Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
All about lovin'you.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda! Tudo bem com vocês? Ok, ok. Eu acho que vai ter algo aqui que muitas vão gostar. Ou seja, terá KERLA aqui nesse capítulo e uma cartinha fofíssima. Então, não tenho muito o que colocar aqui, a não ser boa leitura ;D'
ps: leiam as notas finais, por favor! ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/9

Depois de muito passear e já está perto da hora do almoço Logan, James e Kendall resolveram voltar para onde todos estavam encontrando-os na varanda. Exceto Pietro, Kauet e Karol.

- Até que fim vocês voltaram! – disse Carlos, se levantando da cadeira euforicamente. – A mãe do Pietro, dona Gisele estava esperando vocês chegarem para fazer podermos almoçar. – James, Kendall e Logan riram entendendo o motivo da euforia de Carlos ao vê-los. – Só precisamos saber onde o Pietro está com as crianças! – nesse momento eles escutam os gritos de Kauet e Karolzinha que se aproximavam junto a Pietro.

- Não será preciso! – falou James e logo Pietro estava perto deles, dizendo:

- Vamos comer alguma coisa gente? – todos concordaram e a mãe dele entrou, para terminar de fazer algumas coisas. – Sintam-se em casa! – ele completou, fazendo todos sorrirem e se direcionarem a sala principal da casa.

xx

Depois de almoçarem todos foram para uma árvore enorme que ficava de frente para a casa e fazia uma sombra. Até que eles se sentaram e ficaram conversando um pouco. No entanto, por volta de 14hs da tarde todos resolveram voltar para as suas casas, exceto Pietro que iria passar essa noite na casa de seus pais.

- Tem certeza que não quer que eu fique aqui? – perguntou Karla pela 10ª vez a Pietro, que só ria. – Amanhã eu vou para o apartamento!

- É sério Karla! Vai para o nosso apartamento com os seus filhos que antes de eu ir ao hospital, passo lá para pegar umas roupas e ficar um pedacinho com você. – Pietro disse e Karla deixou uma lágrima cair, sendo abraçada por ele em seguida. – Por que você não pede para o Kendall ficar lá com você? Tenho certeza que ele poderá. – ela se assustou um pouco, mas nem discutiu. – Aproveita e dar uma olhadinha em um envelope que está em cima da mesa. É pra você! – Karla concordou, mas ainda estava chorando. – Eu amo você viu? Nunca esqueça!

- Eu jamais me esquecerei! – respondeu Karla dando um beijo nele e saindo em seguida com seus filhos, Kendall, James, Logan, Carlos e Dressa. Mas quando ela se aproximou do seu carro, Kendall falou:

- Você quer que eu dirija? Vejo que não está em condições. – Karla só concordou com a cabeça e ajeitou Kauet e Karolzinha atrás, sentando-se à frente e Kendall bem ao seu lado, no banco do motorista. – Vai ficar tudo bem ok? E se precisar, conte comigo! – Karla o olhou e lhe sorriu. Até que Kendall deu partida em seguida, assim como Carlos que vinha atrás.

UM BOM TEMPO DEPOIS...

Karla finalmente chega ao seu apartamento junto com Kendall, Kauet e Karolzinha. Mas como os dois pequenos haviam passado o dia andando e brincando com Pietro, Karla resolveu lhes dar um banho e coloca-los para dormir, pois os dois estavam com sono.

- Você pode esperar enquanto eu os arrumo e tomo banho também? – perguntou Karla para Kendall e ele assentiu positivamente. – Quando eu for coloca-los para dormir, você pode me ajudar? – mais uma vez ele concordou até ela ir dar banho neles.

MINUTOS DEPOIS...

Karla estava terminando de colocar uma roupinha leve em Karolzinha, enquanto Kendall fazia o mesmo com Pietro. Até que eles se deitaram e Kendall lhes contou uma história enquanto Karla ia se arrumar. Mas nem com cinco minutos de história, os dois logo dormiram e Kendall saiu do quarto, procurando por Karla em seu quarto, batendo antes de entrar e ela falou um “pode entrar”.

Kendall a encontrou próximo ao guarda roupa e ela usava um short na cor goiaba, com uma rasteirinha e uma blusinha branca, o fazendo dar um sorriso. Até que ela se senta na cama e ele faz o mesmo.

- Obrigada por ter vindo aqui comigo! – Karla começou a falar. – Agora, você pode me fazer mais um favor? – Kendall fez que sim com a cabeça e ela completou. – Você pode ler essa carta pra mim e dormir aqui essa noite?

- Claro Karla! – respondeu Kendall rapidamente. – Você quer que eu leia agora? – ela fez que sim e ele tirou o papel do envelope, começando a ler.

“Querida Karla, eu nunca quis que você passasse por tudo isso. Muito menos que sofresse por minha causa! Peço-te perdão porque não me cuidei e hoje me encontro doente. Peço perdão por não poder estar ao teu lado quando precisar. Mas não posso deixar de colocar aqui, nesta simples carta o quão feliz eu sou por ter compartilhado todos esses anos contigo. Por ter te ajudado quando mais precisou e por sempre me presentear com o seu sorriso, com suas palavras amorosas. Mas aqui vai o mais importante: caso eu não venha a ficar bem e venha a partir, preciso te pedir uma coisa. Não é difícil e eu sei que dentro desse seu coração generoso isso palpita diariamente. Então, aqui vai: seja feliz ao lado de quem você ama. Permita-se ser feliz. Fique com o Kendall. Agora, vocês podem construir uma família juntos. Vocês podem ser felizes e não há nada que os atrapalhe. E acredite! Vou ficar muito feliz por você, embora eu te ame. Só que eu sei que o seu coração bate mais forte por ele. E sei que ele sente o mesmo por você! Não se preocupe, eu não tenho raiva de você por isso. Muito menos dele!

