A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 5
Contos da Carochinha e o Club Macguffin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/5

Soluço concordou em ler o livro para os presentes,não havia muitas paginas ,boa parte foi danificada.

Sentaram-se em circulo e o castanho começou:

``...Uma criatura sem forma vageia pela noite trazendo pesadelos para os seres vivos...Dela se originou muitas outras....´´

-Essa coisa teve filhos?-Jack perguntou meio enojado.

-Cala a boca Frost!-Merida mandou.

Ignorando os dois ,Soluço continuou:

``...Dentre essas crias ,uma se envolveu com magia negra,tornando-se assim meio bicho-papão meio bruxo...´´

-Ta louco!Isso é possível?-Johnny se manifestou mais levou uma cotovelada da namorada fazendo-o calar a boca.

Mais uma vez Soluço prosseguiu:

``...A criatura queria mais,ela queria ser imortal e governar o mundo cheio de pesadelos.Deram-lhe o nome de Pitch Black ou Breu...O primeiro a ter uma aparência.´´

Soluço virou mais algumas paginas ..

`` ...12 guerreiros da luz foram convocados para destruir essa praga.Dentre eles , Princesa Meredith da Escócia.Cabelos ruivos longos e lisos.Suas flechas de fogo mostravam a criatura o o significado de dor.Havia Jackson Overland ,guardião da Neve,seus cabelos e olhos castanhos refletiam a sua determinação ,seus poderes possibilitaram captura da criatura.Tinha um chefe viking ,comandava dragões,sua sabedoria em liderar certas situações foram essenciais,seu nome era Hiccup,junto dele havia Will seu amigo e parceiro de planos. Will era casado com uma adorável Lady chamada Viollet ,sempre visível ao olhos humanos com sua bondade. Margareth e Vannilla eram irmãs da diversão e responsabilidade. Havia dois magos Caroline e Normando,tambem um casal de nômades da Transilvaniana John e Martha ,cujas as habilidades de se mover nas sombras impressionavam muitos.Por fim ,tinha mais uma Princesa...a comandante da Luz,fundadora da Liga,cabelos curtos castanhos e gentis olhos verdes.

Seu nome era desconhecido,todos acreditavam que ela era aprincesa perdida do antigo Reino de Corona,que fora destruir pelo Breu.

Uma profecia foi lançada no dia em que Pitch desapareceu.Os descendentes desses guerreiros seriam os escolhidos para derrotar a sombra..´´

-PAROU!-Vanellope começou- Esta me dizendo que somos descendentes desses guerreiros e que nossa missão é salvar o mundo?

Era algo inacreditável.

-Ironicamente sim -Jack falou tão surpreso quanto ela.

-Gente calma que tem mais,um pequeno trecho que esta prestes a se dizimar de tanta poeira …-Rapunzel alertou olhando para um pedaço de papel que havia caido do livro.

-Certo vou ler-Soluço respirou fundo e continuou..

``...Décimo terceiro dia de.....A batalha foi terrível...Breu estava frente a frente com a Princesa do de olhos verdes ....Na frente de todos ele roubou a essência magica dela....seu grito agonizante nos fez chorar...com suas ultimas forças,a filha do Sol cravou a espada Lumos no estomago da criatura....Foi marcado que nesse dia,a sombra se quietou ….porem não era um dia feliz,pois perderam algo muito precioso...

Com seus últimos suspiros...a guerreira portadora da espada Lumos pediu para que Hether Gothel levasse sua filha para longe,para que a pobre criança tivesse um futuro longe de tudo aquilo....Nesse dia,uma pequena gota do Sol cai no tumulo da pobre mulher e dela nasceu uma flor dourada.A fim de salvar a criança,Heather fez uma promessa diante aquela Flor...jamais a deixaria só.....´´

-Isso foi tão triste.-Jack tinha lagrimas no olhos...

-Então,minha mãe...não é minha mãe?-Rapunzel ficou em choque.

-Punzie calma,senta aqui comigo- Frost ofereceu o um canto ao lado dele.

Verdade seja dita,era muita coisa para a cabeça deles.

