A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 7
Uma aula contra nossos medos-Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/7

Rapunzel acordou ,não muito feliz.Mas ela não era a única,ninguém estava.Ter aula com o metido do professor Macintosh não seria legal.Especialmente pelo fato de que ele era bajulador do seu filho Junior Macintosh .Quanta ironia. Felizmente,todos estavam tendo essa aula,sendo assim poderiam se juntar.

-Muito bem ,damas e cavalheiros,hoje o tema é bicho-papão.-O professor disse prendendo a atenção dos alunos,12 em especial.-Certo,certo,eu vou soltá-lo e vocês terão de derrotá-lo com um feitiço muito simples,Riddikulus, e a intenção é forçar o bicho-papão a assumir uma forma menos perigosa e mais cômica.Meu filho se mostrou ótimo nesse ramo ano passado ,quero ver se vocês chegam perto dele.

Mesmo que o Junior estivesse um ano a frente deles,parecia que estudavam juntinhos,que tinham as mesmas aulas e etc...e tudo isso graças ao professor que nunca parava de falar nele.

Merida conhecia o filho de Macintosh ,era um esnobe,almofadinha da Sonserina que não suportava perder.Ano passado,Fergus convidou a família dele para os jogos e adivinha só,ele ficou em segundo .Abriu o maior berreiro.

-Estão prontos?-O professor perguntou. Todos estavam de pé com suas varinhas nas mãos. -Então,JÁ!-E soltou a criatura.

Os nossos heróis sabiam que aquela seria uma ótima chance pra testar seus poderes e pra garantir que eles estariam preparados para o Breu.

O bicho-papão fez o clima esfriar e a sala ficou cheia de nevoa,o que acabou separando os alunos.Era perfeito para agir e colocar o terror.

Soluço procurava por Merida e os outros.Ele já tinha enfrentado o seu medo,Nele seu pai dizia coisas horríveis,mas tudo o que ele precisou fazer foi pensar em Stoico coma as roupas da vovó. Gargalhada na certa.

Não demorou muito pra encontrar a ruiva,ela estava correndo na direção dele ,logo atrás da mesma,um enorme urso negro,cego de um olho e pela cara,não estava muito contente.

-Por que esta olhando pra mim?Corre!-Merida disse.

Soluço começou a correr imediatamente.

-Um urso?-Ele perguntou enquanto corria.

-Minha mãe me contava uma lenda sobre Mor´du ,o urso negro gigante e impiedoso da floresta,com a força de 10 mil homens.Ai deu no que deu- Ela explicou .

-Precisamos de ajuda!Temos que encontrar o Jack- O garoto falou.

-Ah qual é eu preciso mesmo do picolé ambulante?-A ruiva reclamou.

Foi então que uma rajada de gelo veio na direção deles,ambos se desviaram e a rajada acertou o urso ,permitindo que ele ficasse congelado.

-Rápido Merida use o feitiço.-Soluço disse

Merida pegou a varinha e disse ``Riddikulus´´! Logo tinham um bebe urso de frauda,chupeta e mamadeira.

A ruiva e o garoto dragão começaram a rir e o bebe urso sumiu.

-Eu passei!-A garota exclamou- Agora de onde veio essa rajada de gelo?

Frost apareceu :

-Ora e de quem mais cabelo de gengibre?

-Ah que ótimo o picolé ambulante.

-Parem vocês dois.Olhem ali!-Frost e Merida redirecionaram seus olhos para onde Soluço estava apontando.Era Rapunzel.Havia vários tijolos sendo arremessados nela.A loira conseguia se desviar mas eles não paravam.

Foi então que a cercaram e tijolo por tijolo foi a cobrindo até que acabaram formando uma torre,prendendo-a la dentro .Depois a torre foi diminuindo .Se eles não pensassem em algo rápido,Rapunzel seria esmagada.

Jack correu para tentar ajudá-la assim como Merida e Soluço mas tiveram um susto quando a torre explodiu e vários tijolos voaram.

Logo a loira apareceu com sua varinha na mão e com uma cara nada amigável.

-Rapunzel!-Os três gritaram.

Jack foi o primeiro a abraçá-la.

-Punzie você esta bem?-Perguntou

-Claro ,nada que um Bombarda não resolva.-Respondeu sorrindo.

-Nossa Punzie ficamos preocupados,que torre era quela?-Merida perguntou.

-Minha casa.

-E por que você tem medo da sua casa?-Soluço questionou

-Não é exatamente da minha casa.Eu tenho medo de ficar presa e nunca mais sair.-Ela confessou.