Seja feliz minha pequena grande mulher. Você merece! Você já passou por tanta coisa, então por que não ser feliz agora? Pense nisso e ponha em prática.

Mas não esqueça: de onde eu estiver nunca deixarei de te amar e sempre estarei desejando o melhor pra você. Amo-te demais! Com amor, Pietro.”.

Nesse momento as lágrimas eram incontroláveis para a Karla e caiam com intensidade. No entanto, Kendall colocou o envelope ao lado cama e se aproximou dela, lhe dando um forte abraço.

- Eu sei que é difícil Karla, mas você não está sozinha! – disse Kendall, tentando amenizar a dor que ela sentia. Até que de repente ela se soltou dele e falou:

- Posso te contar uma coisa Kendall? – ele fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Eu nunca escondi para o Pietro o quanto eu te amava. E sabe o que ele fazia? Não me criticava. Ele simplesmente dizia que um dia eu poderia te encontrar e que juntos nós iríamos ficar. Eu juro que tentei me entregar para ele, mas o meu coração já tinha dono e ele sabia disso, levando numa boa. Diz-me, quem faria uma coisa dessas? – Kendall prestava atenção em cada palavra que ela dizia. – Sabe Kendall, tudo se resume a amar você e nada irá mudar. Só que eu jamais conseguirei esquecer o quanto o Pietro foi bom pra mim. Eu também o amo, só que mais pelo apoio que ele me deu, pelo carinho, respeito e atenção. Mas o meu coração é seu! Você é o dono do meu coração. – Kendall se aproximou dela e lhe beijou. O mesmo beijo que nem no parque transmitindo as mais belas sensações. Mas quando ele se separou dela, olhou para o lado e viu um violão, pegando e tocando uma música pra ela.

Looking at the pages of my life

(Olhando para as páginas da minha vida),

Faded memories of me and you

(Tenho lembranças de você e eu).

Mistakes you know I've made a few

(Alguns erros que você sabe que eu cometi),

I took some shots and fell from time to time

(Arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos).

Baby, you were there to pull me through

(Querida, você estava lá para me ajudar a superar),

We've been around the block a time or two

(Já estivemos por aqui algumas vezes),

I'm gonna lay it on the line

(Vou deixar tudo bem claro).

Ask me how we've come this far

(Me pergunte como chegamos tão longe).

The answer's written in my eyes.

(A resposta está escrita em meus olhos).

Every time I look at you, baby, I see something new

(Toda vez que olho para você, vejo algo novo).

That takes me higher than before and makes me want you more

(Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais).

I don't wanna sleep tonight, dreamin's just a waste of time

(Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo).

When I look at what my life's been comin' to

(Quando olho o que a vida vem se tornando),

I'm all about lovin' you.

(Tudo se resume a amar você).

I've lived, I've loved, I've lost, I've paid some dues, baby

(Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas).

We've been to hell and back again

(Já estive no inferno e voltei).

Through it all you're always my best friend

(E dentre tudo isso você sempre foi minha melhor amiga).

For all the words I didn't say and all the things I didn't do

(Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que não fiz).

Tonight I'm gonna find a way…

(Hoje vou encontrar um jeito)...

You can take this world away

(Você pode acabar com o mundo todo),

You're everything I am

(Você é tudo que eu sou).

Just read the lines upon my face

(Somente olhe para minha cara),

I'm all about lovin' you.

(Tudo se resume a amar você).

- All about lovin’ you! – Kendall terminou de cantar e Karla ainda estava em lágrimas, misturado com um belo sorriso. – Tudo sempre se resumiu e sempre irá se resumir em amar você Karla! Eu nunca te esqueci e se eu tentasse, jamais conseguiria. Você foi aquela que mexeu comigo, que conquistou o meu coração e o faz bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo, se isso for possível. Eu amo você! E hoje melhor do que ninguém eu sei que esse sentimento jamais irá mudar. – Karla só sorriu e o puxou para próximo dela, olhando fixamente em seus olhos.

- Eu amo você, Kendall Knight! – ela disse dando-lhe um beijo em seguida. Dessa vez um beijo completo, onde ambos puderam sentir a mesma intensidade, sentir a mesma sintonia. – Eu preciso de você! – ela completou e Kendall a abraçou, até os dois pegarem no sono em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Gostaram da cartinha do Pietro? Gostaram do momento Kerla? Vocês acham que eles irão ficar juntos agora? Mas, o que será que vai acontecer com o Pietro? Bem meus amores, eu espero estar respondendo a vocês nos próximos capítulos ok? Tanto que não vou colocar o nome do próximo capítulo, porque se não vocês matam a charada!
Agora, sobre um aviso que eu tenho: às 22hs estarei repostando minha primeira história, como havia prometido ok? Espero vocês por lá. Beijos meus amores e até segunda-feira. E até 22hs em "You'll be in my heart". ♥ Beijos!