-Então o que vamos fazer?-Violeta perguntou.

Ninguém sabia a resposta,bom ...havia alguém...

-Vamos lutar contra Breu...-Rapunzel disse.

-Mas Punzie ,isso e´arriscado podemos morrer ,a historia pode se repetir- Merida falou.

-Não perca sua coragem Merida Dunbroch , nenhum de vocês,pense no que vai acontecer se não fizermos algo,vamos morrer,mas não só nós e sim todos os seres vivos.-A loira tinha um ponto.

-Ela tem razão- Soluço se levantou- temos duas escolhas,morrer sem fazer nada e assim condenar todos os outros ou lutar e morrer derrotando aquela coisa.Quem esta comigo?

Ele estendeu sua mão,Punzie colocou a dela por cima.

Margo se levantou e colocou a dela tambem. Mavis e Johnny vieram logo em seguida,junto com Coraline e Norman.

-Bom,se é para salvar minha família e o mundo,eu to dentro-Wilbur disse se aproximou junto com Violeta.

Restava apenas Merida,Jack e Vanellope.

-Bom- Começou a menor- Ninguém me deixa pra trás nessa- Vanellope saltou e se aproximou do grupo.

-Jack,Merida?-Rapunzel olhou para ambos.

Porem eles pareciam estar indecisos.

Merida suspirou e se rendeu:

-Talvez esteja certa Punzie,não podemos desistir sem tentar- Ela colocou a mão sobre as outras- Eu estou dentro.

Jack ,meio relutante ,colocou sua mão sobre as dos demais e disse:

-Não gosto disso,mas...se é o único jeito de salvarmos quem gostamos...eu não posso recusar,mas dessas vez,vamos acabar com a sombra ...guardem o que eu digo...-Ele olhou para Rapunzel- A historia não vai se repetir.

Por fim deram um grito e lançaram suas mão para cima.

Mais tarde...

-Punzie,isso é mesmo necessário?-Merida perguntou.

-Claro,vamos ao Club do professor Macguffin ,temos que usar uma roupa diferente,por ser uma festa formal,vestido.-A loira respondeu ao tirar um vestido do armário.

-Eu odeio isso!-A ruiva exclamou.

Jack e Soluço estavam esperando sentados na escadaria..Ambos de uniforme.

-Por que as mulheres demoram tanto hein?-Frost perguntou.

Soluço deu ombros.

-Meninos chegamos- Ouviram a voz da loira.

-Ah finalmente..te..te...-Jack ficou de boca aberta,mas não foi o único.

Rapunzel estava vestindo um vestido simples ,saia e mangas brancas,somente na região do tórax era roxa.Seu cabelo estava amarrado em um trança grossa,cheia de flores.

Merida veio logo em seguida com um vestido azul claro com detalhes em dourado,usava uma toca branca que escondia seu cabelo ruivo,exceto por uma mecha que ela deixou de fora.

As duas desceram as escadas calmamente,Rapunzel porque não tinha pressa e Merida porque não conseguia se mover direito.

Jack elogiou Rapunzel.Soluço ia fazer o mesmo com a ruiva mas ela se adiantou:

-Uma palavra sobre o vestido e eu te mato.

O garoto deu sinal de rendição.

Assim,foram para o Club .

Ao chegarem encontraram seus amigos,Wilbur com um terno simples e Violeta com um vestido rosa e uma tiara de cabelo da mesma cor. Mavis veio de vestido preto simples e curto p,porem de mangas longas,já Johnny veio de bermuda e uma blusa branca com jaqueta verde. Vanellope veio com uma jaqueta verde aqua e uma saia marrom,meias listradas de padrões diferentes.Margo veio de saia marrom,blusa branca e um bolero. Coraline veio com um sobretudo amarelo,por isso não dava pra ver o vestido,Norman tambem veio de terno.

Merida olhou feio para Punzie e loira disse em resposta:

-Que é?

Ignorou a mesma e puxou Soluço para a mesa de sobremesas.

-Quer dançar?-O garoto de cabelos brancos perguntou para a loira.

