A Filha Do Hokage escrita por Nara Emily


Capítulo 2
Missão em Sunagakure


Notas iniciais do capítulo

Ta muito pequeno, desculpa, é que não tive tempo de escrever um capítulo maior. Prometo que o próximo vai ser maior.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397658/chapter/2

Espreguiço-me e levanto da cama. Vou até o banheiro e lavo meu rosto para tentar espantar o sono. Desço as escadas e vou para a cozinha.

Paro em silencio quando vejo Naruto indo em direção a Hinata, ele abraça sua cintura e sussurra alguma coisa em seu ouvido, ela ri e o beija. Meus pais são muito kawaiis, né?

— Ohayou! — Digo para minha mãe e meu pai, que se afastam e sorriem para mim.

— Ohayou filha. — Os dois dizem juntos.

Sento-me a mesa, e pego o ramen instantâneo do meu pai.

— Ei, isso é meu! — Ele exclama apontando para o pote em minhas mãos.

— Não é mais. — Rio e como, enquanto meu pai faz uma expressão emburrada e minha mãe ri.

Meu pai faz outro ramen para ele e se senta ao meu lado, enquanto minha mãe está cozinhando alguma coisa. Termino de comer e me levanto.

— Mei-chan. — Meu pai me chama.

— Sim pai?

— Tenho uma missão para o Time Konohamaru hoje, você pode avisar o Lawliet e o Yukio?

— Claro pai. — Sorrio

Subo para o meu quarto, troco de roupa e vou para a casa de Yukio, que era mais perto da minha. Cheguei e ele estava no telhado desenhando, o que não era novidade. Yukio era filho de Sai e Ino, não tinha a pele tão clara como seu pai, e tinha o cabelo preto e olhos azuis.  Subi no telhado e espiei seu desenho, era à vista dali de cima.

— Que bonito — Falei e ele se assustou, estava mesmo concentrado.

— Arigatou. — Ele sorriu.

— O Hokage me pediu para avisar que tem uma missão para o time Konohamaru. Vou chamar o Lawliet agora, vai vir comigo? — Fala que não, fala que não, vai depois.

— Vou sim. — Droga.

Eu não sou egoísta, eu só queria alguns minutos sozinha com o Lawliet, não tem problema nenhum nisso. Mas como o Yukio vai comigo, o meu momento ilusório vai ter que esperar.

Ele se levanta, guarda suas coisas dentro da mochila e vamos andando até a casa de Lawliet, quando chegamos, batemos na porta, mas ninguém estava em casa, então fomos o procurar nos campos de treinamento, ele estava treinando com a espada que tinha herdado de Sasuke.

Ele nos viu e veio até nós.

— Missão, treinamento em grupo, ou algo do tipo? — Ele perguntou e sorriu

—Missão — Yukio respondeu.

— Isso, vamos então? — Perguntei e Lawliet assentiu.

Fomos até o Prédio do Hokage, os garotos estava conversando sobre alguma coisa que eu não prestei atenção. Chegamos e entramos na sala, meu pai estava conversando com Konohamaru.

— Claro que me lembro Naruto-sensei. — Konohamaru disse e riu.

— Hamham, licença. — Eu disse, enquanto entrava com os garotos. — Se lembra de que Kanohamaru-sensei?

— Da época que seu pai me ensinou o Sexy no Jutsu — Ele riu.

— Minha mãe disse que Naruto-senpai a irritava com isso. — Lawliet riu

— Não me lembre, Sakura-chan tem o soco bem forte. — Meu pai passou a mão na nuca e riu. — Mas, agora que vocês chegaram, posso falar sobre a missão.

— Hai — Dissemos juntos.

— Parece que um grupo de bandidos patifes está tentando invadir Sunagakure. Eles não sabem o que eles querem, eles nos avisaram porque parece que um deles é um ninja renegado de Konoha.

— Qual ninja renegado? — Yukio pergunta.

— Nos ainda não sabemos, mas pelas informações acho que é Mikami.

— Isso é ruim... Mas qual é exatamente nossa missão? — Nosso sensei pergunta.

— Capturar o suposto ninja renegado de Konoha, e ajudar a evitar a invasão de Sunagakure. Vocês partem hoje à tarde, já que a viajem até a Vila duram três dias.

— Entendido Naruto-sensei. — Konohamaru diz, e se despede de nós. Parece que ele tinha coisas para resolver.

Todos nós vamos para casa, eu pego minhas armas ninjas e depois de comer sushis que minha mãe fez, eu vou para o portão de Konoha. A viajem seria longa, e se o ninja fosse mesmo Mikami, a missão se complicaria. Quando todos chegaram, nós fomos para a Sunagakure, inclusive, Gaara, um amigo do meu pai, era o Kazekage. Faz muito tempo que não o vejo.

— Será que é mesmo o Mikami? — Yukio interrompe o silêncio.

— Nós não temos certeza. Mas foda-se, nosso time é forte, não importa quem vamos enfrentar. — Konohamaru fala.

Voltamos ao silêncio. Quando anoiteceu, nós paramos para descansar, ir com pressa não adiantaria muita coisa. Só seria pior para nós se ficássemos muito cansados. Eu fui a primeira a deitar, não consegui dormir. Lawliet estava na minha frente, de costas para mim, mas ele virou e me olhou nos olhos.

— Está com medo? — Ele me perguntou

— Não. Só não consigo dormir. Excesso de pensamentos.

— Posso saber quais são?

— Mikami e... Faz tempo que não vou a Sunagakure.

— Pare de pensar qual ninja renegado será. E eu nunca fui lá.

— Sério? Que pena, é um ótimo lugar. — Sorri

— Boa noite Mei-chan. — Ele sorriu

— Boa noite Lawliet-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome Yukio é em homenagem ao Yukio de Ao no Exorcist.
Mikami seria o de Death Note, não é exatamente uma homenagem, é porque gosto desse nome, haushaus.

Muito obrigado pelos reviews no último capítulo, fique feliz pra caramba, haha, comentem aqui também, beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.