A Filha Do Hokage escrita por Nara Emily


Capítulo 3
Haru


Notas iniciais do capítulo

Arigatou pelos reviews nos último capítulo, eu amei s2. E pelas favoritações também, aw.

Espero que gostem ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397658/chapter/3

Acordo resmungando. Abro os olhos e vejo Konohamaru rindo, Lawliet parecia estar segurando o riso, e Yukio estava passando um pincel em meu rosto, dou um pulo quando percebo que está molhado, ou seja, com tinta.

— Mas o que você está fazendo? — Passo a mão em meu rosto e percebo que é só água. — Argh, não faz isso. — dei bronca em Yukio. Mas acabo rindo também.

Levanto-me e esfrego meus olhos. Ainda está muito cedo, mas quanto mais rápido chegarmos, melhor.  Pego minhas coisas e começo a arrumar.

— Mei-chan, tem tinta na sua testa. — Yukio diz, rindo e me cutucando.

— Desde quando água é tinta? — Rio — Ohayou pra você também.

— Ohayou. — Ele sorri.

Continuamos com a viajem assim que fomos a um rio perto de onde acampamos, e bebemos um pouco de água. Estávamos correndo rápido entre os galhos das árvores, eu estava atrás do time conforme a formação, e sinto uma presença atrás de mim. Quando vou me virar para ver quem é, alguém segura minha perna, me fazendo cair. Viro-me para a pessoa rapidamente, puxando minha perna de suas mãos e me levantando. Era uma ninja, estava com a bandana de Kirigakure. Tinha os cabelos castanhos e lisos, eram curtos, na altura dos ombros e os olhos negros. Estava vestindo uma blusa branca de seda e uma calça azul, parecia ter por volta dos 14 anos e me olhava de um jeito curioso. Ela apontou a kunai para mim e perguntou:

— Quem é você? O que está fazendo aqui?

— Você que me atacou, responda primeiro, quem é você? — Perguntei para ela. Agora Lawliet e Konohamaru estavam ao meu lado.

— Eu sou Aya. Estou em uma missão, e todos são suspeitos. — Ela disse observando-me.

— Eu sou Uzumaki Mei, também estou em uma missão, não somos suspeitos.

— E vocês, quem são? — Ela perguntou olhando para o sensei e os garotos.

— Sou Sarutobi Konohamaru.

— Uchiha Lawliet.

— Yukio Yamanaka.

— O que estão fazendo aqui? — Um garoto apareceu ao lado dela, ele tinha os olhos castanhos e os cabelos pretos, parecia ter a mesma idade de Aya e estava vestindo uma roupa preta e verde.

— Estamos em uma missão confidencial. E estamos com pressa. — Konoramaru disse.

— Tudo bem, podem ir. Geralmente ninjas de Konoha não sequestram pessoas. — O garoto disse. — Vamos Aya, o sensei encontrou pistas.

Eles disseram, se virando e correndo. Alguém de Kirigakure foi sequestrado pelo jeito, mas não podemos ajudar, estamos em missão. Então voltamos a viajem. Aya... Tinha algo diferente naquela garota, parece que já tinha a visto em algum lugar, mas não me lembro onde. Deixei esses pensamentos de lado e continuei prestando atenção nos galhos em que eu pisava.

— O que você sabe sobre o Mikami Mei-chan? — Lawliet me perguntou.

— Por que está me perguntando isso? — Olhei para ele.

— Você é filha do Hokage, deve ter informações confidenciais. — Ele deu de ombros

— Acho que não tem muitas coisas confidenciais sobre Mikami, ele era um ótimo ninja de Konoha, não gostava de cumprir ordens e fugiu. Ele dizia que tinha um objetivo, mas ninguém nunca soube qual. Seus colegas de time dizem que ele é frio e impiedoso. E outras pessoas dizem que ele tem um olhar maligno. Eu sei isso, é o que todos sabem.

— É, e tem mais uma coisa, ele venera Orochimaru. — Lawliet disse, me fazendo estremecer.

— Dizem que ele conheceu Orochimaru quando era criança e segue um conselho que ele deu, mas como sempre, não sabem dizer qual era esse conselho. — Yukio falou. — Vocês já viram alguma foto dele?

— Eu já vi uma vez, nas coisas do meu pai. Ele tem os cabelos castanhos escuros e curtos, tem a pele clara, e os olhos alaranjados. Na foto ele estava com um sorriso sínico o rosto.

— Falar de coisas ruins atrai coisas ruins. Isso são lendas, e mesmo se forem verdade, Orochimaru foi derrotado há muito tempo. E Mikami não será invencível. — Konohamaru disse.

Ficamos em silêncio depois disso.

...

Após algumas horas, anoiteceu, mas não paramos, resolvemos continuar já que ninguém estava cansado. E a madrugada passou rapidamente. Mais algumas horas de viajem e estávamos atravessando o deserto.

— Mei-chan, use seu Byakugan e procura por alguém suspeito perto das fronteiras.

— Hai. — Assenti —  Byakugan! — Falo, fazendo o selo com as mãos.

Olho em volto e não vejo presença de chakra. Não tem pessoas por perto, somente dentro de Sunagakure, lógico, pessoas moram lá.

— Não tem ninguém suspeito Konohamaru-sensei.

— Ótimo.

Chegamos a Sunagakure e tinham ninjas caídos na entrada, sendo socorridos por médicos.

— O que aconteceu aqui? — Konoramahu pergunta a Kankuro, que estava observando tudo.

— Os bandidos tentaram entrar novamente, e foi difícil impedi-los dessa vez, mas eles acabaram fugindo.

— Já sabem o que eles querem?

— Não. Gaara está tentando investigar. Mas eles são bons em apagar pistas.

— E sobre o suposto ninja renegado de Konoha? — Yukio pergunta.

— Eu o vi dessa vez, ele usava a bandana de Konoha renegada, mas estava com o rosto tampado por uma máscara, então não tem como descrevê-lo.

— São quantos? — Lawliet diz.

— Quatro. Eles são fortes e silenciosos.

— Entendo...

— Venham, Onii-san pediu para leva-los até ele quando chegassem.

Assentimos e seguimos Kankuro. Andamos um pouco pela vila, tinham poucas pessoas pelas ruas, elas deviam estar assustadas. Quando chegamos a frente ao prédio do Kazekage, Gaara estava na janela, e sorriu discretamente ao nos ver, mas especificamente para mim. Ele era muito amigo de meu pai, eu o conhecia desde pequena, afinal, ele era meu padrinho. Entramos e sorrio ao ver Gaara, com seu filho ao lado, Haru tinha 17 anos e parecia muito com o pai, mas tinha os cabelos um pouco castanhos, por causa de sua mãe, Matsuri. Eu estava com saudades. Ele dá um pequeno sorriso para mim, mas logo volta sua expressão séria.

— Alguma novidade sobre os bandidos? — Eu pergunto.

— Meu pai suspeita que eles queiram me sequestrar. — Haru diz.

— O que? Mas por quê?

— Por que eles querem me chantagear de alguma forma. Eles deixaram uma foto de Haru para trás enquanto fugiam dessa vez. — Gaara fala, mostrando a foto suja de areia.

— Caramba, o que eles querem afinal? — Yukio exclama atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome Haru é em homenagem ao Haru de Tonari no Kaibutsu-kun, aww s2
Deixem reviews lindos e lindas, *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.