-Claro- Assim os dois foram para a pista de dança.

A luz diminuiu e começaram a dar seus primeiros passos.

Enquanto isso ,Soluço e Merida estavam sentados a mesa com o professor e outros alunos.

-Muito bem senhor Soluço,diga-me sobre sua família- O professor pediu.

-Ah...bom...meu pai e´chefe da nossa tribo...eu vivo em Berk...-Foi então que uma voz feminina perguntou:

-Voce é de Berk?-Era Astid.

Soluço deu sinal positivo com a cabeça.

-Nossa eu sou de Berk tambem, na verdade me mudei de lá quando tinha cinco anos,mas nasci nessa ilha.-A loira comentou.

Merida não pudia acreditar,a uns dias atrás eles estavam se matando ,ai só porque a memoria dela e do grupinho foi apagada,para o bem maior é claro,ela da uma de garota boazinha?

Com esse pensamento a ruiva cruzou os braços enquanto via Soluço conversando alegremente com ela.

Na pista de dança...

-Então Punzie..como você esta ...sabe depois que descobrimos...bom ...sabe...-Jack se atrapalhou um pouco.

-Bem Jack,não muito,mas estou bem.-Foi então que um casal esbarrou neles,era Flynn e uma outra garota.

-Ah desculpa Loira..Brost..-O mesmo falou.

-É Frost!-Jack fechou a cara e colocou o braço ao redor de Rapunzel.

-Nossa bravinho hein,então,loira eu tava pensando,eu me senti meio mal por ter furado com você no outro dia,então...quer dança?-A verdade é que com memorias dele apagadas e com outras falsas implantadas,Rapunzel não podia reclamar,mas pensou em uma resposta melhor.

-Foi mal Flynn ,mas eu já estou com o Jack,prometi que essa noite seria só pra nós dois.-Resposta essa que surpreende até o garoto albino.

-É...tranquilo...mas vai perder muita diversão.-Flynn falou

-Acho difícil,o rei da diversão esta comigo- Ela cruzou os braços.

Por fim ,Rider se afastou.

-Bom,já que você me prometeu a noite -Jack começou fazendo a loira corar- Vem vou te levar a um lugar mais legal.

Já com Merida...vendo que aquilo era chato ,se levantou e saiu do local.

Soluço olhou para a mesma surpreso,porem foi atrás dela.

-Merida espere!-Ele gritou.

A ruiva,que já tinha arrancado aquela touca horrível,olhou pra ele:

-O que quer aqui?

-Desculpa mesmo se exclui você,não era minha intenção.-Ele olhou pra ela

-É mas foi exatamente que você fez.Ta certo,eu não sou de Berk,não sou loira esbelta e bonita,não tenho flores no cabelo como a Punzie...mas eu não devo ser tão sem graça assim!Poxa,o que eu fiz de errado?-Ela perguntou com você de choro.

-Eu sei... eu sei...mas sua beleza é daquelas que a pessoa nasce naturalmente,não igual a Astrid,maquiagem etc...não precisa ser como a Punzie tambem,ela é bonita,mas eu prefiro pessoas com o seu estilo...-Ele corou com a ultima parte.

Ela olhou surpresa.

Reunindo o resto de coragem ,Soluço continuou:

-Você não fez nada de errado,Merida,o errado sou eu,me desculpa mesmo...Eu...quero...an...bem...

-Desembucha Garoto Dragão-Ela riu.

-Quer voar comigo?No Banguela?-Ele sorriu meio nervoso.

-E você ainda pergunta,claro!

Assim os dois correram para fora do castelo.

Na torre de Astronomia:

-Chegamos Punzie,esse é meu lugar favorito.-Frost comentou

-Ual!Eu adorei,Jack!-A loira sorriu.

-Vem,vamos ver as estrelas.-Ele finalizou.

Assim,passaram a noite admirando o céu. Houve até um certo momento em que pensaram ter visto uma ruiva abraçando um garoto em cima de um dragão. Jack até olhou 6 vezes pra ter certeza.

Aquela foi uma bela noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.