Filho Do Deus Proibido escrita por Conde Perli


Capítulo 3
Sem ressentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397708/chapter/3

Rodrigallus não gostava de água, se sentia enjoado, pois nunca andara de barco em mais de três séculos, Arseus percebeu que seu aliado estava enjoado, então, o amigo tentou apoia-lo:

-  Hei... Hm... Você nunca andou de barco?

-  Naaão... – falou com uma voz de sofrimento que parecia que ele tinha levado uma facada na barriga.

-  É só relaxar, pois se houver um monstro marinho precisaremos de você focado o suficiente para dar uma flechada bem na testa dele não? – e soltou uma risada.

-  Hehe... Precisaram de mim mesmo. – ele tentou se concentrar, mas não tinha jeito.

E assim prosseguiram para... Hm... Ninguém sabia aonde iriam além de Jano, parecia que Jano tinha tudo sobre controle então não reclamaram e seguiram viajem. Arseus não parava de pensar em Laellis, era só uma criança e estava passando pelos campos de tortura, essa viajem vai ser difícil. No meio da viajem, o barco de Jano estava tremulo - a barriga de Rodrigallus começava a remexer - um Monstro Marinho, a Hidra, monstro de mais de uma cabeça, estava na proa do navio, ao que se parece o Jano estava tão calmo que parecia que a Hidra nem estava lá.

Começaram um ataque.

Arseus usava sua Lança para perfurar a criatura enquanto Rodrigallus atirava, ou tentava atirar, suas setas de aço e bronze, Miguel estava fazendo magias de gelo e fogo para as setas e pedindo para que as ninfas do mar nos ajudassem. Arseus encontrou os vãos na sua carcaça e o perfurou o pescoço do monstro com tamanha força que a lança ficou presa. Uma boa oportunidade para usar sua Lâmina mortal, pedindo a Rodrigallus que distraísse o monstro, Arseus pulou em suas costas e, pedindo para a lâmina para que ela ficasse maior, uma com um tamanho suficiente para cortar sua cabeça. A lâmina atendeu ao pedido.

Cortando uma a uma, Arseus percebeu que não estava dando muito certo, quando cortava uma cabeça, duas nasciam no lugar, Miguel percebeu que, se tivesse um jeito de fixar a parte que vai nascendo não iria dar tempo de nascer outra no lugar.

E assim Miguel disse:

-  Arseus use o meu poder de fogo para queimar e soldar as cabeças, assim, eles não iram crescer novamente. – e já começou a preparar sua magia.

-  Certo - Arseus não tinha tempo para dizer muita coisa. Pelo visto a Lâmina se inteirou ao fogo.

E assim os dois unirão forças para derrotar o poderoso monstro com suas técnicas combinadas, não faltou à participação de Rodrigallus que, com seu divino arco acertava o monstro sem cessar para confundi-lo. O único que não ajudara era Jano, por mais que os danos fossem visivelmente mostrados no barco, Jano não se preocupara nem um pouco.

E então Arseus cortou a ultima cabeça da poderosa Hidra. Assim acabaram com o monstro marinho que atormentava os mares de Poseidon.

No meio da noite, Arseus saíra de seu convés para admirar o esplendor dos mares, chegando à proa do barco, viu Rodrigallus sentado na ponta e disse:

-  Rodrigallus? É você? Oque está fazendo ai sentado a está hora da noite?

-          Bem - disse Rodrigallus, admirando a lua - eu fui criado pela deusa da lua não? Adoro olhar o resplendor de minha mãe.

-  Hm... Meu pai é o deus das batalhas, então tudo que eu tinha de ver dele hoje, eu vi na batalha contra aquele monstro horrível - Arseus parou e deu uma risada, logo em seguida Rodrigallus abriu um sorriso, mas depois ficou serio.

-  Sabe, no inicio eu achava que Exus estava fazendo uma loucura colocando um jovem em uma missão, mas vi que estava errado hoje cedo, seu estilo de luta é formidável.

-  Obrigado... Hm... Você também não luta tão mal para um velhote. - Arseus mostrou a mão em forma de comprimento - Sem ressentimentos?

-  É. Sem ressentimentos. - e o cumprimentou – agora vamos entrar que amanhã será um dia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa esse cap ser tão curto, mas o contexto da historia se resumia nisso mesmo, não havia mais o que se acrescentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho Do Deus Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.