-Ah pessoal,estão vindo de novo- Soluço avisou ao ver o tijolos .

-Deixa comigo,Riddikulus!-A loira gritou ao apontar a varinha pros tijolos voadores.

Eles se tornaram balões cheios de tintas que vieram na direção deles os sujando.Rapunzel riu ao ver a cara dos amigos.

-Obrigado Rapunzel!-Disseram sarcasticamente.

Logo as tintas sumiram.

-Ai viu só e vocês ainda reclamando.-Punzie cruzou os braços.

-Ótimo trabalho loira!-Era Flynn- Agora me da uma mãozinha?-Galopando atrás dele,um cavalo branco.

-Pera ai você tem medo de cavalos?-Jack olhou incrédulo.

-Não de cavalos,de um cavalo em especial- Rider caiu e a criatura o arrastou pela perna.-AHHHHHHH QUAL É BROST ME AJUDA AE!

-É FROST!-Jack gritou

-TA´TÁ ME AJUDA IRMÃO!-Rider parecia desesperado.

Jack foi dar uma mãozinha.Puxou Rider pelos braços.

-Espera que eu ajudo- Soluço puxou Flynn junto com Frost.

-OH boy!-As meninas disseram

-Vou lançar um Bombarda no cavalo e pronto- Merida disse mas foi impedida por Punzie.

-Espera Merida,tem um jeito melhor.-A loira correu pra frente do animal-OU calma rapaz calma...

O cavalo se afastou meio agitado ,depois olhou para os orbes verdes da loira e se acalmou.

-Isso,isso...-Ela continuou- Agora senta.-Ela disse em um tom autoritário. O bicho obedeceu.-Agora larga a perna dele..-O cavalo balançou a cabeça negativamente- Eu mandei largar!-Rapunzel assustou mais o cavalo e a criatura soltou Flynn que,olhava incrédulo junto com os demais.-Muito bem Rider,lança o feitiço.

Flynn pegou a varinha e disse o encantamento.Logo o cavalo estava vestindo uma roupa feminina rosa,com maquiagem e tudo mais.É nem preciso dizer que foi engraçado o suficiente pra fazê-lo desaparecer.

-Viu não foi tão difícil assim.-Rapunzel disse.

Os outros a olhavam coma boca em um O perfeito e imoveis.

-Então...vamos procurar os outros.-Ela sugeriu pra quebrar aquele clima estranho.

-Sinto loira mas que quero encontrar a minha equipe.-Flynn se manifestou.

-Ótimo José,cuidado pra não se deparar com u cavalo no caminho- A ruiva provocou.

-Muito engraçado ruiva,alias ,é Flynn.-O garoto rebateu.

-Hum...não ..é José mesmo- Ignorando Merida,Rider se foi pelo nevoeiro.

-Voce não perde uma- Comentou Soluço.

-Não mesmo-Merida riu

Começaram a caminhar,sempre juntos pra não se perder.

-Uma duvida Frost- A ruiva começou- Voce já enfrentou o seu medo?

-Já cenoura- Ele respondeu

-E o que era?-A pergunta ecoou na mente dele ,logo se lembrou da cena.

Fofinho,peludinho,enorme,olhos vermelhos,orelhas grandes e foucinho rosa segurando uma cenoura na mão.

-Jack alô tem aguem ai?-Merida tirou-o do seu transe.

-Ah o que?-Perguntou.

-Responde ae,qual era o seu medo?

-Jamais contarei.-Nisso,Merida bufou

-Isso não vale- Ela cruzou os braços- Mas eu ainda vou descobri.

-Boa sorte com isso ruiva- Jack deu uma risadinha.

De repente encontraram Vanellope e Margo montadas no que parecia ser um inseto gigante robótico.

-Que que isso?-Rapunzel perguntou.

-Iahu! Silver!Eai pessoal?-Vanellope disse

-O que é isso?-Soluço insistiu

-Ah isso,é só a combinação do meu medo de robôs com o medo da Vannie de insetos-explicou Margo dando uma risada.

O bicho desapareceu na mesma hora.

-Ah Margo,viu o que você fez? -Vannie reclamou.

-Foi mal esqueci que se rir eles desaparecem- Margo se desculpou.

-Inacreditável- Merida disse.

-Ah vamos pessoal ainda falta Coraline,Norman,Mavis,Johnny,Wilbur e Violeta.-Vanellope disse toda animada.

-As vezes eu acho que ela tem um parafuso a menos- Comentou Soluço.Os demais concordam com as cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.