.

-Vejam,a luz do cabelo da Punzie fez essas inscrições aparecerem!-Soluço alertou os demais.-É estranho,parece Escocês.

-Hrum hum...-Merida começou- Eu posso ler pra vocês.

O garoto entregou o papel,mas as letras sumiram.

-Ai Punzie,me empresta seu cabelo-A ruiva pediu.

A loira pegou algumas mechas e entregou pra mesma.

-Pronto,agora eu vou traduzir- Analisando com a luz do cabelo magico ,prosseguiu- `` As 12 insignias são fonte da derrota dele´´

-Que insignias?-Frost perguntou ao olhar pro papel.

-Eu sei lá aqui não diz.-Merida virou o papel para olhar pra foto.O cabelo magico ,mais uma vez,revelou algo interessante,o colar que a mãe de Vanellope usava,tinha uma pedra em formato de coração verde aqua .-Acho que achei,vejam,o colar no pescoço da Vannilla é uma insignia.

-Então temos que encontrá-la.-Norman disse.

-Ah gente..-Vanellope começou- Ele tá aqui- Ela retirou o colar do pescoço.-Eu ganhei do meu pai ano passado.

-Grande!Agora só faltam 11 e temos que encontrá-los antes do Breu!-Coraline se manifestou.

-O problema é por onde começar- Wilbur tinha um ponto.

-Bem,que tal se resolvêssemos isso amanha?-Jack bocejo e colocou sua cabeça sombre o ombro de Rapunzel.

-É verdade,precisamos dormir,mas pra garantir ,vamos em trio pra nossas casas ,vai quem a sombra venha de novo- Rapunzel disse ao se afastar de Frost,o mesmo protestou.

-Certo,Johnny e eu vamos com Vanellope,afinal ela é da nossa casa mesmo-Merida falou.

E assim foram ter uma boa noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.